quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Personagem rebelde way-Lisa Scott-Joana Alvarenga

É uma rebelde, sempre em conflito com os outros pelas  suas atitudes.É a filha de uma ex-modelo muito requisitada para trabalhos em televisão e publicidade e teatro. O pai está sempre ausente por ser um conhecido produtor de televisão em Nova Iorque.

A mãe tenta sempre proteger a filha e conquista-la mas esta  insiste em despreza-la  por ter vergonha de ser filha de uma celebridade e por ter inveja da sua beleza.

Tem uma personalidade muito forte e quando as coisas não correm da melhor maneira, ela esquece e segue o seu caminho e está sempre com uma resposta na ponta da língua.

Vai para o Prestige por vontade do pai,  que quer que ela tenha uma educação rigorosa, mas sempre contrariada, lá vai entrar em conflito com Mia por não gostar dela.

Adora dançar e cantar e vai formar um novo grupo de dança, competindo com o grupo de Mia.

Apesar da insensibilidade e por vezes ser um pouco bruta e arrogante a falar com os outros, é uma jovem carente e frágil, e a única coisa que quer é ter uma família a sério e saber o verdadeiro significado da amizade






Percurso Profissional:

- Manequim desde os 16 anos (actualmente na Best Models)

- Curso de Animação e Gestão Desportiva

- Frequência na Faculdade de Letras do Porto

- “Morangos com Açúcar” (2007)

- “Rebelde Way”

 

Tempos Livres:

- Estar com amigos e família

- Passear o meu cão

- Ir à praia

Perfil de Lisa scot no 

135 comentários:

Anónimo 5 de setembro de 2008 às 05:50  

por favor
podemos ser amigas eu adorovos
por favor mandame
kando eu tiver onlaine
mandame uma ,emsagem
por favor
bia_darkdevils@hotmail.com

Anónimo 5 de setembro de 2008 às 05:51  

adorovos
possso conhecerte
era a melhor koisa que me acontecia na minha vida conheçervos
por favor!
beijos

Anónimo 8 de setembro de 2008 às 12:38  

tu es linda como a mia o teu estilo marca a personalidade de uma pessoa maravilhosa como tu e adorava conhecerte mas n sei como ja conhecer o elenco da rebelde way é um sonho desde o 1 episodio fiquei fascinado continuem com a rebelde para sempre com varias series convencem o produtor os fans tao á espera de mais rebelde way

Anónimo 13 de setembro de 2008 às 11:55  

Tretas do caralho, isto é alguma novela?! so novelas de kerekeke, fodaxe tenham imaginação façam filmes ou novelas de terror ou caraças, mas copias não!!!!!!!!fdx...e esta porcaria e os morangos tudo a mesma merda, ja podiam acabar com essas cenas, por mim tao desempregados....! xDDD ahahaha cenas de terror e k e fixe...


Já agora aluém quer formar um grupo pa ir roubar cenas aos portistas?! ahahahahahahah


axerio façam um favor aos adultos e não metam essas novelas!

Anónimo 13 de setembro de 2008 às 12:25  

também acho, mas tenho uma ideia melhor, k tal porem os meus desenhos animados favoritos????? sao mt bons para cianças dos 1 - 100 ...ahahahah

Happy tree friends, o nome engana. Não se iludam é bom para por os putos malucos, eu ja tou esfomeado por matar alguem! ahahha



Happy tree friends, System of a down & Slipknot Rullez!

Anónimo 14 de setembro de 2008 às 12:07  

ola eu adoro-te

Anónimo 7 de outubro de 2008 às 07:04  

Acho que a serie rebelde way é fixe e acho que o elenco é fantastico.

Anónimo 8 de outubro de 2008 às 08:17  

Adoro aLisa acho ke ela é bue divertida.e os outros tambem.continuem um esse belo trabalho ke nunka a de acabar....



beijox kidux adoro-vos a todos

Anónimo 10 de outubro de 2008 às 13:20  

ola eu adoro-te mia da tua fa podes dar o teu meil

Anónimo 10 de outubro de 2008 às 13:29  

esta aqui o meu meil daniela_filipa_25@hotmail.com

Anónimo 10 de outubro de 2008 às 13:37  

e tabei o teu hi5

Anónimo 11 de outubro de 2008 às 11:08  

podemos ser amigas des-me o teu mail anda la es muito bonita gosto muito de ti

Anónimo 15 de outubro de 2008 às 14:00  

adoro ver a Rebelde. A minha personagem favorita neste momento és tu, Lisa!!!

gostava de saber se tu e a Mia vão ser amigas algum dia e se te vais dar bem ou não com o Pedro.
Já agora acho que a Mia é um pouco arrugante!

Anónimo 15 de outubro de 2008 às 14:07  

Joana és a amelhor, daqui a tua fã no. 1. Vou ser sinsera, nem sempre vejo a novela mas uma coisa é certa, eu adoro-te!

A mesma quete mandou uma mensagem á pouco. Aqui vai o meu no. de telemóvel:9122346570.
Manda SMS.
Por favor eu adoro-te:) :@ :(
Manda Não te eskeças!!!

Anónimo 22 de outubro de 2008 às 12:44  

ADORO TE MT LISA TENS UM ESTILO ALTAMENTE NA NOVELA A AINDA QUANDO FOSTES A OVIN;S EM MODELOS NO SABADO A NOITE DANÇAVAS ALTAMENTE EU SO NAO FOI A TUA VEIRA PK O MEU NAMORADO NAO DEIXOUELE NAO CURTE MT ESSAS SENAS BEIJOS KIDOS DA TUA FA

Anónimo 29 de outubro de 2008 às 12:27  

gostava que viesses a minha casa

Anónimo 4 de novembro de 2008 às 12:56  

ola eu sou a tania raquel gosto mt da tua personnagem tens senas que me fas rir eu gostava mt de ser com tu! e te ver um dia um grande bj da tua fa

Anónimo 7 de novembro de 2008 às 12:17  

Ola lisa para mim es a melhor o meu sonho era ser actriz e cantora gostava de entrar na rebelde como tua irma deichada ai"pelo tipo que te deu adeene" se ciseres falar comigo adicioname mpacheca@hotmail.com

Anónimo 9 de novembro de 2008 às 07:11  

OLA LISA EU ADORO-TE ´ES A MINHA PERSONAGEM FAVORITA ÉS MUITO GIRA E REPRESENTAS MUITO BEM O TEU PAPEL GOSTAVA QUE TU FOSES MINHA AMIGA O MEU EMAIL É O SEGUITE
GAROTA_AMARELA@HOTMAIL.COM
MIL BJ.DA RAQUEL

Anónimo 9 de novembro de 2008 às 08:20  

ola JOANA....
Gosto muito de ver a Rebelbe!!!!
tas a fazer um bom trabalho.... penso que contruir a personagem da LISA, nao foi muito fácil..... adoro-te.....
quero que sejas muito feliz na tua vida e que tenhas aquilo que tu mereces......
nao vou pedir.te para me ligares ou simplesmente para me dares o teu e-mail.... vou pedir-te apenas uma coisa... nunca deixes de representar.....
gostava de te conhecer.....
acho dificil, mas nao impossivel..... beijo do tamanho do mundo <3

Anónimo 17 de novembro de 2008 às 08:25  

Ola gosto muito da tua personagem porque tens uma personalidade forte e que defende sempre os outros. acho que desempenhas muito bem o teu papel como Lisa Scoot e a tua relaçao da tua personagem com a personagem do pedro silva lobo ta muito comica um estilo amor odio gosto muito de voces bj

Anónimo 18 de novembro de 2008 às 01:31  

ola eu adoro ver-te na rebelde és um máximo adoro-te

Anónimo 19 de novembro de 2008 às 06:28  

Lisa dá-me o teu email

Anónimo 19 de novembro de 2008 às 06:29  

Lisa dá-me o teu email

Anónimo 22 de novembro de 2008 às 09:30  

dame o teu mail e o teu numero de telefone

Anónimo 24 de novembro de 2008 às 08:32  

Adoro a tua personagem na novela, porque se identifica muito com a minha personalidade.
GOstaria muito de ter o teu MSN, beijos.

Angie de Angola
angellu4ever_92@hotmail.com

Anónimo 30 de novembro de 2008 às 06:56  

lisa por favor dá-me o teu email. tu na novela odeias a Mia certo?
Manda a resposta para este email:
ambs2000@hotmail.com

Anónimo 3 de dezembro de 2008 às 08:52  

Vejo sempre a rebelde e sabes quem é a minha persongem favorita...adoro-a
Gostava de ser como ela...forte, destemida, não tem medo de nada... A forma de ser, a forma de agir com os problemas ... é espectacular...
Podemos ser amigas?????????????
Quando quiseres manda-me um toque...
kris_correia_7@hotmail.com

Anónimo 7 de dezembro de 2008 às 12:12  

lisa adoro-te muito!
kero te mandar mts beijinhos. estou ansiosa k komexes a nomorar com o pedro!

Anónimo 20 de dezembro de 2008 às 04:28  

es a mais linda de todas

Anónimo 20 de dezembro de 2008 às 04:33  

es a mais fiche

Anónimo 20 de dezembro de 2008 às 04:35  

es a mais jira sonia adrote

Anónimo 20 de dezembro de 2008 às 06:01  

ES UMA ESTUPIDA QUE NAO SE LIGA TU SO QUERES ROUBAR O NAMORADO A MIA OLHA VAI TE FODER VAI PARA A PUTA QUE TE PARIO NAO ENTRES MAIS NA NOVELA TU SO TE ARMAS VAI PARA A PUTA QUE TE PARIO JA TE DISSE

Frederico 30 de dezembro de 2008 às 11:39  
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara 2 de janeiro de 2009 às 05:58  

primeiro queria dar os parabens à joana alvarenga é uma excelente actriz e eu adoro a Lisa... agora estou um bocadinho preocupada porque eu adoro a rebelde way e ja ouvi dozer que vai mudar de horario e isso é um problema porque assim eu e muitas outras pessoas nao podem ver se der antes das 18h... queria pedir que nao fizessem isso... bjx para toda a equipa

Anónimo 4 de janeiro de 2009 às 09:33  

na vida real gostas mesmo do pedro e namoras com ele sabes ja que ele não nos da dame tu o email dele para nos todas vermos

Anónimo 6 de janeiro de 2009 às 14:33  

olá lisa em primeiro lugar parabéns es muito engracada adore te ver na rebelde way tu e o rafa são bueda divertidos goste todos que estão na novela.mas tu não tenho palavras.não ligues aos comentarios estúpidos que tens porque a dore de cutubelo dói.e desclp pelos os erros mas estou nu luxemb e os erros cada vez são mais. Toma o meu msn comunicame perfabor........paty38@hotmail.de estou a espéra nao te esquecas.beijos da patricia

Anónimo 16 de janeiro de 2009 às 09:00  

na novela bem qye podias ficar com o Pedro ele esta caidinho por ti.
Tens de voltar para a novela.

um beijo com muitas saudades.

Anónimo 16 de janeiro de 2009 às 09:02  

vai-te foder

Anónimo 16 de janeiro de 2009 às 09:04  

na novela bem que podias ficar com o Pedro ele esta caidinho por ti.
Tens de voltar para a novela.

um beijo com muitas saudades.

Anónimo 28 de janeiro de 2009 às 11:05  

oi, tenho uma amiga que te adora ela amanha dia 29/01/2009 faz anos seria uma grande supresa que tu fosses a escola e b 2,3 de taíde, fazer-lhe uma supesa, se fores procura Rita do 6ºA qur sou eu, por favor vem não há melhor prenda de anos que conhecer o seu ídolo!

bjx

Anónimo 31 de janeiro de 2009 às 13:50  

eu adorovos bastante e gostava de vos conhecer e de tb gostava de cantar as vossas musicas e de estar ao pe de voces a cantar e gostava de ter o vosso cd pq eu gosto das vossas musicas e de voces principalmente da lisa e do pedro e claro k eles sao o melhor casal desta nuvela
mas a mia e o manel tb sao um bom casal mas eu prefiro a lisa e o pedro pq eles sao um casal prefeito.eu adorovos

Anónimo 1 de fevereiro de 2009 às 09:59  

Adoro a série Rebelde Way. A Lisa Scott é um espectáculo!! Adoro a Joana Alvarenga. Ela é uma excelente actriz e é muito bonita. Adoro a Joana Anes, ela e a Mia Rossi são parecidas comigo como a Lisa Scott. Sou muito vaidosa como a Mia, mas odeio sapatos altos como a Joana Anes, porém sou uma rebelde como a Lisa. O Tiago Barroso é lindíssimo e o Nelson Antunes também. Adorava conhecê-los a todos.

Anónimo 4 de fevereiro de 2009 às 09:43  

LISA EU ADORAVA SER TU MAS EU SEI QUE NAO E FACIL MAS EU QUERIA TER O TEU MAIL E O TEU NUMERO EU SEI QUE E PEDIR DEMAIS MAS EU ADORAVA TER O TEU NUMERO SE NAO TE ENPORTARES BEIJOS ADORO-TE

Anónimo 15 de fevereiro de 2009 às 07:31  

OLÁ LISA EU GOSTO MUITO DE TI ADORARIA CONHECERTE.
BEIJOS.......................

Anónimo 22 de fevereiro de 2009 às 11:10  

Adoro a rebelde Way fazem tornar porttugal naquilo que nao e transformalo em algo completamente diferente adoro a rebelde way mas como é ás cinco e 15 e eusaio ás cinco e 30 só chego a casa ás seis não posso ver Joana alvarenge por favor tenta pôr a novela noutro horário

Anónimo 25 de fevereiro de 2009 às 06:11  

lisa , adorariate conhecer
achote muito fixe e,
adoro-te na novela,
seria a melhor coisa do mundo,
de pois de tudo o que eu
passei.
beijinhossssssssssssssssssss
meus!!!

Anónimo 20 de março de 2009 às 03:40  

ola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!joana alvarenga...
es muito gira
e fazes 1 papel mt fixe...........
adoro a telenovela, ñ perco 1 episodio....
mts beijinhos meus!!!!!!!:-)

Anónimo 20 de março de 2009 às 03:40  

ola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!joana alvarenga...
es muito gira
e fazes 1 papel mt fixe...........
adoro a telenovela, ñ perco 1 episodio....
mts beijinhos meus!!!!!!!:-)

carolina 10 de abril de 2009 às 09:18  

eu adoro a lisa eu acho que ela faz uma papel muito louco
beijos o meu mail e carolina.baltazar@hotmail.com

Anónimo 11 de abril de 2009 às 14:02  

ola sdoro te ver na xic max a uma cena k poderia melhorar o horario axim ax criancax nao ve pk xtao na xkola poderiam mudar o horario para depois do jornal da noite

jessica 11 de abril de 2009 às 14:06  

meu mail xpero podermux falar jexikita_amorim15@hotmail.com

jessica 11 de abril de 2009 às 14:08  

adoro te buex joana xperu k faxax alguma koixa em mudar o horario para dpx do jornal da noite bj
xperu k faxax na ficcao o pedro com xeumex do ximao (namorar para ximao para faxer xiumex)

Anónimo 14 de abril de 2009 às 05:45  

Lisa ex buex de fixe e goxto do teu trabalho . . . lol . .

marcia 14 de abril de 2009 às 07:32  

ola Lisa és bué fixe eu gostava de te conhcer pessoalmente és liiiiinnnnndddda

Anónimo 15 de abril de 2009 às 06:30  

olá lisa gosto muito de te ver com o pedro vosses foram mesmo feitos um para o outro.adoro aq tua personalidade. beijos

Anónimo 18 de abril de 2009 às 05:47  

gosto muito do teu perfil lisa scot......
beijocas

Anónimo 18 de abril de 2009 às 10:16  

ola lisa adoro o teu estilo e adoro o teu cabelo é muito fixe kuem me dera ter o teu cabelo e és muito boa a fazer novelas adoro-te um grande beijo da tua 1º fã manda-me uma mensagem

Anónimo 18 de abril de 2009 às 10:18  

ola lisa adoro o teu estilo e adoro o teu cabelo é muito fixe kuem me dera ter o teu cabelo e és muito boa a fazer novelas adoro-te um grande beijo da tua 1º fã manda-me uma mensagem

Anónimo 18 de abril de 2009 às 10:20  

oi lisa tudo bem adoro o teu cabelo gostava de o ter és bue gira e tens um estilo adoravél ax:a tua 1º fã.beijos

Unknown 26 de abril de 2009 às 12:13  

OLA JOANA ALVARENGA es a melhor atriz do mundo gosto imenso de ti . eu e mais duas kolegas minhas temos fotos ,posters e muitas koisas tuas.gostavamos muito de te konhecer . sera ke no dia 29 de abril poderas vir ao forte da kasa ? e do koncelho de vila franca de xira . a minha kolega faz anos .e da eskola EB 2,3 DO FORTE DA CASA .BEIJOS fica bem e adoro te muitooooooooooooo!!!!!

Unknown 26 de abril de 2009 às 12:23  

ola joana mandei te mensagem a pouko sera que me podias dar o teu mail e o teu numero de telefone?? eu adoro te mesmo a serio nunca perdi um episodio da rebelde way manda me o mensagem para o meu numero de telefone mandas?? o meu nº e 964075050 por favor manda uma mensagem assim ke poderes a dizer o teu email e o teu nº de telefone .eu adoro te muito e nao ligues aos maus komentarios ke deixam a dizer sobre ti .xau es a maior!!!!!

marco 2 de maio de 2009 às 03:10  

ola lisa (joana) adoro ver-te na tv... es mt gira...se pderes adiciona-me marco--lima@hotmail.com
beijo. obrigado

Anónimo 3 de maio de 2009 às 01:54  

Ola Lisa eu sou muito parecida com a tua personagem.Gostava muito de te conhecer.Beijinhos e abraços!!!!

cassilda leite 19 de maio de 2009 às 12:04  

ola Lisa, eu chamo-me Cassilda Leite tenho 11 anos e tinha um grande desejo em te conhecer a ti, ao Pedro, ao Manel e a Mia.
se me conseguisem fazer esse desejo ficava ,muito agradecida.
obrigada
adoro-vos

ines raquel 26 de maio de 2009 às 10:37  

eu sou tua fa e gostava de ser tua amiga
eu acho que tu devias ficar com o pedro e a mia com o manel mas eu nao mando nos vossos coraçoes ne e um grande beijo para ti e para os rbl
adoro-te a ti e a todos

Patricia..Brasil 5 de junho de 2009 às 12:57  

És a mais jira lisa,adoro-te demais,é muita fixe essa novela.

VIVIANA AZEVEDO 18 de junho de 2009 às 12:19  

ola lisa como estas!?!?
gostava de falar com tigo por mail que é este:
viviana.azevedo@hotmail.com
beijinhos

Anónimo 24 de junho de 2009 às 07:48  

ola eu sou a ana gostava muito de te conheçer e adoro a vossa banda os RBL so espero que depois da novela acabar que a vossa banda nao se separem que e o que abitualmente acontece a todas as bandas .
adoro-vos espero continua-los a ver em consertos e novelas todos juntos
bjs da ana

Anónimo 24 de junho de 2009 às 07:53  

lisa eu adoro-te ver-te.
a ti e aos teus colegas
e gostava muito de ser tua amiga es 1 boa actris e percebi que tambem es muito fixe na vida rial vi no youtube !
bjs da ana

Anónimo 27 de junho de 2009 às 12:30  

gosto mt de ti e da tua personagem metes inveja porque tens uma beleza e um corpo lindo es muito gira gostava de ser tu amiga
please

Maria 1 de julho de 2009 às 07:11  

Ola eu sou a Maria só te quero dizer adoro o vosso prigroma e a vossa banda.
Beijos para ti e para a tua banda

Anónimo 3 de julho de 2009 às 11:34  

lisa
eu adoro o teu trabalho
de beatriz dias

Anónimo 8 de julho de 2009 às 08:15  

LISA tu és a melhor,desque que comecei a ver os REBELDES os meus pais só me poem de castigo porque eu gosto tanto de voces que nao largo a televisao e nao tenho estudado nada espero que me respondem eu nao concigo viver sem VOCES!!!! Depois mando o meu mail.

Anónimo 12 de julho de 2009 às 14:17  

ador-te muito, gostava muito de te conhecer.E olha eu gostava de ter o teu mail e se quiseres eu posso dar-me o meu mail.
O meu mail é: rakel_saraiva_19@hotmail.com
beijinhos grandes

Patricia 16 de julho de 2009 às 14:38  

Admiro muito a joana alvarenga porque para alem de ser uma grande actriz, nunca desistiu de seguir o seu sonho. Fascina-me uma pessoa ser assim!
Consigo-a ver como uma rebelde á séria, uma pessoa excelente, uma personalidade enorme e lutadora.
Embora não a conheca, gostava muito de ter a opurtunidade de tal.
Espero que a Joana consiga concretizar os seus objectivos, e nunca desistir desta carreira.
ps: adoro o teu cabelo joana, é perfeito :o

Anónimo 19 de julho de 2009 às 07:41  

eu adoro o teu trabalho e do da mia do pedro e do manel eu queria que ouvece a seunda temporada de rebelde way

Anónimo 19 de julho de 2009 às 07:44  

por favor eu pesso por tudo que a sic faça a segunda temporada da rebelde way porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr favoradoro a rebelde way

Anónimo 19 de julho de 2009 às 12:46  

podemosser as melhores amigas se me deres o teu correio electronico.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diana 20 de julho de 2009 às 09:48  

lisa es muito gira e crida gostava que fossemos amigas se me quizeres contactar deixo -te em baixo o meu mail. sou tua fã como sou fã de toda a banda mas tu es especial para mim. beijinhos
meu mail: di_369_@hotmail.com

Anónimo 21 de julho de 2009 às 08:34  

adorovos vou morrer se n te tiver como comtacto ou amiga no msn fico a espera
por favor lisa sei tudo sobre ti o meu querto e o teu quarto adt mtmtmtmtmtmtmtmtmtmt
acerio numca semti uma amizade tao forte...fico a espera...bjs adt«b»

Anónimo 21 de julho de 2009 às 08:50  

adt tiago barroso dame o teu mail plese :) bjs bjs bjs bjs



monica l.

Anónimo 24 de julho de 2009 às 10:45  

lisa nem sabes como eu sou fa te ti eu nuca perdi um episodio da rebelde way a tua personagem é bue fixe eu sou do luxemburgo adoto te bjs grandes da tania!!!

Patricia 9 de agosto de 2009 às 10:07  

ola lisa es mt rebelde e eu gosto tmb de ser rebelde se kiseres falar comigo a parece no msn danisandro2008@hotmail.com

filipa 12 de agosto de 2009 às 11:49  

eu adoro a rebelde way e acho que quem poe aqui porcarias tipo asneiras e etc sobre a serie e porque tem pessimo gosto...
A minha personagem favorita eé a lisa...Nao sei porque nem como esplicar mas a lisa cativou-me desde o primeiro momento e tambem aquele amor-odio que ela tem com o pedro deixou-me presa a tv...
sempre com anciadade do que ia acontecer asseguir...
so foi pena nao ter dado a 2ª temporada...
bjs adorovos a todos

belisa 12 de agosto de 2009 às 12:03  

eu adoro a rebelde way e acho que quem poe aqui porcarias tipo asneiras e etc sobre a serie e porque tem pessimo gosto...
A minha personagem favorita eé a lisa...Nao sei porque nem como esplicar mas a lisa cativou-me desde o primeiro momento e tambem aquele amor-odio que ela tem com o pedro deixou-me presa a tv...
sempre com anciadade do que ia acontecer asseguir...
a mia tambem porreira sempre com "É TÃO DIFICIL SER A MIA RISSI"
...há e tambem a tótódo gui com "O GUI RESOLVE"
eu vou deixar aqui meu mail e se a joana alvarenga vir esta mensagem contacta-me:
lisa_-92@hotmail.com
bgada bjs a todos

Anónimo 14 de agosto de 2009 às 13:50  

ola gostava que me add para eu falar com tigo o meu mail e margaridavask@gmail.com
xau bjs

Anónimo 14 de agosto de 2009 às 13:53  

o mail margaridavask@gmail.com nao e do antonio so que nao tava a conseguir por o meu recado.

just girls 18 de agosto de 2009 às 05:53  

Ola Lisa( Joana) eu sou tua fã pf da me o teu mail do msn kuando kiseres dar me o teu mail adiciona me o meu mail é: cristiana.prates@homtail.com ou cristiana.marcelino@hotmail.com
BJ adoro te

rosimeri 13 de setembro de 2009 às 10:31  

ÉS BESTIAL NAO SOU NA NOVELA COMO NA VIDA REAL .......... TENS QUALIDADES IMPRESIONANTES BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DA TUA FÃ ...................

Anónimo 19 de setembro de 2009 às 09:16  

lisa es brutal es a minha preferida queria que me mandases um mail para lespetitesfilles@live.fr xau adoro te

Anónimo 12 de outubro de 2009 às 09:50  

LISA GOSTO MUITO DE TI GOSTO DA TUA ROPA DO TEU CABELO ES LINDA TEINS AQUI UMA AMIGA PARA SEMPRE DA STEPHANIE MAS TODA JENTE ME TRATEA POR STE

nicole 15 de outubro de 2009 às 12:26  

dame o teu numero de telemovel pesote mais doque esse mundo vala es a minha autora preferida

Anónimo 24 de outubro de 2009 às 12:44  

Gostei de ver-te como Lisa és a minha preferida na novela, o teu stilo acaba comigo o cabelo então arrasou comigo, és linda tens um corpo fantástico epa sei lá és tudo de Boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom

Anónimo 3 de dezembro de 2009 às 12:19  

oi lisa es linda bonita currajosa e pa es tudo bjs da ines adoro te
o meu mail rosariocosta@hotmail.com
dis me algo por favor

Anónimo 3 de janeiro de 2010 às 10:41  

olA LISA EU GOSTO BUE DE TI MAS TU ES MA PARA O PEDRO PARA QUE

Anónimo 3 de janeiro de 2010 às 10:41  

olA LISA EU GOSTO BUE DE TI MAS TU ES MA PARA O PEDRO PARA QUE ?

Anónimo 3 de janeiro de 2010 às 10:44  

OLA TUDO BEM EU ADOR-TE BUE LISA BJS DA TUA AMIGA KIKA

ana 4 de janeiro de 2010 às 11:06  

por favor dame o teu mail eu doute o meu anafernandes1997@hotmail.com

ana 4 de janeiro de 2010 às 11:07  

adorote es otima a representar

Anónimo 9 de janeiro de 2010 às 19:20  

eu sei k ja estamos em 2010 mas eu continou a adorar os rebelde way vi todos os episodios de rebelde way na sic e eu tinha a MEO e podia gravar as series e depois via.
Agora na SICK da rebelde way e vejo pk da numa certa hora k eu posso ver sem problemas.
Estive a ver uns comentarios no bloco da Lisa(Joana Alvarenga) e encontrei uns comentarios ridiculos sobre a Lisa o mais estupido e ordinario comentario k eu vi e li foi o seguinte: "...a lisa so ker roubar o namorado a mia...ela devia sair da novela...ela devia ir para a puta que a pariu...e ja agora quem quer formar um grupo para roubar aos portistas" quem escreveu isto é um perfeito idiota, estupido, mentiroso, ridiculo, bestilente, ladrau e como ja disse IDIOTA ixactamente um IDIOTA, e ja agora roubar o namorado a Mia? tu estas parvo ou parva tu se calhar nao ves a novela pk ai a lisa e o manel nunca tiveram nada pk a lisa amava o pedro o pedro amava a lisa e a mia amava o manel e o manel amava a mia e essa e a verdade e por isso tu se calhar nao ves a novela pk e esta a verdade.
E uma pessoa antes de escrever qualquer coisa devia pensar primeiro o k vai escrever.
Eu adoro-te Lisa e é por eu e adorar que te estou a defender.
beijinhos a todos os rebeldes adoro-vos.*

Anónimo 8 de fevereiro de 2010 às 11:57  

so te digo
adoro-te
nao tenho mais nada para dizer
es linda
mas ja psssas-te á........

Anónimo 7 de abril de 2010 às 15:07  

LISA O MEU DESESO ERA VRETE E SERES MINHA IRMA TU ES SUPER RADICAL A MIA E ORRIVEL BEIJINHOS DA BARBARA

Anónimo 7 de abril de 2010 às 15:11  

MANDA ME ALGUMA COISA BARBARABRAZ LIVE.COM.PT

suely robalo brito 22 de abril de 2010 às 02:19  

lisa quando a rebelde acabou eu chorei so pensar qui ja nao vou ver as tuas loucuras es a minha personagem preferida.parabens .beijos e abracos da tua fan n°1...

SUELY ROBALO BRITO 22 de abril de 2010 às 02:33  

ola sei qui tens muitas e muitas fans qui deixao os MSN deles mais por favoor uma das coisas mais giras da minha vida e qui tu me desseris "ola sou eu a joana alvarenga ". nao tou a pedir pra ficares a minha amiga gostaria muito mais sei qui e impossivel.SUELY.ROBALO@HOTMAIL.FR

Anónimo 22 de junho de 2010 às 04:36  

A Lisa és muito bonita....Adoro-te
Quem fala mal de ti deve ser
um grande idiota, porqu tu és muito querida............bjs

Anónimo 22 de junho de 2010 às 04:36  

A Lisa és muito bonita....Adoro-te
Quem fala mal de ti deve ser
um grande idiota, porqu tu és muito querida............bjs

Anónimo 5 de agosto de 2010 às 09:14  

eu AMOTE LISA es linda de morrer ninguem te chega aos calcanhares.
meu numero de telefone 911037796ME
meu e-mail. flexa-10@hotmail.com
PORFAVOR CONTACTA ME LISA
OU ADICIONA ME OK

Anónimo 5 de dezembro de 2010 às 04:16  

desculpem disser eu adoro a joana mas chegar ao ponto de enviar numero de telemovel, email... para uma cena onde toda a gente pode ver não sabem o perigo da internet ho por favor pensen nisso...

Caneca é a Lisa 12 de dezembro de 2010 às 08:21  

Odeio a Lisa odeio o cabelo da lisa é uma porcaria igual a ela não sei como ela conseque usar aquelas roupas ela nem usa cuecas tem tudo a mostra!!!!!

suely 14 de fevereiro de 2011 às 01:22  

porcaria e teu cu ho vaca.vai a merda .sua cabra. si tas co ciume s e normal. devis ser alguma feia disisperada po ai.beijosss.
ADORO-TI LISA.JE t'aime

vanessa 28 de junho de 2011 às 07:53  
Este comentário foi removido pelo autor.
vanessa 28 de junho de 2011 às 07:55  

o meu maior sonho era poder conhecer a joana alvarenga, muitas pessoas dizem que eu tenho o feitiu igual a da lisa scott
ADORO-TE BEIJINHOS GRANDES

Anónimo 9 de julho de 2011 às 04:53  

voces sao muita fixes adoro ver a rebelde beijinhos a todos os participantes gosto muito do estilo da lisa pois e parecida comigo mas tbm gosto do da mia que e mais chique as vezes tbm me pareço com ela adoro vos bjs

Anónimo 11 de julho de 2011 às 04:02  

Olá eu gosto muito da série Rebelde Way e em especial da personagem Lisa Scott interpertada por Joana Alvarenga.
Adoro-te Joana Alvarenga és o meu ídolo.
O meu verdadeiro sonho era poder conhecer-te.
Vejo a Rebelde Way todos os dias,vejo os Perdidos na Tribo todos os domingos e via os Morangos com Açucar em 2007)quando tu participavas).
Também gostava de conhecer o resto das personagens da Rebelde Way isso era um sonho tornado realidade.
Beijinho Joana da tua fã numero 1!!!!!!!!!

Anónimo 12 de julho de 2011 às 12:25  

es toda boa te amo

Anónimo 18 de julho de 2011 às 10:10  

Joana Alvarenga, eu amo-te, tens umas belas mamas... Quero Conhecer-te, eu preciso de ti, nao consigo viver sem ti... AS Tuas MAMAS; tem muito leite, para beber?
E a tua Cona?
Uma noite de Sexo, era o que tu precisavas, para eu chupar as tuas mamas, usas que soutien, vermelho ou preto... Para a nossa noite, tem de ser Vermelho, com muito, muito pouco tecido, a ver-se os Herbegues... E tens de ter a Cona bem destapada....
EU amo-te, a ti,, as tuas Mamas com leite e a tua Cona!!!
Depois diz alguma coisa, para combinar-mos o nosso encontro!!!



Vou sonhar com as tuas Mamas!!!

Joana Alvarenga 25 de julho de 2011 às 10:41  

Olá pessoal!
sOU A joana Alvarenga...Desculpem mas não posso mandar o meu numero
Mas eu adoro-vos
Muitos beijos.

Joana Alvarenga 25 de julho de 2011 às 10:43  

Ok....tambem vou sonhar contigo...
Depois combinamos a nossa noite!!
Es rapaz,certo?

Joana Alvarenga 25 de julho de 2011 às 10:54  

Como queres que vá muito SEXY,HOT?

Joana Alvarenga 25 de julho de 2011 às 10:56  

Quem quer ter uma noite comigo?
Muito gira E sexy?
Comentemm

sara 28 de julho de 2011 às 09:01  

ola joana adorava que fosse-mos amigas se quiseres adiciona sarsilva.1997@hotmail.com
adoro-te muito joana alvarenga...
<3

Anónimo 10 de agosto de 2011 às 02:56  

kem ta a passar pela joana alvarenga es muito estupida eubsein
ki nao e a joana ki envia comentarios

Anónimo 16 de agosto de 2011 às 02:30  

tu es muita gira e gosto muiiiiitooooo de ti es a mais linda do mundo

- marianaasilva (; 21 de agosto de 2011 às 08:43  

penteado brutal lisa $:

Anónimo 22 de agosto de 2011 às 16:32  

ola lisa es a minha personagem favorita gosto mt de ti bjs. adoro o teu penteado e brutal. entra em contacto tens aqui o meu email: angela-grilo@hotmail.com porfavor manda mensagem

Anónimo 27 de agosto de 2011 às 13:51  

ola lisa tu es bue fixe e queria dizerte pra voltares pro pedro ele tem os seus defeitos tal com todos nos entao boa sorte e adicioname no facebook bruna andrade
bjs de.........

Anónimo 13 de setembro de 2011 às 03:57  

Ola Joana Alvarenga eu tb me chamo Joana e keria dizer-te k adoro a tua personagem e todos os episodios da serie principalmente akele em k ficas presa com o pedro na lavandaria e demais. BJS

Anónimo 13 de setembro de 2011 às 03:58  

ola joana alvarenga
admiro-te muito ai e a lisa e adorei ver-te nos perdidos na tribo adoro o episodio em que ficas presa com o pedro na lavandaria
XOXO

Anónimo 13 de setembro de 2011 às 09:49  

Eu Adoro a Rebelde Way e desde que começarem no ano 2008 e também vi agora em 2011 e algumas partes já não me tinha lembrado mas as minhas personagens favoritas sao: O Pedro a Lisa, O Manel e a Mia.

Anónimo 13 de setembro de 2011 às 09:49  

Eu Adoro a Rebelde Way e desde que começarem no ano 2008 e também vi agora em 2011 e algumas partes já não me tinha lembrado mas as minhas personagens favoritas sao: O Pedro a Lisa, O Manel e a Mia.

Anónimo 1 de outubro de 2011 às 07:28  

lisa és a maior eu adoro te não tenho palavras <3 simplesmente linda tu e lobito(pedrocas) fazem um bom casal<3.

Anónimo 2 de novembro de 2011 às 13:02  

lisa adoro o eu cabelo eu gostaria de ser como tu.

Pedro Silva - rapaz do amor 22 de fevereiro de 2012 às 03:37  

Olá amor...
Gostava mesmo de ter uma noite de sexo contigo e com quem quiser...
Sou capaz de pagar...

Quem quer???
Eu amo mamas grandes...

Se quiserem alguma coisa no inicio dos vossos comentários ponham rapaz que quer amor...


Se não der pessoalmente pode ser pela net... Também aceito!!!


Beijokas a todas vocês, lindas...

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

o blog acerca de rebelde way a nova novela da sic


Voltar ao inicio