segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A novela Rebelde Way

Rebelde Way é a novela da sic que retrata os anos rebeldes da adolescência, as mudanças, a afirmação perante os adultos, a incerteza em relação ao futuro.
E não pode faltar o Amor que une e estraga amizades,que é capaz de levar ao êxtase ou causar a mais profunda das depressões.
A história de Rebelde Way tem inicio quando os alunos do 11º ano conhecem os novos colegas bolseiros e partem com eles para a exclusiva colónia de férias do Colégio.
As afinidades e rivalidades que se estabelecem quase de imediato, continuaram durante o ano lectivo. O ano de mudança para todosem que o sistema, aparentemente sem falhas, começará a ruir quando os novos alunos e um novo professor chegam a Escola.

170 comentários:

Anónimo 30 de agosto de 2008 às 07:52  

Os Morangos com Açucar é muito melhor.

Anónimo 5 de setembro de 2008 às 06:09  

concordo com o anonimo
rebelde nao presta

Anónimo 8 de setembro de 2008 às 12:34  

nao concorco voces n sabem apreciar as boas coisas e se vemm pra aqui desmoralizar os meus actores favoritos tao muito enganados se n gostam azar facam outra coisa mas n desmoralisem eu n tou a dizer que os mca nao prestem presta mas cada um ao seu nivel e gosto mais da rebelde way por iso nao digam mal sff

Anónimo 8 de setembro de 2008 às 13:11  

bem eu concordo quem nao gosta nao gosta, mas nao deve vir para aqui meter nojo e desmotivar os actores , etc

eu pessoalmente adoro a novela. adoro as novelas da sic , sao as melhores...

muitos parabens para os actores da rebelde

bjtx

Anónimo 10 de setembro de 2008 às 08:58  

eu adoro ox morangox com axucar max tb goxto de rebelde-way max nao por ixo k banho para aki dixer mal das outras novelas axo k a xic a xim exta a proguiedir .


bjx kidss
kem adro ox rebeldes

Anónimo 24 de setembro de 2008 às 14:47  

adoro a novela rebelde way é espectacular

Anónimo 24 de setembro de 2008 às 14:48  

adoro a novela tem actores maravilhosos

Mary Jane 26 de setembro de 2008 às 11:59  

Só queria dizer, que fizeram uma coisa inédita:
Fizeram com que os morangos com açúcar, que há tantos anos estão na TVI se desmoralizassem.
Já era hora de alguem o fazer.
Parabéns a vossa novela está muito bem estruturada.
ao contrário dos morangos.
Os morangos estão piorar, e voc~es estão a animar os portugueses.

Cátia

Anónimo 3 de outubro de 2008 às 11:13  

Adoro a novela eu acho que voces nao devem desmutivar com os comentarios dos outros voces sao os melhores.

Anónimo 4 de outubro de 2008 às 11:33  

adoro a rebelde way os morangos sao uma porcaria e a rebelde way esta a animar os portuguese

Anónimo 9 de outubro de 2008 às 11:34  

nabos os k nao gostam nao gostam mas deixem os bons apreciadores em paz sem critika

Anónimo 11 de outubro de 2008 às 11:23  

voces sao os menhores

Anónimo 15 de outubro de 2008 às 14:22  

Esta novela é especial. Tanto para mim como para outros!
Por favor, façam de tudo para alcançar ou até mais a popularidade dos Morangos Com Açucar.
Daqui uma fã da novela,e um conselho de uma amiga!!!

Anónimo 24 de outubro de 2008 às 12:25  

adoro os morangos com açucar mas também adoro a rebelde way , é muito fixe (as 2) e axo k deviam mudar o horario da rebelde way porque muita gente nao ve , so vejo 2 vexes por semana , mas acompanho os videos no site, mudavam para as 21.15h
por favor mudem
adoro mca e rebelde

Anónimo 25 de outubro de 2008 às 14:44  

Acho q a loucura plos MCA está a chegar a um ponto fora de tudo o q é normal...
Eu pessoalmente vi apenas uma série (a II) e depois cansei... E sempre a mesma história, sempre as mesmas ideias...
Adoro Rebelde, desde a história, aos actores e as próprias personagens...
Cntinuem assim...

Bjs
Adr o Pedro e a Lisa... <3

Anónimo 13 de novembro de 2008 às 13:38  

que escreveu os 2 primeiros comentários não gostam de RBL way então porque que andam em nestes blogues ???

Anónimo 14 de novembro de 2008 às 06:11  

rebelde e muito melhor que morangos com açucar

Anónimo 14 de novembro de 2008 às 11:01  

Adoro a Rebeld Way. Para mim é a melhor novela da Sic, e também é muito melhor que os morangos com açucar.Gostava de conhecer o estudio, adorava ser actriz como a Mia, a Lisa, etc...
Também adoro cantar como os rebeldes. Espero que um dia possa ser uma actriz. Talvez no futuro!!!!
Adoro-vos!!!!!

Anónimo 15 de novembro de 2008 às 00:10  

adoro a rebelde way, espero que continuem assim e que nunca desistam.

rebelde way é muito menhor que morangos com açucar, muito melhor...

Anónimo 15 de novembro de 2008 às 00:15  

adoro a rebelde way
é muito melhor que os murangos com açucar e para demonstrar, mal a novela chegou á televisão os lucros dos murangos desceram.
eu acho que voçês não devem ligar aos comentários parvos...

bjs kidss
adoro-vos manuel,mia, lisa e pedro acnho que fazem um belo grupo de música...RBL

Anónimo 15 de novembro de 2008 às 00:19  

Adoro a Rebeld Way. Para mim é a melhor novela da Sic, e também é muito melhor que os morangos com açucar.Gostava de conhecer o estudio, a mia,o pedro, o manuel,a lisa, a ìris, o gabriel!!! são os meus preferidos.
Também adoro cantar como os rebeldes.Talvez no futuro!!!!
Adoro-vos!!!!!

Anónimo 15 de novembro de 2008 às 07:25  

andam pa i a dizer qe arebelde way é melhor qe os morngos e qe os morngos sao melhores qe a rebelde way tanto uma cmu a outa sao boas qm nao gosta qe gurde isso pa eles qe nqo ande ai a desmuralizar as novelas ja qe gostais tanto de criticar ide fazer melhor....parabens as 2 novelas

Anónimo 16 de novembro de 2008 às 09:53  

Rebelde Way é que ta a dar!

È uma ganda novela, para mim e a melhor do momento!

Um abraço para todos no estudio

Anónimo 18 de novembro de 2008 às 12:04  

eu adoro a novela da sic e gosto de ver anovela e gostava de ser vossa amiga adecionem-me como vossa amiga deixada por bjs catarina

Anónimo 19 de novembro de 2008 às 15:08  

A novela rebelde way e muito muito melhor que os morangos com açucar!
As musicas da rebelde way sao muito muito melhores! ´
Adoro vos

Anónimo 19 de novembro de 2008 às 15:11  

Adoro ver a novela rebelde way e muito muito divertida!
Os actores estao a fazer um optimo trabalho!!!
Continuem assim!!!
Adoro a rebelde Way!!! BJS Maria

Anónimo 20 de novembro de 2008 às 08:10  

Adoro a novela rebelde way especialmente a personagem de lisa scoth adoro, talves por me identificar bastante com ela.quanto ao anonimo que escreveu que nao gosta que os morangos com açucar sao melhores deixa que te diga nao tens gosto nenhum eu via os morangos mas prefiro a rebelde way.

Parabens a sic tem uma novela maravilhosa é pena dar das 18 as 19 devia de ser das 19 as 20 pos sau do trabalho as 18 e so vejo metade mas deixa-me sempre maravilhada os meus parabens a produção.

Anónimo 21 de novembro de 2008 às 13:53  

Eu adoro muito rebelde way é o k ta a dar mas os morangos tambem n fikam a traz mas nao importa kada um tem os seus gostos......mas eu prefiro rebelde way e a novela kom mais pika......lol.....
Beijao para a Mia, a Lisa, o Manel e o Pedrinho!!!!

eli 094 24 de novembro de 2008 às 14:11  

Axo k os morangos estão totalmente ultrapassados e axo k a rebelde é a melhor novela da sic.

Adoro o vosso trabalho é algo k admiro!!!
espero um dia ser tao boa como vocês são :)

espero k ñ levem a mal de eu disser isto mas mesmo assim eu vou dizer eu adoro o Joana Alvarenga de todos é a k gosto mais ;)

Anónimo 25 de novembro de 2008 às 07:32  

Voxês sâo de mais

Anónimo 25 de novembro de 2008 às 07:35  

kem me dera poder vervos ao vivo max nao poxo tenho ke ir para a excola max xe podexe a unica coixa ke pedia no natal era para vos ver a faxerem um epixodio


têm aki o meu mail pa falarem komigo mandam me um convite


meu mail


marianita_alves@hotmail.com

Anónimo 25 de novembro de 2008 às 11:51  

eu gosto muito da telenovela dos rebeldes,e adoro a Lisa, mas uma coisa eu devo confessar,é que a Mia canta muito melhor que a Lisa

Anónimo 27 de novembro de 2008 às 07:55  

essa novela e um lixo.
e uma copia da novela mexicana,essa novela nunca vai chegar as pes da mexicana

Anónimo 2 de dezembro de 2008 às 12:34  

MEU NOME È LARISSA!!
eu nao concordo com esse aninimo do dia 27/11. Pq a novela naum é um lixo nao. Parece um pouco com a mexicana mesmo mais é legal. comecei assistir hoje.Queria que alguem me respondece:Quando ela começou? Se da pra assistir des do começo da novela? E por que site da para assistir ? passa aki no brasil? essa novela é de portugual?
manden essas respostas no e-mail:larissa-palhano@hotmail.com.
OBRIGADA!!!!

Anónimo 5 de dezembro de 2008 às 07:54  

Eu gosto imenso!
è muito mais divertida que os morangos, há sempre algo de novo e que nos prende ao ecrã.
Gosto mesmo.
Parabens ao actores ;D

Anónimo 6 de dezembro de 2008 às 11:03  

olá! sou a marta. moro em barcelos e adoro a novela rebelde way. afdoro todos os acores a Mia o manel o pedro a lisa e a iris são os k mais adoro1
quero mandar bjs para todos e para continuarem assim. queria dizer também k konkordo com o comentário 13 de novembro. aki n é para andarem a criticar. kada um tem os seus gostos kem não gosta da rebelde way k nao venha para este site falar mal. eu já vi morangos km açucar e prefiro rbl. keria conhecer a mia e o manel. bjs

Anónimo 6 de dezembro de 2008 às 11:12  

olá sou a marta. eu adoro tanto os rbl k não consigo de parar de mandar comentarios.
o meu sonho era mesmo conhecer a mia o manel e os outros actores sou fá numero 1 deles.
foi uma das novelas a seguir da floribella k mais adorei.
espero bm um dia tar km mia e manel e os outros actores era mesmo o meu sonho. queria mandar 1 enorme beijo e abraço para tdx eles pelo belo trabalho k têm feito. sao os melhorex! km me dera dançar bem como a mia ela e a lisa dançam bem e a kika também tem jeito para dançar é mt kerida ela. também godstava de a conhecer 1 dia. keria pedir k 1 dia viessem kantar a barcelos. espero a vossa resposta. até lá mtx bjx. adrvx a tdx!!!

Anónimo 7 de dezembro de 2008 às 07:26  

ola eu sou a Ines mais tratada por nit.Esta nuvela esta a ser um maximo para min e para toda a minha família, pois não perdemos menhom episodia

Anónimo 7 de dezembro de 2008 às 07:27  

ola eu sou a Ines mais tratada por nit.Esta nuvela esta a ser um maximo para min e para toda a minha família, pois não perdemos menhom episodio

Anónimo 7 de dezembro de 2008 às 07:29  

a minha persunagem favota e a Lisa e a Mia Rossi

Anónimo 10 de dezembro de 2008 às 10:49  

OLÁÁAAA!!!!
AXU K PARA ALEM DUS CUMENTARIUX NUJENTOS E PORKOS Á UM LADO MT MT MT BOM!! K ÉÉ UX CUMENTARIUX BUE BUE FIXEX, ESTOU DE AKORDO KM K UX K DIXEM BEM POXO Ñ XER A VOXA FÃ NUMERO 1, MAS ATÉ POXO XER A ULTIMA, PK ADORO A NUVELA, TEM UM ELENKO EXPECTAKULAR "MIA, LISA, PEDRO E MANUEL"!!!
KLARU K EXIXTEM OUTROX TAMBEM FIXXXXEXXX!!! AGORA NU LADO EM QUE FALAM MT MT MT MAL, AXU K XAO UNX TOLOS, MEXMO!! I EXEX Ñ TEM MAIS NADA PARA FAXER, XO FALAR MAL I A EXEX EU DIGO "VAIAM PARA O _______"
BJXXX MUITO MUITO FOFOX PARA TDX VOXEX!!!;)

Unknown 10 de dezembro de 2008 às 12:08  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo 10 de dezembro de 2008 às 12:11  

Adoro a Rebelde way. é pena so ver uma vez por semana por causa do horario, mudem para as 9:30, va la pensem nisso pelos vossos fãs...

Anónimo 11 de dezembro de 2008 às 02:26  

desulpe larisa mais essa novela e
totalmente copiada do mexico
e copiaram mal ainda

Anónimo 17 de dezembro de 2008 às 07:07  

nao gostam da rebelde wai tem bom remedio bazem mas fikem ja a saber mca e merda

Anónimo 17 de dezembro de 2008 às 07:13  

na pesebo se na gostam da rebelde wai pk tao no site da nossa novela bazem vaiao po voso syte bazem na gostam nao estragem a rspt de sima tamb e minha meu meil e anjonegro1@live.com

Anónimo 20 de dezembro de 2008 às 04:08  

Rebelde Way é o que está a dar, não é como os morangos com açucar que é uma treta.
Bom trabalho!

Anónimo 20 de dezembro de 2008 às 12:42  

Olá xou a karla e adoro rebelde Way é a melhor telenovela do mumento . Os que dizem que rbld ñ presta y k ux murangux xim devia penxar 2 vezes, pk mca já metem nojo, ñ têm nd d interessante!!! Series atráz de séries... ... ... já ñ tem piada!!! enkuantu rbl têm xempre algo que nos motiva, nos impressiona... ...

Anónimo 22 de dezembro de 2008 às 04:34  

CALEM-SE. sem duvida rebelde way é muito melhor, que morangada. os MCA já tiveram o seu tempo, e sim eu vi a 1 série e adorei a 2 também, a partir da 3 começou a perder qualidade e agora esta uma autentica porcaria. rebelde way tem actores bem mais giros que os dos mca, e que respresentam bem melhor. agora as personagens principais desta serie dos mca representam TAO MAS TAO mal. e uma vergonha. eu veijo sempre os episodios de rbelde way, sempre. e acho que deviam fazer igual ao hórario dos morangos com açucar. porque a roda da sorte é uma seca

Anónimo 22 de dezembro de 2008 às 04:35  

REBELDE WAYYYY É A MELLLHOOOORRR SÉRIIIIIIEEEEEE

Anónimo 24 de dezembro de 2008 às 09:18  

Quais moragos kal ke...
Os rebeldes é k ta a dar :D

Anónimo 29 de dezembro de 2008 às 07:27  

qual morangos isso ja tinha o k dar e um blaff
os autores da rebelde tao de parabens e espero k kontinuem e sim

Anónimo 29 de dezembro de 2008 às 13:57  

Eu adoro o rebelde wai ,é a minha série preferida.A minha actriz preferida é a Lisa,e o actor favorito é o Pedro.

Anónimo 30 de dezembro de 2008 às 14:27  

so queria que passassem a repetiçao da novela as 21.15 pois tenho aulas ate as 6.30 e nao posso ver a novela.
Esta novela e um maximo e deviam passar a repetiçao a noite.
por favor pssem a repetiçao a noite por favor

Anónimo 31 de dezembro de 2008 às 08:16  

acho que o rebelde way é boe bacano e acho que as pessoas que deixaram os seus conmentarios a disser mal é uma estupidez elas é que nao prestam!

É A MINHA NOVELA PREFERIDA!

bjs para os actores.

TIAGO BARROSO,JOANA ALVARENGA,NELSON ANTUNES,JOANA ANES voces sao os maiores.

os meus actores preferidos sao o pedro e a lisa.

Anónimo 31 de dezembro de 2008 às 18:50  

eu axo k tanto os mca cmo rbl sao o maximo mas a verdade é k os mca ja tao a ser um bocado repetitivos.n tnh nd contra estas novelas pelo contrariosou um pexoa k ñ perde um episodio de cd uma,ms eu axo k deviam mudar um pouko de cenas.

bjs pa tds
Um Bom Ano para tds

Sara 2 de janeiro de 2009 às 06:09  

eu adoro a rebelde way... desde o primeiro dia que vi gostei logo... e acho que estao a fazer um optimo trabalho... o que me preocupa é que ja ouvi dizer que as tardes da sic vao mudar e isso é um problema porque se a rebelde way mudar o horario eu nao vou poder ver ;-( eu e muitos mais porque o nosso horario escolar nao deixa eu so queria pedir para que nao passem a rebelde way antes das 18h se nao nunca mais posso ver... e muitos mais tambem nao... bj adoro vox

Sara 2 de janeiro de 2009 às 06:10  

eu adoro a rebelde way... desde o primeiro dia que vi gostei logo... e acho que estao a fazer um optimo trabalho... o que me preocupa é que ja ouvi dizer que as tardes da sic vao mudar e isso é um problema porque se a rebelde way mudar o horario eu nao vou poder ver ;-( eu e muitos mais porque o nosso horario escolar nao deixa eu so queria pedir para que nao passem a rebelde way antes das 18h se nao nunca mais posso ver... e muitos mais tambem nao... bj adoro vox

Sara 2 de janeiro de 2009 às 06:15  

eu adoro a rebelde way... desde o primeiro dia que vi gostei logo... e acho que estao a fazer um optimo trabalho... o que me preocupa é que ja ouvi dizer que as tardes da sic vao mudar e isso é um problema porque se a rebelde way mudar o horario eu nao vou poder ver ;-( eu e muitos mais porque o nosso horario escolar nao deixa eu so queria pedir para que nao passem a rebelde way antes das 18h se nao nunca mais posso ver... e muitos mais tambem nao... bj adoro vox

Anónimo 2 de janeiro de 2009 às 10:16  

gostamos muito de ver a novela rebelde way..os personagens sao fantasticos...gostamos muito do PEDRO,MANEL,LISA E MIA...
beijinhos a todos....
vamos em todos vossos concertos...


ADORAMOS'VOS

Anónimo 2 de janeiro de 2009 às 10:50  

tal como 2 d janeiro disse..antes da 18 h nao vou poder ver rbl...mas ja que estou aqui a fala quero aproveitar para dizer que os dois primeiros comentarios sao uma merda e que vao tds poara :piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....


os personagens

JOANA ALVARENGA,TIAGO BARROSO,JOANA ANES E NELSON ANTUNES
SAO OS MELHORES ACTORES QUE JA VI....assim como a novela que e um maximo...gostava de um dia ir no vosso estudio....


VCS sao os melhores bjs para todos e um bom ano novo...

que vcs unca nunca mudem que em 2009 sejam melhores DO QUE JA SAO...(E UMA BECA IMPOSSIVEL)


ADORO'VOS

Anónimo 3 de janeiro de 2009 às 07:48  

oi gosto muito da rebelde mas ouvi dizer que as tardes da sic vão mudar e a rebelde vai dar mais cedo e eu não vou poder ver porque so chego a casa as 18h por isso queria pedir para não mudar o horario da novela para deixar tar para as 18h pf pf....

Anónimo 3 de janeiro de 2009 às 07:51  

oi adoro a novela mas ouvi dizer que as tardes da sic vão mudar e assim não posso ver a rebelde por isso queria pedir para não mudar o horario da novela pf pf...para continuar a dar a novela as 18h

Anónimo 4 de janeiro de 2009 às 21:47  

Pelo menos aqui no Brasil a gente gosta bastante da novela, muito melhor que a versão mexicana que foi exibida aqui.

Anónimo 5 de janeiro de 2009 às 06:35  

adoro rebelde way sao expetaculares,a telenovela esta cada dia melhor...
nao consiggo ficar sem velos um dia..eles nos empolgam tantoq ficamos facinados com eles...
quero parabenizar todos os atores de rebelde e torço para q eles tenham muito sucesso e FELICIDADES eternas....bjs de quem os admira cada dia mais .

Anónimo 5 de janeiro de 2009 às 13:15  

acho que os morangos prestam e a rebelde way tambem

veijo mais rebelde pois e super e tambem o tiago barroso e super bom

Anónimo 7 de janeiro de 2009 às 03:23  

gosto muito da rebelde way mas por veses nao a posso ver pois sou estudante e chego por volta das 18 horas a casa se fosse possivel poderiam mudar a novela para as 18 horas era perferivel com os melhores cumprimentos... assinado AMARANTE

Anónimo 13 de janeiro de 2009 às 08:48  

eu xo keria dixer k rebelde way e bue fixe e melhor novela de sempre e k e mt melhor do k os anonimos k andam por ai a dixer k rebelde nao presta o problema deles e os ciumes de nao serem tao bons como todos os actores da rebelde....adoru a rebelde e esperu k mudem o horario pas 21:15 bjx

Anónimo 17 de janeiro de 2009 às 08:54  

calem.se REBELDE WAY e muito melhor que os morangos.
EU ADORO A REBELDE WAY!

Anónimo 18 de janeiro de 2009 às 08:39  

eu li alguns comentarios e não concordo com os que não gostão esses são uns trengos só veem coisas que não presta tipo os morangos com açucar beeeeee que nojo. Rebelbe way é muito á frente mas muito mesmo é que nem se compara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo 18 de janeiro de 2009 às 10:44  

Para é a melhor novela do mundo. Só axo ke devia dar mesma ora do ke os morangos assim os morangos ficavam sem espectadores.
Para mim as novelas da sic sao as melhores.
Gostava muito ke a Lisa e o pedro ficassem juntos, sao as minhas personagens preferidas.

Anónimo 18 de janeiro de 2009 às 11:53  

rebelde é a minha novela preferida. tem os melhores actores de sempre...!
bjx

Anónimo 24 de janeiro de 2009 às 09:25  

Deviam por a novela ás19:00 horas.
Adoro ver a novela e chego tarde a casa.
Adoro-vos

Anónimo 29 de janeiro de 2009 às 05:10  

Esta novela é simplesmente espectacular, a HISTÓRIA, os actores e as musicas, ao contrário dos actores actuais dos morangos estes sabem representar, e não o fazem com base na sua personalidade mas com base na das personagens, a novela está de parabéns, beijinhos

Anónimo 29 de janeiro de 2009 às 05:13  

O rebelde waY é a unica coisa que me faz sentir feliz e bem disposta de todos os programas de telivisão. Do melhor, conseguem transmitir sentimentos que a muito não se viam nos morangos.

Anónimo 29 de janeiro de 2009 às 12:27  

ola...
adoro mt ver a rebelde way e uma novela espectacular...
bjtx pr tdx

Anónimo 29 de janeiro de 2009 às 12:31  

ola....
goxto mt de swer a novela!!!!!!!!!
e pena e k o amor de manel e da mia seja so ficção!
axo k fazem um par mt mt mt mt mt mt bonito.....
e a mia e mt bonita
bjtx ffx

Anónimo 1 de fevereiro de 2009 às 09:33  

aff que liiixoo ,(

essas aii nuunca xegaam aoos pées da diiva ANAHI & Dulce ,


taõo se ashaando ,|

Anónimo 4 de fevereiro de 2009 às 11:00  

a rebelde way e uma maravilha porque eu adoro esta nuvela e e por isso que eu nao deixo de ver esta nuvela

Anónimo 6 de fevereiro de 2009 às 10:45  

POR AMOR DA TIA!!!!!!!!!!!!
ACHO QUE NUNCA VI TANTO "ADORO" NUM BLOG NA MINHA VIDA!!!!!
MEU DEUS!!!!!!!!!
INDA POR CIMA DIZER ADORO A ISTO!!!
A REBELDE É UM NOJO, O COPY PASTE MAS COPY PASTADO KEU ALGUMA VEZ VI!!! SERÁ K A SIC Ñ SABE FAZER UMA NOVELA K NÃO SEJA ORIINAL DELA???!?!?!
1º a floribela, uma deficiência k já havia noutros países, depois, as xikipitas, outra deficiencia geometricamente igual á floribela, com elenco difrente, agora, a badalhoqueira da rebelde, outra k já havia noutros países!!!
meu deus, eu xeguei a meiu deste blog e decidi deixar d ler i vir logo pôr o comentário!!! os mca são muito mais originais i melhores...
de alguns coment's keu li, diziam k as novelas da sic era "LINDAS", eu vou corrigir: as novvelas da GLOBO, pk as novelas da sic são meia dúia, e todas reles cm tudo, ñ se comparam á experiência das da tvi...
bem, eu podia continuar aki a partilha a minha enorme estima pala sic, mas ao contrário desta gente, TENHU VIDA, r não perco tempo a ver coisas pouco originais...
te sempre!

Anónimo 6 de fevereiro de 2009 às 17:51  

oh tu luis..... é assim se nao gostas das novelas da sic epah yh mas nao tens nda k falar a toa gostos nao se discutem.. e a tvi ja agora vou descutir o meu.. nao presta é sempre novelas com os mesmos actores sempre a mesma coisa e nao sabem fazer novelas.. a sic ultrapassa a tvi em TUDO! :D

Anónimo 6 de fevereiro de 2009 às 17:55  

A Rebelde esta de PARABENS é uma excelente novela com excelente actores.. é pena é dar a hora qe da.. devia mudar pa noite as 21:15 era muito bom.. muita gente ja reclamou mas a sic nao faz nada pa mudar isso.. assim so perdem audiencia com essa novela.. porque muita gente ve e gosta e assim nao pode acompanhar as cenas porcausa do horario como ja disse assim perdem muitaaa audiencia e se a sic ouvi se o qe nos dizemos e mudasse o horario essa novela fazia um sucesso! mas pronto bjs :D

Anónimo 9 de fevereiro de 2009 às 08:36  

Finalmente uma série com adolescentes e para adolescentes. Já era tempo de mostrar adolescentes a viver a adolescência como ela deve de facto ser vivida e não adolescentes armados em adultos como é o caso dos MCA.
Esta série agrada dos 8 aos 80, porque de facto existem várias histórias, desde os mais novos, aos rebeldes e até mesmo os pais!
Parabéns ao elenco e aos argumentistas, pois fazem-me reviver a adolescência que um dia vivi!

Anónimo 16 de fevereiro de 2009 às 10:06  

Eu gosto de ver a novela de Rebelde Way.
Só é pena dar tao cedo é k a minha filha adora ver esta novela e a esta hora ainda esta na escola.
Deviam de pensar melhor no horário em k passa a novela pk axo k á muitas pessoas k nao xegam a ver a novela.
Pensem bem...por favor...obg

Anónimo 17 de fevereiro de 2009 às 01:53  

Adoro a REBELDE WAY,é a melhor novela do mundo mas eu só posso ver as Quartas-feiras e durante as férias porque nos outros dias da semana tenho aulas.
MUDEM A REBELDE WAY PARA AS 19:00.
POR FAVOR,POR FAVOR,POR FAVOR...

Anónimo 18 de fevereiro de 2009 às 10:49  

eu gosto de ver a novela feitiço de amor e muito melhor mas e porque ainda nao consegui perceber esta novela.

Anónimo 25 de fevereiro de 2009 às 05:35  

Acho mal a novela dar aquela hora.. Antes via sempre e agora nao posso ver porque aquela hora ainda tou na escola . Mudem o horário para mais tarde !

Anónimo 18 de março de 2009 às 12:54  

OLA ADORO REBELDE WAY!!!

Anónimo 26 de março de 2009 às 05:07  

ola!
eu acho que esta novela não deveria acabar mas sim ter uma longa historia pois tem um elenco muito bom e há muita gente que gosta da novela,as suficientes para ser uma grande razão para fazerem a continuação e não acabarem por aqui pois a nível da televisão e mesmo assim ora se tem muito ora se tem pouco.não desanimem e ponham de novo a hipótese de continuarem com esta novela!
Parabens a todos!

joana 6 de abril de 2009 às 12:43  

ola sou a Joana e tenho 11 anos ando na escola de Matosinhos a a rebelde ea minha novela preferida gosto muito dela e esta a conquistar muita gente. gosto muito da mia e da lisa a lisa devia ficar com o pedro e a mia eo manel.. a lisa ea mia vao ficar amigas melhor as melhores amigas.... deixo meu mail para falarem comigo no menssager e no hi5 eo mail eo
seguinte: joana_filipa_pucca12@hotmail.com
por favor falem comigo
~ bijos para toda a equipa adeus e continuaçao de BOM TRABALHO

Anónimo 17 de abril de 2009 às 16:37  

em que canal passa? nao sabia que passava aqui no brasil

Anónimo 19 de abril de 2009 às 17:07  

eu adoro os rebelde way sao muito melhor do que os morangos..

rebelde way continuem assim voces tem todo o meu apoio e quero disser mais uma coisa adoro os actore do rebelde way -lisa -mia-manuel-pedro etc rebelde way força sou um grande fã de foces beijos..

Anónimo 26 de abril de 2009 às 08:10  

os Morangos nao prestam Rebelde e muio melhor e sos morangos pensam que sao melhores estao muito enganados porque sao uma porcaria comparado com rebelde way nem chegam aos calcanhares de rebelde

Anónimo 26 de abril de 2009 às 08:33  

Rebelde Way E a MELHOR nOVELA dO mUNDO E os morangos sao uma porcaria . gosto muito da historia da rebelde Way mas podia dar um bocado mais tarde porque muita gente nao pode ver a hora que da os primeiros episodios davam as 9 horas e esse horario era melhor em fim rebelde e espectacular e os morangos nem chegam aos calcanhares de rebelde way um beiojo para todos os actores principalmente para os RBL

Anónimo 26 de abril de 2009 às 09:09  

rebelde melhor novela de sempre

Anónimo 26 de abril de 2009 às 09:12  

Quem escreveu comentarios nojentos e porcos .. se tivesse mas é vergonha na cara .. tava mt melhor na vida ... rebelde melhor banda de smepre . melhor programa que eu alguma vez vi. melhores actores gosto de tudo na rebelde way ..

Amo os rebelde <3

Anónimo 26 de abril de 2009 às 11:32  

Tanto os morangos como a rebelde são bons eu vejo os dois n perco um unico episódio da novela

Anónimo 2 de maio de 2009 às 03:34  

Eu gosto bastante dos rebeldes way... cada um tem os seus gostos... não se estejam a chatear por umas novelas... GOSTOS NÃO SE DISCUTEM... deixem-se disso!!

ADORO-TE MANEL... esquece essa estúpidez de vingança e fica com a mia ambos se adoram

Beijos*

Carolina 5 de maio de 2009 às 05:51  

adoro-te Manel és o mais giro de todos.

Anónimo 7 de maio de 2009 às 09:25  

adoro bués o casal manel e mia são apixonados mas klaro k axo bué k a lisa tem um jeito para rapazes enormes adorote a ti deixo bjs lisa manuel mia e pedro força ai

Anónimo 23 de maio de 2009 às 05:59  

Rebeldeway exta muito melhor do k ox morangox com açucar ox morangox com açucar agora ja n prextam... rebeldeway e a melhr novela

Adoro vos lisa, pedro, mia, manel
Adoro principalmente a Lisa
Força pessoal
parabenx

xau

bjx

Anónimo 26 de maio de 2009 às 07:12  

amo a novela de coração,gostaria de pedir que continuem a trabalhar nesta obra maravilhosa que agrada muito o público adolescente e juvenil. força não desanimem e muitos parabéns pois ela encanta todo mundo.

inokas 26 de maio de 2009 às 10:43  

a novela rebelde way e muito fixe e eu aprendi muita coisa como por exemplo nao ligar aos outros e responder quando os outros dizem mal de nos eu aprendi isto com a lisa e a mia e o manel e o pedro eu gosto muito de todos

J.MENDES 2 de junho de 2009 às 05:21  

O REBELD WAY é o nº1 da sic os meus favouritos é a LISA e o PEDRO
mas sou fan do MANEL parabems aos rebeld da sic

Patricia 5 de junho de 2009 às 12:38  

Olá eu adoro vossas novela
Nao sou de Portugal sou do Brasil mais gosto muito das novelas da SIC,já assisti a muitas novelas e acho todas muito fixes,aprendi muito com vossas novelas e até consigo falar um pouco da sua lingua.
Muito obrigada!

Anónimo 13 de junho de 2009 às 10:04  

o que eu acho engraçado é que ninguem gosta da novela mas toda a gente vê se nao vissem como é que podem dizer se gostam ou não.

Anónimo 13 de junho de 2009 às 12:11  

gosto muito!
mas tambem gosto dos morangos com açucar

mariana 13 de junho de 2009 às 12:12  

é lindo ! adorava conhecer a mia e a Lisa!

Ruben 17 de junho de 2009 às 00:52  

adoro as vossas musicas.A Lisa e muito gira.gostava de vos conhecer, talves a cantar com voces.
gosto muito de voces.

Anónimo 17 de junho de 2009 às 04:15  

ola eu ja mandei um comentario, mas sou muito chato.sou de v.nova de famalicao de braga tenho 12 anos eu e meu colega somos maiores fas. gostava de vos conhecer.
Andamos na 7/3.

Ruben Freitas
Daniel Braga

Ruben e Daniel 17 de junho de 2009 às 04:20  

Somos de Braga, gostava-mos de vos conhecer.Eu chamo-me Ruben Freitas e o meu colega chama-se Daniel Rodrigues.Somos da 7/3.
gostava de vos conhecer,Lisa,Mia,Pedro e Manuel.
Somos vossos fas.

Anónimo 17 de junho de 2009 às 12:55  

1º pk e que comparamos os morangos com a rebelde (a historia e diferenta mas as duas boas)

2º adorovos

Anónimo 25 de junho de 2009 às 11:16  

Ninguém pode comparar uma novela "Rebelde Way" á outra "Morangos com Açucar" elas são completamente diferentes a unica coisa que têm em comum é que são jovens que participam na novela. Cada uma tem as suas coisas boas e as coisas más. Eu pessoalmente gosto das duas novelas, da mesma maneira. Mas gostos são gostos e não se discutem. Cada um pensa no que quiser e bem entender, e é esta a minha opinião.

Anónimo 26 de junho de 2009 às 05:27  

eu ja tive a ler os kmentarios tds .Algumas pesoas nao gstao mas tamae nao tem k vir aki po saite diser essas senas e um bokado fora .eu nao v diser k nao gosto nao e eu ate axo fixe a kuisa k eu nao gsto e d kolegio e da mia axo k a mia e bue otaria. a minha personagem perferida e a lisa ela e bue fixe

Anónimo 27 de junho de 2009 às 11:38  

quem não gosta come menos.

Os morangos com açúcar dão má inflúência e mostram coisa porcas.
Por tanto EU ADORO A REBELDE WAY

ana 1 de julho de 2009 às 05:31  

oi!! sou a ana de guimaraes....gosto mt de ver esta novela, acho que tem tudo a haver com o dia-a-dia dos adolescentes, continuem a faser novelas assim porque sao mt fixes...Parabéns pelo exito da novela.....

matide 1 de julho de 2009 às 07:17  

eu sò queria deixar um comentário..

acho que voces actores nao devem

ligar as coisas que muitos dizem ...

não e verdade que eles disseram a cerca dos morangos porque quem vê os morangos e só por não tem mais nada par ver porque se não,eles estavam calados porque quase ninguem neste momento esta a gostar dos morangos...

acho que fosses sao bons actores e tem uma vida pela frente e uma carreira...

salome 1 de julho de 2009 às 07:20  

ah e já agora cada um tem os seus gostos e ninguém tem de criticar...

portanto .....

eu tamém nao gosto muito dos morangos e nao e por isso que desanimo os actores...

S@r@ 1 de julho de 2009 às 09:39  

Eu adoro a Rebelde Way e axo k e mt melhor do k os MCA mas n e por isso k vou para os sites dos MCA dzr mal dos actores!!!!!!!!! Tenho mt pena da novela ja tar a acabar e espero k fçam uma 2ª serie!!!!!! Bjs a ekipa!!!

Anónimo 1 de julho de 2009 às 13:31  

eu adoro os morangos mas gosto muito da rebelde os actores sao um espectaculo especialmente o Pedro e a Lisa

ricardo 1 de julho de 2009 às 13:33  

os RBL sao os melhores cantores
quando se faz bandas nos morangos nao sai nada de jeito !!!!!
na rebelde cantao boe bem

Anónimo 3 de julho de 2009 às 05:07  

A novela rebelde é do melhor e se á quem não goste azar o vosso pois todos temos os nossos gostos quem critica é gente sem escrupulos e quem não tem nada para fazer da vidinha...
Adoro esta novela <3

paty 3 de julho de 2009 às 05:39  

A novela Rebelde Way é a melhor novela que alguma vez deu na televisão, muito melhor que os morangos com açucar.

paty 3 de julho de 2009 às 05:40  

A novela Rebelde Way é a melhor novela que alguma vez deu na televisão, muito melhor que os morangos com açucar.

Anónimo 3 de julho de 2009 às 11:46  

adoro rebelde way n devia acabar
e uma pena e muito fixe adoro mesmo
se isto acaba a sic deixa de ter piada

BJ Adrorovos

katarina 6 de julho de 2009 às 13:39  

os rebelde sao fixe e os morangos com açucar tambem por issogosto dos dois

katarina 6 de julho de 2009 às 13:41  

os rebelde sao fixe e os morangos com açucar tambem por issogosto dos dois

katarina 6 de julho de 2009 às 13:41  

os rebelde sao fixe e os morangos com açucar tambem por issogosto dos dois

Anónimo 6 de julho de 2009 às 13:50  

Eu adoro o rebelde way,mas um acoisa nestes coentarios que metem muito nojo è tamos no blog dos rebelde e falam dos morangos.
E quem nao gosta nao venha ca por estes tipos de comentarios nojentos metem nojo.

Parabens a todos os actores e estou muito triste por acabar adoro esta novela parabens tendes muito talento

bjs para todos prindipalmente parar as presonagens principais

Anónimo 16 de julho de 2009 às 10:35  

ADORO-VOS ♥ <3

Anónimo 20 de julho de 2009 às 06:45  

adorei esta novela nao keria ke ela acabaxe ,
adorei o final foi lindo
parabens aux atorex e a sic...
*bjx*

Anónimo 20 de julho de 2009 às 06:45  

adorei esta novela nao keria ke ela acabaxe ,
adorei o final foi lindo
parabens aux atorex e a sic...
*bjx*

ze 4 de agosto de 2009 às 18:45  

eu estou tao triste por a rebelde way ter acabado a minha vida e tao diferente!!! cuando xegam as 17h começo a churar podem passar a repetiçao eu sou da maia e eu adorava q ou rbl viesem ca!!!

Anónimo 20 de agosto de 2009 às 03:48  

Ouve ai um gaijinho qe disse assim...

As novelas dea tvi sao mto melhores e originais...

pregunto: ORIGINAIS????

As novelas da TVI tem sempe a mesma historia!!

1º- um amor quase ipossivel
2º- o menino ou a menina MÁ qe qer separalos e a meio ficam eles juntos
3º - o assassino da outra ou do outro!!


Por um lado concordo, pqe deepois da floribella: a sic comexou a por programas da M* a dar... e a "badalhoqueira" como dissexte da REBELD WAY, ainda foi o melhor! Sabs é qe nos morangos: aaobm poem coisas a qe tu xamas badalhoqueira, mas quando fores grande aposto qe vais gostar de fazer... (isto foi um cadinho demais)

E já agora: MORANGOS É IGUAL AO REBELD WAY: adolescentes qe qerem viver a vida sem dar satizfaçoes a ninguem...


Foi giro a rebeld, se pusesserm a dar mais algum tempo acabavam com os morangos...os xavalos dos meus primos e primas só qeriam ver isso...e pelos visto nao ao os unicos...

Quanto aos comentarios deficientes e reles qe mandam...digam pensem mais assim: " SÓ DOR DE COTOVELO"

Fiquem bem xD

Anónimo 25 de agosto de 2009 às 10:58  

a rebelde é fixe deviam continuar a fazer mais series
a rebelde é muito melhor que os morangos

parabens a sic
bjx

Anónimo 25 de agosto de 2009 às 11:00  

eu adorei a rebelde um dia podiam repetir ou fazer mais series

bjx adoro a rebelde

Anónimo 31 de agosto de 2009 às 08:30  

quem diz mal da rebelde way de portugal é uma grande fraude os morangos já tão azedos há já algum tempo a rebelde way foi a melhor novela que eu vi até hoje na minha vida irá para sempre ficar na minha vida

Anónimo 31 de agosto de 2009 às 08:30  

quem diz mal da rebelde way de portugal é uma grande fraude os morangos já tão azedos há já algum tempo a rebelde way foi a melhor novela que eu vi até hoje na minha vida irá para sempre ficar na minha vida

Anónimo 20 de setembro de 2009 às 08:42  

VOCES SAO OS MELHORES OS MORANGOS NAO SAO TAO FIXES COMO VOCES

Anónimo 11 de outubro de 2009 às 16:49  

os morangos com açucar sao uma merda .l.
a rebelbe é a melhor de sempre , injeva é muito feio meninos ou putos !
desculpa mas os morangos sao uma seca !!!
novelas da sic sao as melhores !
tvi uma merda!

Anónimo 12 de outubro de 2009 às 09:53  

ADOREI A NOVELA

Déborah marani 16 de outubro de 2009 às 12:35  

amei a nova novela da sic...espero que continue assim...bjs

Anónimo 8 de novembro de 2009 às 09:55  

eu adorei ta bijx a todos os participantes do mesmo

Anónimo 23 de novembro de 2009 às 05:19  

Há pessoas que não sabem bem analizar a realidade das coisas! Rebelde way é sem dúvida muito melhor que o programa anti-pedagógico dos morangos com açúcar! A Rebelde trata os prós e contras da adolescência... Nunca, em todas as temporadas da série dos MCA vi nada a tratar algo do género. E peço que a sic continue a apostar em programas assim...e de certeza que ganharam muitas mais audiências, em ves de continuaram só com programas televisivos que entretêm mais os adultos, que tal revelar algo com que os adolescentes de hoje se possam entreter...?! Senão o fizerem é óbvio que a tvi vai estar em grande com os MCA! E mais que tudo...os pais de hoje não se importam em que nós vejamos a Rewvelde como proibem ou não gostam que vejamos os morangos! E espero que haja pessoas que possam mudar esses gostos açucarados, e se tornem rebeldes...;P

Anónimo 11 de janeiro de 2010 às 06:20  

adoro a lisa e o pedro

Gabriela 6 de abril de 2010 às 09:59  

Olá eu cahmo-me Gabriela vivo no porto tenho 12 anos e adoro os REBELDE WAY eu sei k esta novela já deu em 2008 mas mexmo assim keria deixar um comentário vocês são fantásticos adorovos adorava k desse a continuação da rebelde way no 12º ano também keria dizer k os morangos é uma porcaria é sempre a mexma coisa... também keria conhecer pessoalmente os actores espero k cheguem a ler o meu comentário lol bjx

suely 22 de abril de 2010 às 02:09  

ola eu chamo-me suely e tenho 13 anos a rebelde e a minha serie priferida.pena que ja acabou voces foram todos fantasticos.espero qui voces tem na cabeca de fazer mais uma vez tambem espero conhecervos um dia.bjsssssssss.

Unknown 18 de maio de 2010 às 17:23  

Pois eu discordo com vocês, pois eu tenho aulas de teatro com uma actriz do elenco ^_^

Anónimo 22 de maio de 2010 às 15:14  

ola, eu era uma grnde fa da rebelde , adorei a novela e tive mt pena ke tivesse acabado! adorava as musicas , os actores principalmente o PEDRO E A LISA! adoraria que um dia os pudesse conhecer!!! um grande beijo da vossa maior fa adorovos

Anónimo 31 de agosto de 2010 às 09:17  

* naa Boua prefiro REBELDE (RBD) a novela Mexicana! ¬¬

Hanieh 25 de junho de 2011 às 16:14  

ola pessoal!
primeiro que tudo quero comentar a frase daquela anonimo do dia 30 de agosto de 2008:
Meu ou minha se tas mal ou se gostas mais dos morangos vai comentar para o blog deles mas nao desmotives o nelson o tiago e as joanas.
eu adro os RBL e a rebelde Way e adorava morangos com açucar agora já nem sequer posso ouvir falar neles.

RBL continuem assim e espero que ainda haja hipotece de haver a 2º serie
adoro-vos RBL
assinado: Hanieh
já agora eu sou nortenha(Cidade do Porto)

Anónimo 30 de junho de 2011 às 05:58  

estou mt feliz k a novela rebelde way tenho voltado *.* adoro rebelde way adorava k ouvesse uma nova serie e tb gostava k os actores da novela comentassem os nossos comentarios aki adorovos a tds (do elenco especialmenta a joana anes ela e espetacular e pelos videos do youtube n tem nd haver cm a mia adrt joana anes e tb o resto do elenco) *.*

Anónimo 6 de julho de 2011 às 01:14  

rebelde way devia ter tido mais cenas de sexo.

Anónimo 6 de julho de 2011 às 01:16  

gostava de ver amor entre gays

Anónimo 16 de julho de 2011 às 11:26  

Voces todos k n gostam do rebelde sao mentais os morangos e uma merda

BRUNA 30 de julho de 2011 às 05:43  

OS MORANGOS COM AÇUCAR SÃO BONS MAS EU GOSTO MUUUUUUUUUUUUUUUUITO MAIS DE REBELDE WAY

Tiago 11 de agosto de 2011 às 05:19  

o rebelde way e a melhor coisa que fizeram a face da terra

Filipa_Lopes 18 de agosto de 2011 às 03:41  

gosto dos morangos com açucar mas tambem adoro o rebelde way. vejo todos os dias e quando nao posso vou a net ver. deixem-se estar com essse talento pois assim conquistarao mais fãs.

Anónimo 23 de agosto de 2011 às 13:03  

acho uma falta de respeito virem para aqui dizer k rebelde way nao presta e k os mca sejam melhores eu gosto mt de ver rebelde way! se querem dizer mal de rebelde way digam para vocês agora nao venham para aqui dizer isso! é mesmo nao ter coraçao mas enfim há gente k nao presta

sara 23 de agosto de 2011 às 13:08  

acho uma falta de respeito virem para aqui dizer k rebelde way nao presta se querem dizer mal digam para vocês, agora nao venham para aqui dizer mas enfim há gente k nao presta

Anónimo 9 de setembro de 2011 às 07:45  

Podiam criar uma nova temporada!!

Anónimo 9 de dezembro de 2011 às 11:08  

eu adro a srie rebelde way adro as personagens mia e manel tou sempr ancios k els deim um bej.

Anónimo 22 de janeiro de 2012 às 07:18  

Eu gostava que houvesse 2ªtemporada de rebelde way

Anónimo 4 de fevereiro de 2012 às 07:30  

Olá! Adoro o Rebelde Way! É a minha serie preferida! Vejo todos os fins-de-semana na Sic, e como não vi do início, vejo aos fins-de-semana na internet, e estou a ADORAR ( apesar de ainda estar no inicio)
Adoro quando o Manel e a Mia se beijam, mas tabém adoro quando a Lisa e o Pedro se beijam.
A Sofi mete-me imensos nervos! Ela é uma convencida do pior!
Adoro quando a Mia diz: " É tão dificil ser a Mia Rossi" , e quando a Lisa faz das suas e foge, ou se mete em confusões.
Enfim, é a MELHOR série de sempre!
Até é melhor que os "Morangos com Açucar"

Anónimo 4 de fevereiro de 2012 às 07:32  

Também acho que deviam fazer a 2ª temporada...
A série é demais!

Anónimo 25 de fevereiro de 2012 às 10:57  

voces deviam mesmo de fazer a segunda temporada porque essa serie esta demais

Anónimo 18 de março de 2012 às 10:20  

eu acho que a rebelde way é muito fixe. adoro as personagens principais, principalmente a elisabete( lisa). olho para ela e penso que ela é rebelde por natureza mas muito fixe.
os morangos com açucar tb sao fixes, nao digo o contrario mas tb gosto da rebelde way.

Anónimo 18 de março de 2012 às 10:20  

eu acho que a rebelde way é muito fixe. adoro as personagens principais, principalmente a elisabete( lisa). olho para ela e penso que ela é rebelde por natureza mas muito fixe.
os morangos com açucar tb sao fixes, nao digo o contrario mas tb gosto da rebelde way.

Anónimo 2 de agosto de 2013 às 10:09  

eu adoro a novela rebelde way sou uma grande fã e gostava que houvesse a 2ªtemporada

luis machado 28 de outubro de 2014 às 05:25  

essa novela é muito fixe e os actores também e gostava de vos conhecer por isso aqui tenhem o meu Facebook: luis filipe filipe
e tambem tenho um mail que é: luismachado365@gmail.com obrigado actores gostei muito da novela e so mandei agora isto porque estou em franca obrigado espero uma resposta

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

o blog acerca de rebelde way a nova novela da sic


Voltar ao inicio