sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A personagem rebelde way Manuel guerreiro-Nelson Antunes

Manuel guerreiro é um rapaz bonito e misterioso. Acredita em causas, lutando contra os preconceitos e a injustiça ,é leal, frontal, sério, impulsivo e corajoso. Com uma postura descontraída é muito sincero e sensível, mas só o demonstra àqueles que merecem a sua confiança e dedicação. Idealista por natureza, gosta de demonstrar as suas opiniões.
O seu objectivo na novela é aproximar-se de Mia, e vingar a morte do pai por sucidio devido a falência de empresa.

Percurso profissional do actor :
- Animação de bares e discotecas
- “Família Superstar” (2007)
- “Rebelde Way”

Tempos Livres:
- Long Board
- Passear e conviver
- Ir ao cinema

perfil de Manuel Guerreiro no

66 comentários:

Anónimo 10 de setembro de 2008 às 03:46  

adorote muito manel
tania_miranda19@hotmail.com entra em contacto comigo




beijos

Anónimo 14 de setembro de 2008 às 12:10  

ola eu adoro-te

Anónimo 18 de setembro de 2008 às 02:23  

ola manel tu es mesmo giro gostava de falar ctg adiciona-me ana_mota_14@hotmail.com ou anaprtgl@gmail.com


beijos adoro-te

Anónimo 21 de setembro de 2008 às 13:22  

ES UMA PERSONAGEM MUITO BONITA E EU GOSTO MUITO ENTRA EM CONTACTO COMIGO CAROLINAVNUNES@HOTMAIL.COM

Anónimo 24 de setembro de 2008 às 07:56  

adoro o teu trabalho nelson!
maggy.1989@hotmail.com ( se quiseres claro)

Anónimo 10 de outubro de 2008 às 13:21  

ola eu adoro-te mia da tua fa podes dar o teu meil

Anónimo 10 de outubro de 2008 às 13:31  

esta aqui o meu meil daniela_filipa_25@hotmail.com

Anónimo 10 de outubro de 2008 às 13:39  

e tabei o teu hi5

Anónimo 11 de outubro de 2008 às 11:15  

es bonito quero ser tua amiga dame o teu mail gosto de ti

Anónimo 15 de outubro de 2008 às 14:14  

gostei muito da tua participação na Família Superstar, e acho que o teu papel representa um grande Herói. A tua atitude com a Kika foi muito bonita!

Anónimo 4 de novembro de 2008 às 13:01  

ola eu sou a tania raquel gosto mt de ti tu podes ser mais amigo da mia´! um grande bj para ti da tua fa

Anónimo 19 de novembro de 2008 às 12:24  

ola xou a tania xabias k es mt nito adrt mxm nunka vi um rapaz tao bm kmo tu

Anónimo 6 de dezembro de 2008 às 11:48  

amt mt nelson.

Anónimo 7 de dezembro de 2008 às 12:18  

nelson sou uma grande fá tua eu e o meu mano adrms t.
meu mano chamado miguel até já parece gay mpor ti ele mora em fragoso

Anónimo 6 de janeiro de 2009 às 12:58  

kuku manel estou nu luxembuurg mas vejo a nuvela todos os dias adore vês a todos mas tu es muito giro gosto muito da pessa que fazes.contactame o meu msn e este: paty38@ hotmail.de adorava vos conhecer. Beijos para ti e para os teus colegas.......viva a rebel way

Anónimo 6 de janeiro de 2009 às 13:03  

olá manel adorava conhecer te pessoal mente eu adore te es muito giro tens um corpinho muito lindo. Es td o que uma rapariga quere....lol tenho vibre très anos sou sinpatica etc.... Descobre por ti.beijos.

Anónimo 6 de janeiro de 2009 às 13:07  

parabens a bosses adore ver a nuvela parabens rapaziada

Anónimo 6 de janeiro de 2009 às 13:07  

parabens a bosses adore ver a nuvela parabens rapaziada

Anónimo 6 de janeiro de 2009 às 13:07  

parabens a bosses adore ver a nuvela parabens rapaziada

Anónimo 6 de janeiro de 2009 às 13:07  

parabens a bosses adore ver a nuvela parabens rapaziada

Anónimo 6 de janeiro de 2009 às 13:10  

manel ou neson dame o teu email.se faz favor.beijos paty

Anónimo 6 de janeiro de 2009 às 13:13  

manel ou nelson dame o teu email.se faz favor.beijos paty

Anónimo 7 de janeiro de 2009 às 02:42  

Salut manel alors ça va?je suis contente de voire la télé je vois tu l'ai jour le rebel way j'adore vous été kule.t'ai tros mingnon.......... Parabens aller continu comme ça.aller bisous je t'adore.

Anónimo 19 de janeiro de 2009 às 10:32  

não é pra ficares triste mas tu es bastante feio o Angélico é mt mais bonito k tu. ax: Rita pereira

Mónica 30 de janeiro de 2009 às 11:44  

Oi "Manuel" : ) fico mesmo contente com o teu desempenho, sobretudo por estares conseguir alcançar os teus objectivos e a traçar um novo rumo na tua vida... Espero que não tenhas esquecido "o pessoal" do feira!! Beijo enorme com votos de muito sucesso e nunca deixes de ser humilde ok? Até qualquer dia rapaz. Mónica (piercing)

Anónimo 15 de março de 2009 às 17:39  

eu odieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii essa novela,e essas fubas ai não chegar aos pés dos rbd do mexico

Anónimo 20 de março de 2009 às 03:50  

oi!!!!!!!!!!nelsom...........e so pa saberes k t axo uma brasa das grandes..............mas atras do meu jorge claro........es + velho mas aos pes dele ñ chegas............adoro a novela e kuereria k dura-se muito e muito tempo.......o teu papel e fantastico....
mas kuereres fazer mal ao rossi....nem parece de ti....
ñ sei pk escondes o teu amor pela mia......................
irias fazer 1 casal fantastico, ou melhor, pelas palavras da mia::::fashin...............adorovos a todos............beijos meus..

Anónimo 4 de abril de 2009 às 20:10  

Dos 4 és o 1º que acho feio, antes do Pedro .

Eu acho que tu pensas que és forte, que consegues fazer tudo á pancada, desta vez concordo com a Mia, és mesmo um selvagem... mas quando queres és um querido, principalmente quando falas com a kika, és tao meiguinho.

Mas eu acho que és um pouco convencido, nao na personagem mas na vida real... ja te vi em alguns videos no youtube (na sic também) e achei que tu queres muito dar nas vistas... nao é por nada mas é aquilo que eu acho...

Anónimo 4 de abril de 2009 às 20:16  

Em relaçao ao casalinho Mia & Manel, acho que fazem um par ideal.

Sao mesmo cao e gato, alem disso, se voces ficarem juntos há menos confusao, chatices e ( como a Mia diz) NAO ME POSSO ENERVAR PORQUE DEPOIS APARECE ME RUGAS... E quando estas com a Mia, mesmo que tu preocupas muito com ele, tu queres sempre esconder os teus sentimentos, e com o Rossi, eu acho que já devias ter esquecido e seguir a tua vida em frente. mesmo que fosse ele quem matou o teu pai, o que podias fazer? Manel o teu pai ja morreu, essa vingança só vai trazer mais lagrimas e deixares a Mia triste de rastos...

Anónimo 8 de abril de 2009 às 09:05  

Ola manel!

Eu gosto mt da tua personagem é mesmo linda cm tu.

@

Só ainda ñ gosto duma coisa : Pk tu ñ admites a mia k amas ela?

És td bom*

bjs

Anónimo 10 de abril de 2009 às 09:12  

ola sou a ana carolina mais conhecida por carol eu sou fã da mia eu gosto do estilo dela

Anónimo 19 de abril de 2009 às 05:54  

oi manuel tu és um amor tu e a mia ficam mt bem um para o outro.
kuem me derá kue na vida real tu e a mia andasse um kom o outro.
tu és bue giro e adorava te conhecer um dia deste e de falar contigo.
amo-te muito és um kuerido nunca te esquecerei.bjs

Anónimo 7 de maio de 2009 às 15:37  

manuel a mia é mesmo parva espero que a tua namorada,não seje parva como a mya.tu es tão lindo que é impossivel resistir aos teus bjs.so mesmo as parvas que te dizem não. olha que é mesmo verdade
vivo em angola e não perco nenhum capitulo por ti bjs adoro-te sucesso e prosperidade.

Anónimo 11 de maio de 2009 às 03:25  

Oi...... a tua personagem na novela é mt fixe...... bj


mail- clement_sexy@iol.pt

**** é uma gaja***

Anónimo 14 de maio de 2009 às 02:23  

Ola sou a Vânia da Madeira gosto muito da tua personagem.

es muito giro

vaniafernandes31@hotmail.com

Anónimo 14 de maio de 2009 às 02:26  

ola sou a Jessica da Madeira gosto muito da tua personagem


es muito giro


jessicaisabelcabo@hotmail.com

PatriciaRS 5 de junho de 2009 às 12:51  

Adoro-te muito manel!!!

Anónimo 9 de junho de 2009 às 14:53  

ola manuel. Adoro a tua personagm ,ADORA_VA CONHEÇER_TE PEXOALMENTE.bjoka

Anónimo 9 de junho de 2009 às 15:00  

ola manuel.... desde a familia superstar que acompanho o teu trabalho, adoro ver-te.um dia gostava de passar um dia contigo para te conheçer....beijokas

Anónimo 13 de junho de 2009 às 17:22  

aida hoje o vi 13 de junho de 2009 o no forum almada a fazer compras no jumbo e tinha um cabelo muito marado

VIVIANA AZEVEDO 18 de junho de 2009 às 12:24  

ola fofo es todo bom.
eu e minha prima amamos-te.
gostava-mos de falar com tigo.
manda um mail:viviana.azevedo@hotmail.com
xau beijinhos

VIVIANA AZEVEDO 18 de junho de 2009 às 12:29  

ES TODO BOM.
MANDA-ME UM MAIL PARA:viviana.azevedo@hotmail.com

Anónimo 27 de junho de 2009 às 08:20  

manel és um rapaz mt giro
és um bom actor e um dia gostava de te ver ao vivo para ver se és tão giro como aparentas ser
bjs giraço

Anónimo 3 de julho de 2009 às 06:22  

OLA MANEL EU SOU UM GRANDE FA TEU EU GOSTAVA DE TE CONHESER TIRAR UMA FOTOGRAFIA CONTIGO TER UM AUTOGRAFO TEU MAS OS MEUS PAIS NAO ME PODEM LEVA ME A CONHECER SE PODESSES E AS A ESTE MSN QUE VOU ESCREVER E DEIXA LA OTEU MSN SE TIVERES anacristina_85@hotmail.com
E SE PODESSES PODIAS VIR ME VISITAR COM AS SEGUINTES CORDENADAS DOMINGUISO RUA DO PINHO MANSO NUMERO 20

catarina 24 de julho de 2009 às 03:27  

manel gostava muito de te conhecer
tu e a mia sao os meus actores favoritos aaaddddddddorrrrrrrrroooooooooooo ttttttteeeeeeeeeeee beijinhos fofos
:-)

Patrícia 9 de agosto de 2009 às 09:57  

OLA MANEL EU ADORO TE ES O RAPAZ MAIS GIRO DA REBELDE WAY SE KIRES CONHECER ME VAI A danisandro2008@hotmail.com

Anónimo 19 de setembro de 2009 às 09:22  

ola manel eu adoro te es brutal por favor manda me un mail para lespetitefilles@live.fr

Anónimo 12 de outubro de 2009 às 09:51  

TU ES LINDO LINDO LINDO GOSTO MUITO DE TI MANEL QUANDO FOR GRANDE QUERIA ME CASAR COM RAPAZ COMO TU

Anónimo 24 de outubro de 2009 às 11:58  

Tu és um gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato!!!

Anónimo 30 de dezembro de 2009 às 14:47  

Oi Manuel:
eu adoro-te
asdorava beijar-te
adorava fazer sexo contigo
quando keres começar?????????

beijinhos meu amor

Asinado: Joana

Anónimo 3 de janeiro de 2010 às 10:27  

OLA Manuel eu gosto bue de ti e adoro-te bjs da tua amiga anónima

mafalda 3 de janeiro de 2010 às 10:30  

eu gosto bue de ti tao o ke tens feito
bjs da mafalda

Anónimo 4 de janeiro de 2010 às 11:29  

ola como todos os outros mas gostava de te conhecero meu mail anafernandes1997@hotmail.com

Anónimo 8 de fevereiro de 2010 às 11:58  

es bonito

DIANA 22 de abril de 2010 às 06:05  

MANUEL eu adoro-te muito eu gostaria de ti conhecer.BJS....

kevin 7 de setembro de 2010 às 09:18  

ola veijo a rebelde way todos os dias adoro ver te a namorar com a mia adiciona me
canadiano_2010@hotmail.com

Anónimo 27 de junho de 2011 às 02:51  

Manuel tu és tão lindo que eu não sou capaz de deixar de pensar em ti acho que a kika e mia adoram-te e principalmente a mia se eu podesse namorava contigo beijo para o rapaz mais lindo a face da terra

Dionisio 30 de junho de 2011 às 15:47  

fds so gente estupida .....
voces nao percebem os riscos que correm ao colocarem assim os vossos msn... enfim
rebelde way muito porreira.... gosto da personagem manuel pela rebeldia e o gosto de ajudar os mais fracos. acho que as personagens que participam sao uma boa aposta para o futuro

Anónimo 18 de julho de 2011 às 10:17  

Manuel, eu amo-te, tens um belo corpinho... Quero Conhecer-te, eu preciso de ti, nao consigo viver sem ti... O teu corpo; tem muito musiculo?
Uma noite de Sexo, era o que tu precisavas, para eu lember a tua barriga, eu uso soutien, vermelho na nossa noite, pode ser?... Para a nossa noite, tem de ser Vermelho, com muito, muito pouco tecido, a ver-se os Meus Herbegues... E vou ter a Cona bem destapada....
EU amo-te, a ti,, podes chupar as minhas Mamas com leite e a minha Cona!!!
Depois diz alguma coisa, para combinar-mos o nosso encontro!!!



Vou sonhar com o teu corpo e tu com as minhas Mamas, todas boas!!!


QUERES NAMORAR COMIGO, MEU LEAO HUMANO!

Anónimo 22 de agosto de 2011 às 16:36  

tens aqui o meu email:angela-grilo@hotmail.com. manda mensagem por favor

Anónimo 27 de agosto de 2011 às 13:57  

ola manuel gostava mesmo q tu e a mia se acertassem a iris espiou te e dizme como podeste deixar a julieta te dar um bj es louco?
a iris viu e tu lixaste-te mas explica a mia q acabaste td com a julieta e a tua paixao pela mia e maior q td desse mundo
bjs de...........

Anónimo 4 de setembro de 2011 às 18:14  

Manuel tu és lindo de morrer tu e a mia fazem um belo par se eu pudesse tirava uma foto e ficava com autografo teu tu também és o meu ídolo seguir a mia.
adoro-te beijoquinhas :) <3

Anónimo 13 de setembro de 2011 às 03:52  

Olá Manel eu sou uma grande fa tua e da mia e acho-te muito giro
BJS da-me o tue mail

Anónimo 13 de setembro de 2011 às 03:54  

Ola nelson
tens um grande abdominais ademirote imenso e tenho um primo muito parcido com tigo com o mesmo mone e tudo
XOXO

Anónimo 2 de novembro de 2011 às 13:08  

és muito giro e acho que tu e a mia fazem um par lindo

Anónimo 7 de março de 2012 às 06:55  

es um tonto de merda
es um filho da puta çacancana do caralho

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

o blog acerca de rebelde way a nova novela da sic


Voltar ao inicio