domingo, 30 de novembro de 2008

cenas desta semana

GABRIEL consegue falar com o, pai. Mais tarde, Íris diz-lhe que está disposta a dividi-lo com Jamila até as coisas assentarem.

MIA descobre que Mariana foi para o estrangeiro ,por causa de um 9 desgosto amoroso, depois de um empresário ter acabadocom ela antes do casamento.

 

sábado, 29 de novembro de 2008

Augusto declara-se a Kika

VITORIA vai ter com Kika e, maquiavélica, diz-lhe que o irmão não quer

sair com ela. A rapariga revela que se trata de mais um plano de Mia. Destroçada, Francisca 1 iea magoada, nas agradece à amiga por lhe ter contado. No dia seguinte, Augusto ai ao colégio e diz a Kika que houve um mal-entendido, pois gosta mesmo dela. A rapariga não quer ouvir as explicações e acusa-o de ser um mentiroso. O jovem fica abalado. Mia encara Francisca e garante que não pediu a Augusto para sair com ela. A ex-namorada de Manuel acaba por dizer que foi Vitória quem a acusou. Mia aconselha Kika a não desperdiçar a oportunidade de ser feliz.

Kika vai ao quarto de Lisa e conta-lhe que foi Vitória quem inventou toda a história. Agora, ela precisa de ajuda para reconquistar Augusto. Sem perder tempo, a filha de Sónia deixa uma mensagem no telemóvel do rapaz a dizer que Kika está louca por ele. De seguida, Augusto surge e esclarece tudo com Kika

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

ILDA É SUSPENSA

Após a mentira de Lisa em dizer que tinha tido um ataque de pânico,
Eduardo exige que a jovem peça desculpas à professora, mas Sónia intervém e acusa Ilda de ser uma fascista. A mãe de Lisa vai mais longe e avisa que irá dar uma conferência de imprensa a denunciar a xenofobia existente no Prestige e Eduardo não tem alternativa a não ser dar férias antecipadas à professora, para evitar um processo.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ex-namorada de Rossi

Ex-namorada de Rossi, rebelde way
Sónia recebe um telefonema do advogado a avisar que se vai ausentar. A actriz pergunta como é que vai ficar o processo contra Rossi e o advogado explica que vai deixar uma colega a ratar do caso.
Mariana, a nova advogada de Sónia, vai a casa de Rossi e abraça-o com carinho. A mulher fica surpreendida porque o seu primeiro caso de regresso a Lisboa é justamente contra ele! Os dois recordam os seus tempos de namoro e ela lembra que foi abandonada dois meses antes da data do casamento. No entanto, a advogada desdramatiza o assunto. No outro dia, Rossi encontra-se com Mariana numa esplanada e a advogada, para provar que não guarda rancor do passado, mostra-lhe um dossier com irregufaridades no processo de Sónia! Enquanto isso, Rafa, que acompanhava Sónia e Pipa num passeio pelo parque, vê o empresário e reconhece-o. Mais tarde, o menino revela que viu a advogada com o empresário, por isso conclui que eles são amigos. A actriz fica furiosa e acusa Rossi de ser corrupto, pois engatou ou comprou a sua advogada, embora o empresário desminta.

MAE DE GABRIEL RENEGA-O

mãe de gabriel

Na clínica, Gabriel senta-se ao lado do pai e diz- lhe que fez algo muito mau. Assim que o rapaz começa a falar, o alarme do monitor cardíaco dispara e Ernesto é levado de urgência para o bloco operatório, deixando Ana muito preocupada. Ela revela a Gabriel que o pai sempre teve orgulho nele e o rapaz sente-se culpado.

Entretanto, o jovem reza pela saúde do pai e escreve-lhe uma carta, onde confessa que foi cobarde por esconder a sua religião dos amigos. O médico surge e tranquiliza Gabriel, explicando que a operação foi um êxito.

Mais tarde, Ana explica ao filho que Ernesto ainda vai ficar mais um dia nos cuidados intensivos para se recuperar. O problema é que assim que fica sozinha na clínica,

encontra o texto que Gabriel acabou de escrever e fica chocada com o que lê! Ana começa a tratar mal o próprio filho e aconselha-o a voltar para o colégio!

No Prestige, Gabriel mostra-se extremamente nervoso porque a mãe ainda não lhe telefonou a dar autorização para ele ir visitar o pai. O rapaz liga então para a mãe, mas ela diz que é melhor ele ficar longe! Jamila, que se encontra com ela, fica perplexa com as palavras frias que a mãe dirige ao filho e Ana chora, dizendo que já não tem filho! Num outro dia, o namorado de Íris volta a telefonar à mãe, mas mais uma vez, ela não o autoriza a sair do colégio para visitar o pai.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

MIA E LISA AJUSTAM CONTAS

mia e lisa ajustam contas
MANUEL, pede dinheiro emprestado a Rossi para ajudar a pagar a operação do pai de Gabriel e Mia
desconfia que o aluno só quer roubar o seu pai. Mais tarde, quando o jovem pede para avisar Lisa, a filha de Rossi resolve guardar aquele episódio e não conta nada a ninguém. Lisa percebe que Mia não contou o sucedido e resolve vingar-se. As duas jovens encontram-se no átrio do colégio e combinam um ajuste de contas no ginásio. Mia e Lisa começam a agredir-se e a confusão começa a espalhar-se por todas as raparigas presentes. Paula Castelão, a filha do director acaba por assistir à desordem e denuncia os desacatos ao pai, mas pede-lhe que não dê o seu nome aos alunos.

domingo, 23 de novembro de 2008

Cenas desta semana

ELSA mostra a Íris um email que recebeu do seu tutor a dar conta que não há nenhum Ricardo Moura inscrito no ministério.
ALVARO pede a Salvador o material, mas o rapaz
diz que só tem metade da mercadoria. Violento, o amigo de Rodrigo agride-o.

sábado, 22 de novembro de 2008

Sebastião denuncia carlos

Carlos comenta com a professora de dança que gostava de ir jantar a sua casa.
Apaixonado,
o professor afirma que ela é fantástica e Alice diz que também
gosta dele. Subitamente, Sebastiao, que já tinha avisado o professor de economia para não enganar Alice, aproxima- se do casal e avisa Carlos que a sua mulher telefonou, deixando Alice estupefacta, enquanto Carlos ferve de raiva.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Gordo quer conquistar Mili

Para ajudar Gordo a conquistar Mili, Tóni vai ter com a rapariga e pergunta-lhe qual o conselho que dava a um rapaz apaixonado. A jovem acha que Tóni está a falar deles e, encantada, aconselha-o a redigir uma carta de amor. Os dois escrevem a carta e, quando Toni se prepara para a deixar a Mili, é apanhado por Hoshi, a melhor amiga da rapariga.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Corrupcão no prestige

eduardo e almeida entram em esquema de corrupção
Num restaurante encontra-se com Almeida tio de Salvador. Este revela que quer criar uma fundação académica para lavagem de dinheiro e sublinha que se trata de uma oportunidade única.
O director, embora inseguro, aceita entrar no negócio. Almeida explica que o objectivo da fundação é criar gastos fictícios e revela que o edifício deve ficar dentro
dos terrenos do Prestige. O tio de Salvador passa então um cheque a Eduardo.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Lisa e Pedro iniciam namoro

lisa e pedro namorados em rebelde way
A jovem rebelde vai ter com o filho do presidente da câmara ao átrio e, ao ver a mãe, pede para ele a beijar. Entretanto, Sérgio também aparece e o rapaz acede ao pedido. Só que, por momentos, eles esquecem que estão a fingir e beijam-se a sério.


Lisa conta à mãe que começou a namorar com Pedro. Sérgio adora a ideia, pois considera-a uma líder inata e é o que o filho necessita. Nesse dia, Pedro conversa com Lisa. O rapaz não quer que as pessoas pensem que eles namorem, por isso quer dizer aos pais que eles acabaram. No entanto, Lisa faz-lhe ver que o namoro pode ajudar os dois e deixa a decisão nas mãos dele. Na aula de Economia, Pedro manda uma sms a Lisa e diz que é melhor continuarem a mentir aos pais sobre o suposto namoro. O problema é que Carlos apanha o telemóvel e lê a mensagem em voz alia cio plena aula. A jovem não sabe o que dizer, Carlos pressiona-a e a rapariga acaba por confessar que começou a namorar Pedro. Este confirma a história e a turma fica boquiaberta.

domingo, 16 de novembro de 2008

Cenas extra

VITÓRIA é vítima dos Puros por namorar com Manuel.Farta das perseguições, a
estudante acaba a relação.

TOMÁS descobre que Salvador vende droga. O atleta diz a Tomás que é dinheiro fácil e este fica pensativo com o possível negócio.

sábado, 15 de novembro de 2008

Nova personagem na novela rebelde way

mafalda teixeira, a catarina na novela rebelde way

Licenciou-se em Design Gráfico mas foi na representação que encontrou a sua verdadeira paixão. Participou num casting que a levou a vestir a pele de Patrícia em Morangos com Açúcar e a partir daí tem integrado os mais variados projectos.

Actualmente, está a gravar a Rebelde Way “há cerca de seis meses”.Uma nova aventura na sua carreira, já que dá vida a uma personagem ligeiramente diferente da que tinha feito ria série juvenil da TVI. Desta vez, não interpreta apenas uma adolescente com alguns traços de vilã, mas sim uma personagem mais madura, caracterizada por uma maldade pouco inconsciente. “A minha personagem é uma advogada. Chama-se Catarina e é do mais falsa e cínica que existe”, conta. Enquanto a Patrícia dos Morangos era uma miúda mimada e a sua malvadez acabava por divertir os telespectadores, a nova personagem de Mafalda também vai dar que falar mas não tanto pela positiva. “A Catarina não exerce a profissão para a qual estudou e podem ter a certeza que estão muitas surpresas guardadas para esta personagem.

Ela é realmente muito má,adiantou a actriz.

Mafalda Teixeira vai certamente surpreender os fãs de Rebelde Way com esta nova personagem que promete dar um novo alento à história juvenil do momento

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Cd novela rebelde way-banda Sonora

cd rebelde way,banda sonora,novela

Está ai o primeiro Cd da novela Rebelde way com edição da iplay, agora podes ter e ouvir todas as músicas das tuas personagens preferidas que a produtora TDN e a SIC Música escolheram.

O cd que foi lançado esta segunda feira conta com 22 temas, entre artistas portugueses e internacionais como com Britney Spears com "Peace of me" este cd é algo diferente pois alguns dos artistas portugueses que integram o cd foram descobertos na internet que assinaram posteriormente contratocom a iplay para gravar os seus álbuns de estreia neste ano tal como os Arsha e dos Skalibans.

O melhor deste lançamento vai ter lugar já no próximo dia 15 de Novembro pelas 21:30 na FNAC do Almada Fórum para uma sessão de autógrafos onde estaram ainda os Arsha

Por isso se não queres perder esta oportunidade desloca-te ao fórum Almada no próximo sábado

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Nova personagem na novela rebelde way

Nova personagem na novela rebelde way

As coisas vão mudar no Prestige e é já esta semana. Depois de despedir Cunha (Vítor Rocha), por este ter andado a aliciar Sónia (Sílvia Rizzo), mãe de Lisa (Joana Alvarenga), Bragança decide colocar no cargo um novo professor, papel esse que irá ser interpretado pelo actor Rui Santos. Trata-se de uma personagem misteriosa, que na realidade foi contratada pelo director para espiar tudo o que na direcção e com os funcionários. E
mais para a frente, Moura vai ter uma relação, que não passará de um jogo de sedução, com a protagonista, Lisa Scott.
Eduardo Castelão (José Raposo), farto de ser gozado por todos, por falta de autoridade, diz a Bragança que se sente revigorado e está pronto para começar uma
nova era no Prestige, que passará por mais disciplina e rigor dentro das quatro paredes do colégio interno.
Bragança começa então à procura de um substituto para
Cunha e acha o professor ideal para ocupar o cargo deixado pelo anterior inspector; Moura.
Quando os alunos do 110 ano estão na aula de Etica, dada pelo professor Sebastião (Rodrigo Saraiva), eis que surge Glória (Alda Gomes), que quer apresentar aquele que será o novo responsável pelos alunos, Moura. Este anuncia de imediato que, no colégio, as coisas vão mudar radicalmente De seguida, e durante o intervalo, Moura avisa Elsa (Joana Cotrim) e Íris (Rita Tristão) que elas não podem conversar nos corredores do Prestige e ainda as manda alinhar as roupas. Para piorar, o novo responsável pelos alunos castiga as duas amigas.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Pedro desiludido com a mãe

Pedro desiludido com a mãe

Dora vai ter com o filho ao colégio e explica-lhe que fez as pazes com Sérgio. Pedro fica magoado e desiludido com a mãe. Esta diz-lhe que não teve alternativa se não recuar no divórcio, pois não queria prejudicar o futuro do filho. Desiludido, Pedro responde-lhe que, juntos, teriam conseguido vencer o pai.


segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Claudia beija professor Sebastião

Claudia beija professor Sebastião

Eduardo conta à mulher que Bragança o ameaçou despedir. O director revela que está cansado e por isso pondera desistir, mas Cláudia não o permite. Ela exige que o marido continue no colégio, principalmente por causa de Paula e quer que Eduardo faça frente ao dono do Prestige. O pai de Paula vai então ao escritório de Bragança e afirma que não pretende demitir-se, O director explica que tem uma ligação muito forte com o colégio. O marido de Cláudia diz ainda que se sente revigorado e quer começar uma nova era no Prestige, que passa por mais disciplina e rigor. Enquanto isso, Cláudia vai ter com Sebastião e, sedutora, revela que estava à espera que ele a convidasse para um café. O professor explica que anda muito ocupado e, no meio da conversa, Cláudia beija-o. Alice entra na sala e presencia o momento, deixando Sebastião atrapalhado. Mais tarde,o professor de ética diz a Cláudia que gosta dela apenas como amiga. Mas esta não é a única descontente no casamento, pois Eduardo também assume perante Sónia que ela foi a única mulher que ele amou de verdade em toda a sua vida.

domingo, 9 de novembro de 2008

cenas extra

MANUEL pergunta a Lisa se ela quer fazerparte da banda e a jovem aceita, O vagão é o local indicado para começarem os ensaios.

ROSSI vai ter com Sónia e admite que tem problemas com Mia. Por isso pede-lhe ajuda.

sábado, 8 de novembro de 2008

Musicas que tocam na novela-17

Hoje para todos os rebeldes que adoram a novela rebelde way fica aqui mais um video de uma musica da novela fica aqui Maroon 5 Wake Up Call

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Musicas que tocam na novela-16

Mais uma das musicas que passam na novela da sic rebelde way hoje é a vez de  Finger Eleven com Paralyzer uma excelente musica vejam se se lenbram dela na novela é uma musica rebelde



segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Pedro simula rapto


Sérgio vai at ao Prestige para avisar o director da sua decisão: ele vai deixar de pagar as mensalidades de Pedro, portanto este terá que deixar o colégio. Ojovem sabe da notícia, juntamente com o cancelamento de todos
os cartões de crédito, através da mãe e, furioso, elabora um plano: com a ajuda de Tomás, ele sai do Prestige e vai para a casa de praia da família, fingindo um rapto. Pouco depois, o presidente da câmara entra no carro e encontra um envelope dos supostos raptores.

SEBASTIAO SAFA TOMÁS DA EXPULSÃO

Salvador continua a fazer o que quer do amigo de Pedro e denuncia-o ao director. Eduardo chama Tomás ao gabinete por causa do negócio das drogas. Com medo da reacção dos pais,Tomás foge do colégio. Sebastião, que entretanto ficara a saber queTomás foi envolvido numa cilada, acaba por dar uma preciosa ajuda, queimando o pacote de droga que incriminava Tomás.

 

 

Lisa e Mia vingam-se de Salvador

Lisa e Mia vingam-se de Salvador,rebelde way,novela,sic

Lisa vai ter com Salvador e pede-lhe desculpas por não ter aparecido na noite anterior, O rapaz diz que está farto dela, mas a rapariga começa a seduzi-lo e ele não resiste! Os dois beijam-se, enquanto Mia os observa, destroçada.
Mais tarde, a filha de Sónia diz a Mia que elas têm que vingar-se de Salvador, e após alguma insistência, a filha de Rossi concorda e as duas unem-se na vingança. Lisa vai ter com a mãe e põe o seu plano em marcha, perguntando por um actor chamado Cristiano. Entretanto, as duas jovens entram na sala de convívio com uma pilha de folhetos falsos que revelam que Salvador é gay. O rapaz fica furioso, pois dirige-se ao bar, onde é gozado por todos. No dia seguinte, Sónia chega ao Prestige e a filha pergunta-lhe pelo tal de Cristiano. A actriz manda então chamar o rapaz,que parece um modelo, mas que é gay! E como é óbvio, a chegada do modelo desvia as atenções dos estudantes. Ainda mais quando este vai ter com Salvador e insinua que está com ele há dois anos. O riso é geral!

domingo, 2 de novembro de 2008

Cenas extra desta semana na novela

MARCO diz à mãe que Alexandre andava na droga. Rosarinho dá-lhe uma bofetada e humilha-o.

GABRIEL diz à mãe que gosta de outra, mas que esta não é muçulmana.
Iolanda fica incrédula e o rapaz mente a Íris e diz-lhe que ainda é
apaixonado por Jamila.

sábado, 1 de novembro de 2008

Musicas que tocam na novela-15

Uma das musicas que passa na novela rebelde um espectaculo para vibrarem um musica rebelde tal como a nossa novela preferida hoje o video da musica de Jennifer Lopez com Do it well, gostaram comentem..........



Grab this Widget ~ Blogger Accessories

o blog acerca de rebelde way a nova novela da sic


Voltar ao inicio