sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A personagem rebelde way Manuel guerreiro-Nelson Antunes

Manuel guerreiro é um rapaz bonito e misterioso. Acredita em causas, lutando contra os preconceitos e a injustiça ,é leal, frontal, sério, impulsivo e corajoso. Com uma postura descontraída é muito sincero e sensível, mas só o demonstra àqueles que merecem a sua confiança e dedicação. Idealista por natureza, gosta de demonstrar as suas opiniões.
O seu objectivo na novela é aproximar-se de Mia, e vingar a morte do pai por sucidio devido a falência de empresa.

Percurso profissional do actor :
- Animação de bares e discotecas
- “Família Superstar” (2007)
- “Rebelde Way”

Tempos Livres:
- Long Board
- Passear e conviver
- Ir ao cinema

perfil de Manuel Guerreiro no

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

A personagem rebelde Mia –Joana Anes


Mia Rossi filha Afonso Rossi, um empresário de moda muito conhecido. É uma filha que obtem tudo o que quer pois o pai faz-lhe todas as vontades de modo a compensar a sua ausência. É uma rapariga muito bonita sempre preocupada com a imagem, de tal forma que conhece tudo o que é marca de cosméticos e produtos de beleza., adora as revistas de moda e está sempre atenta às novidades. É um modelo para outras alunas e aproveita-se disso para exercer a suainfluência sobre elas.É manipuladora, é a aluna mais popular do colégio mas gosta de ajudar os outros, mas quando eles não seguem os seus conselhos ou se tentam impor, coloca-os de parte. As suas aliadas são Kika e em Vitória , que lhe fazem as vontades todas, é uma pessoa fútil, desinteressante, fria, egoísta. Mas, no finalde contas, é uma jovem carente, que se entrega às pessoas em quem confia, com toda a lealdade.
Percurso profissional:
- Modelo fotográfico desde os 12 anos
- Publicidade
- “Dei-te quase tudo” (2005)
- “Floribella 2” (2007)
- “Rebelde Way”

Tempos Livres:
- Passear.
- Ir ao cinema
Perfil de Mia Rosssi Unlimited Free Image and File Hosting at MediaFire

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

As personagens principais de rebelde way

Pedro, Mia, Lisa e Manuel
Todos com fortes personalidades, quatro líderes natos – são os heróis de uma história marcada pelo dia-a-dia de um colégio interno conservador, onde habitam personagens ricas em contradições, humor, paixões e segredos.
Eles não sabem mas conseguiram ultrapassar as diferenças e preconceitos que os separam e acabaram por se tornar os melhores amigos. Para manter as aparências escondem de todos que se uniram para formar uma banda de forma a exprimirem-se através da música as paixões, os medos e as incertezas da adolescência.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Passatempo rebelde way-ganha um sony vaio

É a rebeldia ganhar um sony vaio
Para participar neste passatempo, basta ir ao site oficial da novela e enviar uma montagem 720 por 576 de tamanho, da tua autoria, que inclua uma personagem rebelde e um elemento da area exclusivos .
O site é http://sic.aeiou.pt/online/sites%20sic/rebelde-way/passatempo/

Todas as imagens enviadas estarão sujeitas a aprovação prévia à sua inserção na área de votação.
Não percas tempo faz a tua, se rebelde, e diz aos teus amigos para votarem e quem sabe se a tua imagem não aparece nos anuncios

passatempo sic sony vaio

Estreia de rebelde way-25 agosto 2008

A novela Rebelde Way estreia a 25 de Agosto proxima segunda feira. Esta informação foi anunciada por todo o elenco presente na festa de apresentação da Rebelde Way no Nikki Beach em Vilamoura.
A historia de Rebelde Way pode ser vista aqui no blog, bem como todas as informações relevantes acerca desta novela.

Onde tudo se passa -O Colégio de Rebelde Way

A novela passa-se no Colégio Prestige International School uma escola com prestígio s além fronteiras.
Seguindo a tradição dos colégios britânicos, o “Prestige” funciona em regime de internato, pretendendo com isto dar apoio e atenção individual, vinte e quatro horas dia.

Onde fica o colégio
O colégio fica numa fantástica quinta,com jardins, um pinhal, uma horta e equipamentos desportivos.
Esta escola é reconhecida pelos seus princípios próprios regras e de educação e disciplina. Tudo na escola está organizado na perfeição: de manhã os alunos assistem às aulas à tarde fazem os deveres escolares, praticam desporto.
Para ter as as suas próprias regras, existe um acordo com o Estado, que tem como contrapartida a entrada de alunos de menos posses para a escola e o pagamento das suas mensalidades através de bolsas.
Esses alunos, são apelidados de “bolseiros”, e são uma minoria mas com tendência para crescer.
Os exames de admissão para os bolseiros são extremamente exigentes e só os mais dotados são admitidos..
Nesta escola a aioria dos alunos vem de famílias abastadas,ilhos de empresários, políticos e banqueiros, que esperam que o colégio possa formar a futura elite política e empresarial do país.
Os alunos estão sempre com supervisão de um tutor, que funciona também como conselheiro

Apesar das regras e da formação por mais ou menos dinheiro que tenham, há alunos que nunca deixam de lutar contra o sistema, quebrando as regras e perseguindo seus sonhos. São estes que se vão unir contra “Os Puros” e tentar devolver a liberdade e o direito à diferença a quem vive no colégio.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A novela Rebelde Way

Rebelde Way é a novela da sic que retrata os anos rebeldes da adolescência, as mudanças, a afirmação perante os adultos, a incerteza em relação ao futuro.
E não pode faltar o Amor que une e estraga amizades,que é capaz de levar ao êxtase ou causar a mais profunda das depressões.
A história de Rebelde Way tem inicio quando os alunos do 11º ano conhecem os novos colegas bolseiros e partem com eles para a exclusiva colónia de férias do Colégio.
As afinidades e rivalidades que se estabelecem quase de imediato, continuaram durante o ano lectivo. O ano de mudança para todosem que o sistema, aparentemente sem falhas, começará a ruir quando os novos alunos e um novo professor chegam a Escola.

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

o blog acerca de rebelde way a nova novela da sic


Voltar ao inicio