terça-feira, 30 de setembro de 2008

Novo aluno no prestige

EDUARDO recebe Salvador o novo aluno do Prestige. O director motiva-o para o colégio, quando Lisa entra no gabinete e fica interessada nele.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Vitória é expulsa do prestige


Os alunos encontram um novo folheto onde Vitória é completamente humilhada. O polémico jornal chega às mãos do director, que fica estupefacto. Vitória, por sua vez, fica furiosa com o que lê e sente-se gozada. Eduardo repreende a rapariga por causa da notícia que saiu no folheto e ela defende-se, dizendo que se tratam de boatos, mas ele está decidido a transferi-la. Mais tarde, Vitória chora sozinha no quarto, quando Eduardo aparece e revela-lhe que está um táxi à sua espera.

 

domingo, 28 de setembro de 2008

A banda com musicas em rebelde way -Alcoolemia

A banda que nasceu em 1992 e venceu por duas vezes o concurso de música moderna Seixal Rock regressa agora á ribalta com novos temas, O quarto álbum de originais dos Alcoolémia vai ser reeditado com novas músicas e promete ser um sucesso por todo o país. É sempre um privilégio ouvir novas canções da banda, mas agora não só as podemos ouvir na rádio e no álbum como também na nova novela da estação de Carnaxide, Rebelde Way.

Os temas Há Quanto Tempo Ando Aqui e Areia de Pedras Salgadas fazem parte da banda sonora original da novela juvenil e já encantam os telespectadores de Rebelde Way

sábado, 27 de setembro de 2008

Gabriel é atacado pelos puros na novela rebelde


Novos desenvolvimentos em rebelde way.
Após o ataque a Manuel os puros viram-se para Gabriel.
Gabriel vai ser supreendido no quarto por dois Puros que o encostam à parede. o grupo humilha-o e bate-lhe deixando-o desmaiado no chão.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Amor por conveniência na novela rebelde

Em conversa com Gabriel, Manuel revela que não está apaixonado por KlKA. No entanto, não pode contar pormenores, pois trata-se de um assunto pessoal. A audição para o grupo de dança prossegue, sob a avaliação de Mia. Nisto, surge Manuel e puxa Kika para conversarem a sós.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Analise de lisa scoott e Pedro sobre a novela rebelde way

Rebelde Way tem sido a novela mais vista da SIC, cativando os telespectadores, algo que Tiago Barroso que veste a pele de Pedro já esperava: “Tem sido muito bom. Foram oito meses a gravar sem ver, desde Dezembro, e eu estava ansioso pelo feedback do público. Acho que o nosso produto é realmente bom e tenho recebido elogios de pessoas mais velhas. Quem nos vê, vai ficando preso, aos poucos, e depois é somente necessário pegar no comando, mudar para a SIC, ver um episódio... e está feito. Por isso é que temos vindo a aumentar as audiências”, afirma, optimista.
Vendo a história completa, já que não tiveram oportunidade de ver anteriormente os episódios, Tiago concretiza a ideia: “Quando vejo o conjunto todo montado, penso que a nossa mais-valia é a de termos uma história muito forte, com personagens fortes e a fotografia muito boa. Eu vejo as novelas da Globo e está muito parecido, mas isso deve-se à ajuda inestimável do Atílio Riccó.” Fazer a personagem do “ganda maluco” é do melhor, assegura-nos: “Estive dois anos a fazer uma personagem completamente diferente e, agora, estou a divertir-me imenso. Gosto muito de gravar com o Tomás e a Joana Alvarenga”.
Entretanto, como em outros projectos similares, também esta novela juvenil tem a sua banda: “Já gravámos cinco músicas em estúdio e a banda é constituída por mim, a Joana Alvarenga, o Nélson e a Joana Enes. Gostei do resultado final de algumas músicas é uma mistura de muitas sonoridades, tais como hip hop,funk e outras. É um CD que vai ‘rebentar’, de certeza, e espero que possamos fazer muitos concertos.

Joana Alvarenga comprometida

JOANA ALVARENGA, convidada especial para o lançamento de um novo telemóvel usado na novela, decidiu comparecer em Ribeira d’llhas, bastante antes, e dar um passeio à beira-mar, muito romântico, passando ainda despercebida junto dos muitos banhistas que, nesse dia solarengo, esperavam ver um Mundial de surf... a que faltaram as ondas. À chegada da comunicação social, cada um foi para o seu lado e Joana e o namorado jamais se juntaram para repetir os carinhos anteriores.

fonte tv7 dias

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

PEDRO EM REBELDE WAY REPRENDIDO PELO PAI

pedro rebelde way
PEDRO vai para a aula, já atrasado, mas é apanhado pelo pai a meio do caminho.
Este pergunta se ele esteve a beber dentro do quarto. Surpreendido com a presença do pai, o jovem fica um pouco envergonhado porque os seus colegas estão a assistir à discussão. Furioso com o filho, Sérgio chama-o de irresponsável e exige que ele pare de beber, caso contrário, tira-o do colégio. Mais tarde, na sala da direcção do Prestige International School, Eduardo explica a Sérgio que vai ter de informar a administração sobre o que se passou com Pedro. Para que isso não aconteça, o presidente da câmara tenta subornar o director... Entretanto, Glória diz a Eduardo que pode informar Bragança do que se passou com Pedro, mas o director prefere fazer um relatório suave dos acontecimentos. De repente, Lisa entra na sala e mostra o recibo que prova que ela estava na secretaria à hora do roubo. Nessa altura, Eduardo pede a Glória para chamar Pedro e Tomás e, assim que eles chegam, mostra-lhes o recibo. Lisa acusa-
-os de terem feito de propósito para ela ser expulsa do colégio e, por isso, a rapariga exige um pedido de desculpas público. A noite, Eduardo vai com o filho ao bar e revela aos amigos que o rapaz quer dizer umas palavras... Pedro acaba por pedir desculpas publicamente a Lisa e entrega- lhe uma cartolina, esperando que o assunto fique por ali...

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Manuel em rebelde way agredido pelos Puros

Na sala da caldeira no Colegio Prestige em rebelde way decorre uma reunião dos Puros. O grupo decide quem será o primeiro alvo e o presidente declara guerra a Manuel.
Entretanto, Marco entra a correr com uma folha negra que tem uma mão vermelha. É a marca dos Puros e foi encontrada no quarto deles! Manuel vai até lá e descobre as suas coisas destruidas. No edredão, está desenhada a mão vermelha e Marco revela que ele foi escolhido pela seita. Ao outro dia, Gui diz a Manuel que o professor Cunha está á sua espera na lavandaria. Gabriel avisa que pode ser uma armadilha dos Puros. Manuel não fica preocupado e decide ir ao encontro no local, que está às escuras. Três encapuzados começam a bater-lhe e um quarto aproxima-se com uma corda grossa. Penduram-no no tecto e o líder obriga-o a jurar que se vai embora dentro de poucos dias. Manuel cede e é largado no chão, cheio de dores. No entanto, ele não vai desistir assim tão facilmente e os Puros decidem que o melhor é
atingir o que Manuel tem de mais precioso: os amigos. É então que o nome de Gabriel é sugerido pelo líder do grupo.

manuel rebelde way

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Pedro beija Lisa em rebelde way


Novidades em rebelde way Pedro cruza-se no caminho de Lisa pede-lhe ajuda, dizendo que precisa de apanhar ar. A rapariga leva-o à rua, mas trata-se tudo de uma armadilha! Quando estão a sós, Pedro agarra-a e diz que ela quer o mesmo que todas as outras: andar com ele!
Lisa cospe-lhe, mas Pedro beija-a. Ele continua a beijá-la, mas Lisa solta-se e foge para a discoteca. Ao chegar à pista, começa a dançar com Manuel e deixa Kika a chorar.

É a rebeldia em rebelde way..........

domingo, 21 de setembro de 2008

Icons da personagens da novela rebelde way

Hoje deixo aqui para todos os que visitam o blog da novela rebelde way online alguns icons das personagens da novela a Lisa Scott é só guardarem a imagem e sejam rebeldes 


sábado, 20 de setembro de 2008

Cenas novas na novela rebelde

Novidades em rebelde way


Glória vai informar Gabriel que o seu pai teve um enfarte.
o rapaz fica em estado de choque com a noticia não perca.........

Sérgio vai confrontar Pedro sobre Tomás lhe ter roubado a namorada e pressiona-o a ter uma atitude pois se não o fizer volta a entrar em casa ......................

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Walpaper de rebelde way

Hoje deixo aqui para quem quiser um pequeno walpaper/fundo/poster que saiu na revista tv mais dos actores principais de rebelde way da novela da sic para isso basta clicar com o lado direito do rato e guardar imagem como e ficam com os actores de reblde way no computador

sejam rebeldes..........

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Saiba quem é a autora dos folhetos na novela rebelde


A autora dos folhetos em rebelde way quem é? 
Gui aproxima-se de Paula para lhe entregar um envelope e pede-lhe para que a filha do director o entregue à pessoa que escreve os folhetos e esta dá a entender que é ela a autora dos mesmos. Mais tarde, Gui vai ao quarto de Mia e mexe nas suas coisas. Ele encontra a agenda da filha de Rossi e lê-a, levando também uma foto da jovem consigo.

Escondida, Paula vê tudo e aponta no seu caderno.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Vitoria envolve-se com Tomas

viória e tomás rebelde way

Novo envolvimento em rebelde way .Pedro decide fazer uma festa com algumas raparigas e desmarca um encontro com Vitória, sem sequer a convidar para a festa. Assim que sabe, a rapariga ficafuriosa e jura vingança.

Como Tomás anda a receber umas cartas de uma admiradora secreta, Vitória tem uma ideia: fingir que é ela e marca um encontro com o melhor amigo do namorado. Ela marca então um encontro com Tomás na lavandaria e o rapaz fica boquiaberto ao vê-la. Vitória beija-o e ele deixa-se levar pelo momento. Tomás é incapaz de revelar ao amigo o que aconteceu. Mais tarde, quando consegue ficar a sós com Vitória, ela diz-lhe que é incapaz de dizer a Pedro que está apaixonada pelo seu melhor amigo. Por sua vez, Tomás afirma que, enquanto ela não terminar o namoro, não podem encontrar-se. No entanto, Vitória afirma que precisa muito dele! Um novo encontro acontece, desta vez na mapoteca, totalmente decorada com velas. Tomás continua a dizer que não gosta de mentir a Pedro, mas Vitória faz papel de vítima e usa um gravador

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Saiba mais sobre Joana Alvarenga a Lisa Scott de Rebelde way

Filha de um conhecido produtor de televisão e de Sónia Valentino (Sílvia Rizzo), uma famosa ex-modelo e actriz, Lisa Scott é irreverente e excêntrica. É esta a personagem de Joana Alvarenga, a jovem actriz que também já passou pela série Morangos Com Açúcar. Agora faz parte do elenco de Rebelde Way, algo que a faz sentir “satisfeita”. Contudo, a actriz considera-se “muito auto-crítica” e relativamente à primeira fase da novela confessa que “podemos sempre fazer melhor e actualmente noto uma grande evolução no meu trabalho e sei que estou melhor agora”, explica.
A personagem que interpreta, Lisa Scott, “é a mais rebelde” mas não é por isso que deixa de ter “um bom coração”. Algo que “não se nota nos primeiros episódios
mas ao longo da novela vai perceber-se que a Lisa vai mesmo chegar a ser uma das boazinhas da história”.
Cenas que já foram gravadas há alguns meses e só daqui a uns tempos irão para o ar, uma situação que não agrada muito ao elenco. “Foi uma grande ansiedade estar a gravar durante tanto tempo e não ter um feedback do público. Existem certas expressões e maneiras de falar que, precisávamos de saber se resultam ou não”, explica a actriz. De qualquer modo, Joana também sublinha que “voltava a fazer as primeiras cenas tal como as fiz porque tinham mesmo de ser feitas assim”.

fonte mariana

domingo, 14 de setembro de 2008

Saiba mais sobre Tiago Barroso o Pedro Silva Lobo de rebelde way


Ainda há pouco tempo estávamos a vê-lo no pequeno ecrã como Henrique Fritzenwalden, na novela Floribela. Agora o actor faz parte de Rebelde Way e é uma
das personagens principais. Mas não é só para a representação que Tiago Barroso tem jeito. O actor já foi futebolista federado e jogou pelo Sporting ao lado de
nomes como Ricardo Quaresma e Hugo Viana. Além disso, Tiago
também faz parte da banda Aspegue com a qual já encantou
muito boa gente nas noites no Bairro Alto.
Em Rebelde Way o actor sente-se “completamete dedicado” sendo muito bom para si fazer papéis tão diferentes num curto espaço de tempo”. Quanto às parecenças com Pedro Silva Lobo... “Nem oito nem oitenta”, explica entre risos. “Sou um pouco mais velho que ele mas também fui rebelde quando tive de o ser. De qualquer modo tenho algua mas coisas em comum ele.” E no que toca à parte de se engatatão? “Sou mais tranquilo e gosto de me divertir, não souum grande maluco como ele”,
sublinha divertido.
Ainda é cedo para ter algum feedback do público mas o actor espera vir a tê-lo. “Gosto que pessoas falem comigo sobre o meu trabalho, aliás, gostava que a novela já estivesse no ar há mais tempo. E se as pessoas vierem falar comigo é sinal que a Rebelde está a ser um grande sucesso”, afirma.

fonte:revista mariana

sábado, 13 de setembro de 2008

Rebelde e Surfistas

Tiago Barroso (Pedro Silva Lobo), Raquel Strada e Hélder Agapito(GUI) foram os rebeldes de serviço em Ribeira d’llhas, na Ericeira. Os três actores fizeram uma pausa nas gravações da novela da SIC  rebelde way para mostrarem os seus dotes de surfistas e, divertidos, atiraram-se às ondas, para participarem no campeonato Buondi Billabong. Pedro Reis, Maria Duarte e Sofia Arruda, entre outros, foram algumas das personalidades que também não resistiram ao poder das ondas.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Rebelde e louco por tecnologia -o Marco da rebelde way

O actor que vemos como o Marco de“Rebelde Way” gosta de tecnologias, mas não é grande especialista. “Usufruo, mas não sei usar bem”, diz Tiago Aldeia. Apesar de achar que o telemóvel já é um instrumento de vida, acaba por fazer mais telefonemas porque não tem paciência para as mensagens. Adora navegar na lnternet, apesar de não a usar para jogos.

“Sou apologista daqueles jogos de cultura geral para jogar em grupo,de resto, prefiro ver um filme.”

Rebelde e louco por tecnologia - o Tomás da rebelde way

O Tomás o amigo do Pedro da novela da “rebelde way” diz-nos que usa o telemóvel para tudo: “Jogos, música, fotos, vídeo, tudo no telemóvel”. O jovem actor envia muitas mensagens, porque são grátis, e também utiliza muito o computador portátil.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Rebelde e louco por tecnologia - o professor Sebastião de rebelde way

De todos os rebeldes, Rodrigo Saraiva, que interpreta o professor Sebastião, é o menos adepto dos gadgets. “Não tenho nada a ver com tecnologias, sou primo direito do Homo sapiens”, diz. Aliás, confessa ter saudades dos tempos em que não existia telemóvel.

Em casa, usa o computador só para trabalhar.

Sílvia Rizo e o seu papel na novela rebelde da sic

A actriz que, actualmente desempenha o papel da Sónia Valentino a mãe de Lisa Scott no elenco da série ‘Rebelde Way’ da SIC, um trabalho que lhe está a dar muito gozo fazer. “Estou a gostar imenso. Só tenho pena que os meus filhos ainda não tenham visto nada”, diz Sílvia Rizzo.

Assim que Marta e António regressarem, o que acontece já esta semana, a actriz quer saber a opinião dos filhos sobre o novo projecto do canal de Carnaxide. 

“Como é uma série direccionada para a idade deles, quero saber o que pensam. Para mim, é muito importante a opinião dos meus filhos" refere Rizzo que, em Rebelde sofre com uma filha rebelde, Lisa Scott. “Deus me livre ter uma filha assim. Até agora, a Marta e o António não me deram problemas. Sou uma mãe sem tabus’ adianta.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Rebelde e louco por tecnologia-Gui da rebelde way

 Gui de rebelde way
O Gui da novela rebelde way utiliza essencialmente o telefone.
"O telemóvel é quase o meu melhor amigo. Uso-o para fotografias, filmagens, músicas, contactos,para tudo."
Mas tambem gosta de ouvir música no carro e no mp3. o computador é essencialmente para trabalhar embora por vezes se entretenha muito com jogos de estratégia.
" Tenho uma Playstation, mas gosto mais de jogar com os amigos" explica Hélder Agapito o Gui

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Rebelde e louco por tecnologia-Nelson Antunes

rebelde way manuel


Nélson Antunes o Manuel de Rebelde Way é doido por jogos.
Apesar de conseguir passar perfeitamente sem o telemóvel, Nélson Antunes não vive sem os videojogos.
"Sou louco por jogos, especialmente de futebol.Vou comprar a PlayStation 3!Na primeira semana de gravações até ganhei ao tiago por 5-0", gaba-se o actor.este costuma levra a máquina fotográfica e o computador para o estúdio. 

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Rebelde e louco por tecnologia-Tiago Barroso

O actor que interpreta o Pedro um dos protagonistas de Rebelde Way confessa que sem as inovações não vive.

"Eu sou o homem das tecnologias " revela Tiago Barroso.
comprou recentemente uma máquina fotográfica com a qual anda sempre e costuma fotografar os colegas nas gravações.
Apesar de ter pouca paciência para o envio de mensagens, usa muito o telemóvel para telefonar.
"É uma forma de conseguir falar com os meus amigos e com a minha namorada quando estou cá em estúdio"

domingo, 7 de setembro de 2008

Pedro é castigado pelo pai pelo acidente de carro que teve

Deitado na cama do hospital, Pedro recebe a visita do pai, que, furioso, lhe diz que desta vez ele vai ter de pagar pelo que fez. Sérgio revela que o rapaz vai ter de sujeitar-se ao castigo que o tribunal lhe der, castigo esse que vai ser supervisionado pelo colégio Prestige. 

Tomás também aparece e conta ao amigo que Vera está em coma. 
Sérgio alerta ainda para a necessidade de o que se passou não chegar aos ouvidos dos jornalistas, caso contrário os seus opositores políticos irão aproveitar-se da situação.

Manuel fica impressionado com Mia

Com a ajuda de Sandra, Manuel inscreve-se no Prestige e cruza-se pela primeira vez com a loira

Na estação dos comboios, Sandra e Íris esperam a carrinha que as vai levar ao Prestige. Entretanto, chega Manuel, que mete conversa com elas. O rapaz revela que se candidatou a uma bolsa e que vem de Paris para estudar em Portugal. Sandra diz-lhe que, para se candidatar à entrada no colégio, precisa da autorização dos pais. O jovem mente e diz que tem a assinatura da mãe, mas Sandra percebe que ele não está a ser sincero. No átrio do Prestige, os candidatos preenchem os impressos para os exames de admissão. Glória manda os alunos entrar na sala para fazerem o exame. Passado algum tempo, Manuel termina e entrega o teste a Cunha. Gabriel e Iris ficam admirados com a rapidez do colega que, ao sair da sala, choca com Tomás. Mia dobra a esquina e Manuel olha para ela, impressionado. A rapariga também olha para ele e não fica indiferente.

Manuel guereiro

sábado, 6 de setembro de 2008

Uma vida de luta a de Joana Alvarenga- a Lisa

Lisa Scott rebelde way
Ao contrário de Lisa, a personagem que interpreta na série juvenil Rebelde Way, Joana Alvarenga, de 22 anos, já passou por momentos complicados. Acostumada a um bom nívelde vida, a jovem actriz deparou-se com o desemprego dos pais e decidiu por si mesma por mãos à obra aos 16 anos.

“Senti necessidade de trabalhar para continuar a manter o nível de vida a que estava habituada. Primeiro comecei por trabalhar porque queria ser independente e, depois, para poder ajudar um pouco a quem tanto fez e faz por mim”, explica. Joana

Joana Alvarenga acrescenta ainda que, embora se tenha tratado duma situação dificil, não foi “nenhuma tragédia ou drama familiar”. “Todos os problemas que surgiram ao longo da vida sempre os resolvi com muito trabalho, dignidade, seriedade e sempre na constante luta por algo melhor.” Muito optimista, a modelo abraça as dificuldades da vida de sorriso aberto e garante que “todo o passado,seja mau ou bom, tem de servir como referência para um futuro melhor”.

fonte: tvguia novelas

Banda rebelde way-medo do palco?

Joana Anes e os restantes protagonistas de “rebelde way” já começaram a soltar as voz nas gravações da novela juvenil. Os quatro formam uma banda na história que já tem nome RBL.

“ Tem sido uma experiencia óptima” diz a actriz. Apesar de se estrear  nestas andanças  sempre gostou desta área. “Até estudei música”, conta a Mia que juntamente com os alunos  Lisa, Pedro e Manuel salta do ecrã para espalhar a música pelo pais. Joana Anes está entusiasmada em relação a esta nova fase da novela “Rebelde Way” mas também receosa. “ Porque nunca senti o que é estar em cima do palco. Saber se estarei ao nível das expectativas que entretanto já se estão a criar….”  

fonte:24 horas

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Ninguém aparece ao acaso na novela rebelde way

Tiago Aldeia que desempenhou o papel de rodas em Morangos com Açúcar diz “Eu acho que se está a investir muito nesta novela”, na novela rebelde o actor  assume um papel tímido quase nerd um oposto ao Rodas de morangos com açúcar.

 Tiago Barroso outro dos que assume um dos papeis principais, concorda “ a mais valia da “Rebelde Way” é que todas as personagens são fortes. Têm um passado, um objectivo, não aparecem ao acaso na história”. Mas não pense que isso é sinónimo de algo muito sério “ as personagens têm um registo de comédia”, nota Joana Anes.

Mas à mais “O elenco principal não vai mudar no decorrer da séries”diz a actriz “Isso vai ser uma prova de fogo, manter as pessoas agarradas a nós, sempre com o mesmo elenco com a mesma cara pelo menos durante duas séries”

As gravações da segunda série arrancam já em Setembro.

Actores de “rebelde way” distinguem novela de morangos com açúcar.

Os actores tentam fugir  mas as pessoas tentam sempre comparar a novela “Rebelde Way com a novela “Morangos com açúcar”.

As duas novelas foram pensadas para a mesma faixa etária mas os actores garantem que são diferentes, eles explicam ponto por ponto.

Joana Anes a Mia que promete dar dores de cabeça ás meninas que frequentam o colégio Prestige Internacional Schol refere “ claro que á espaço para mais uma novela juvenil”e “ a adolescência tem sempre coisas novas e nós vamos mostrar uma classe que ainda não foi retratada que é uma classe de elite” afirama a loira de “rebelde way”.

A acção centra-se num colégio privado que acolhe alunos do mais alto estrato da sociedade

Joana Alvarenga  a Lisa afirma “ isto é um colégio de meninos ricos com pai famosos, outros são presidentes. Um colégio muito invulgar no nosso pais em que se usa farda”.

          

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Tiago Barroso-Pedro de rebelde way usa lentes de contacto

O Pedro da "rebelde way" usa lentes de contacto de cor  nas gravações da novela, para quem se rendeu os olhos do Pedro fica agora a saber isso. Segundo o actor Tiago Barroso(Pedro) "acordo todos os dias mais cedo para conseguir mete-las. A principio havia ali uma fase em que não via nada,ia vestir-me a bater nas paredes" conta o actor divertido. Afinal a cor verdadeira do rebelde dos olhos na vida real é castanho esverdeado.     

Personagem rebelde way-Lisa Scott-Joana Alvarenga

É uma rebelde, sempre em conflito com os outros pelas  suas atitudes.É a filha de uma ex-modelo muito requisitada para trabalhos em televisão e publicidade e teatro. O pai está sempre ausente por ser um conhecido produtor de televisão em Nova Iorque.

A mãe tenta sempre proteger a filha e conquista-la mas esta  insiste em despreza-la  por ter vergonha de ser filha de uma celebridade e por ter inveja da sua beleza.

Tem uma personalidade muito forte e quando as coisas não correm da melhor maneira, ela esquece e segue o seu caminho e está sempre com uma resposta na ponta da língua.

Vai para o Prestige por vontade do pai,  que quer que ela tenha uma educação rigorosa, mas sempre contrariada, lá vai entrar em conflito com Mia por não gostar dela.

Adora dançar e cantar e vai formar um novo grupo de dança, competindo com o grupo de Mia.

Apesar da insensibilidade e por vezes ser um pouco bruta e arrogante a falar com os outros, é uma jovem carente e frágil, e a única coisa que quer é ter uma família a sério e saber o verdadeiro significado da amizade






Percurso Profissional:

- Manequim desde os 16 anos (actualmente na Best Models)

- Curso de Animação e Gestão Desportiva

- Frequência na Faculdade de Letras do Porto

- “Morangos com Açúcar” (2007)

- “Rebelde Way”

 

Tempos Livres:

- Estar com amigos e família

- Passear o meu cão

- Ir à praia

Perfil de Lisa scot no 

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A personagem rebelde way Pedro-Tiago Barroso


Pedro

Filho mais novo de um influente político e o rapaz mais popular do colégio. A sua família é abastada. É convencido, charmoso e manipulador habituado a que as raparigas lhe caiam aos pés, narcisista e sempre atento à sua aparência

Tem um pai que lhe exige que seja perfeito como os irmãos, antigos alunos do colégio e que não ponha em causa a campanha eleitoral do pai expectativa a que Pedro nunca consegue corresponder, e está sempre a confrontar o pai com as suas atitudes.É autoritário e não respeita os colegas. É leal aos seus amigos, especialmente a Tomás, que o acompanha em tudo até nas namoradas.
Na novela ,e posteriormente na vida real, será um talentoso músico e compositor. Talento que é obrigado a esconder devido às pressões do pai. Sabe que as expectativas em relação a ele são elevadas e tem receio de desiludir.

Percurso profissional:

- Curso de Jornalismo na UAL

- Curso de Teatro no Teatro da Luz

- “Floribella 1” (2006)

- “Floribella II” (2007)

- “Rebelde Way”

Tempos Livres:

- Futebol

- Estar com os amigos

- Música / Guitarra



perfil de Pedro no

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

o blog acerca de rebelde way a nova novela da sic


Voltar ao inicio