quinta-feira, 28 de agosto de 2008

A personagem rebelde Mia –Joana Anes


Mia Rossi filha Afonso Rossi, um empresário de moda muito conhecido. É uma filha que obtem tudo o que quer pois o pai faz-lhe todas as vontades de modo a compensar a sua ausência. É uma rapariga muito bonita sempre preocupada com a imagem, de tal forma que conhece tudo o que é marca de cosméticos e produtos de beleza., adora as revistas de moda e está sempre atenta às novidades. É um modelo para outras alunas e aproveita-se disso para exercer a suainfluência sobre elas.É manipuladora, é a aluna mais popular do colégio mas gosta de ajudar os outros, mas quando eles não seguem os seus conselhos ou se tentam impor, coloca-os de parte. As suas aliadas são Kika e em Vitória , que lhe fazem as vontades todas, é uma pessoa fútil, desinteressante, fria, egoísta. Mas, no finalde contas, é uma jovem carente, que se entrega às pessoas em quem confia, com toda a lealdade.
Percurso profissional:
- Modelo fotográfico desde os 12 anos
- Publicidade
- “Dei-te quase tudo” (2005)
- “Floribella 2” (2007)
- “Rebelde Way”

Tempos Livres:
- Passear.
- Ir ao cinema
Perfil de Mia Rosssi Unlimited Free Image and File Hosting at MediaFire

110 comentários:

Anónimo 5 de setembro de 2008 às 05:54  

quero conhecerte a ti e a todos da rebelde way
por favor posso conhecervos
por favor era a melhor koisa qu m akontecia na vida
por favor!
bia_darkdevils@hotmail.com
manda me alguma coisa e responde

RICARDO 6 de setembro de 2008 às 01:22  

bia este blog é de um fan de rebelde way

Anónimo 8 de setembro de 2008 às 12:41  

mia quero te dizer que tu es linda eu por ti ate ja sou como tu posso ser rapaz mas isso n intressa porquee pessoas como tu deviam entrar em mais telenovelas n tem que ser rebeldes por que tu ficas bem em qualquer uma e ja agora fica aqui o meu mail se quiseres goncalo_no_mar@hotmail.com

Anónimo 10 de setembro de 2008 às 03:42  

Olá, eu sou a Tania e adoro-te ver a Mia na novela Rebelde Way.
gostaria de falar Contigo se poderes vai ao meu mail

tania_miranda19@hotmail.com

Anónimo 14 de setembro de 2008 às 11:57  

ola tudo bem mia eu adoro-te es a minha actriz preferida

Anónimo 14 de setembro de 2008 às 12:09  

ola eu adoro-te mia

Anónimo 18 de setembro de 2008 às 03:19  

ola mia gosto muito de ti pk es vaidosa como eu por isso gostava de falar contigo adiciona-me

Anónimo 21 de setembro de 2008 às 13:17  

mia TU E A KIKA SAO AS MINHAS PREFERIDAS GOSTAVA DE OS VER TODOS AO VIVO ISSO SERIA UM MILAGRE!!!!!!

Anónimo 4 de outubro de 2008 às 07:09  

ola joana anes gosto mto da tua personagem adoro te mto es a miuda mais gira do mundo

Anónimo 5 de outubro de 2008 às 10:59  

Lisa como és tão rebelde tenho ke te dar umas nalgadinhas nesse rabinho bom

Katty 9 de outubro de 2008 às 01:41  

parabens a todos os personagem da novela rebelde... a Mia em especial... Gostava de saber qual o nome da musica que dá quando a Mia e o Manel estão juntos! Alguem me sabe dizer?! Bjinhos para todos

Anónimo 10 de outubro de 2008 às 13:18  

ola eu adoro-te mia da tua fa podes dar o teu meil

Anónimo 10 de outubro de 2008 às 13:30  

esta aqui o meu meil daniela_filipa_25@hotmail.com

Anónimo 10 de outubro de 2008 às 13:38  

e tabei o teu hi5

Anónimo 11 de outubro de 2008 às 11:12  

bem podesmos ser amigas quero o teu mail gosto muito de ti es muito bonita

Anónimo 15 de outubro de 2008 às 14:18  

Acho que és um bocado arrogante no papel de Mia mas sei que na vida real como Joana Anes és muito simpática e especial para certas pessoas. Tanto para crianças, como para adolescente e até para adultos!
Bjx!!!

Anónimo 22 de outubro de 2008 às 06:35  

adorote Mia,és a mais fashion e gostava de te conhecer.

muitos beijinhos da Fábia.

Anónimo 4 de novembro de 2008 às 12:53  

ola eu sou a raquel eu gosto mt do teu estilo mas tu es um pouco ma com a lisa mas gosto de ti na mesma bjs da tua fa

Anónimo 9 de novembro de 2008 às 07:01  

olá Mia adoro-te e´s a minha personagem perferida e além disso és muito gira







b.j da Raquel

Anónimo 17 de novembro de 2008 às 08:32  

Ola Joana tal como na Joana Alvarenga tambem gosto muito de ti axo te muito bonita e adoro a tua roupa sou muito vaidosa como a tua personagem nao tanto mas um bocado a coisa que mais gosto em tia é a expressao " È tão dificil ser eu / ser a Mia Rossi" bj

Anónimo 7 de dezembro de 2008 às 12:15  

mia adrt mt. gosto mt da cor do teu cabelo. adoro as tuas roupas,os teus acessorios, a tua maquilhagem fica t td mt bem.
danças mt mas mesmo mt bem. um dia vais ter k me ensinar esses passos. bjos para ti e para a kika1

Anónimo 19 de dezembro de 2008 às 07:47  

eu adoro o rebelde wai é uma novela éducativa.E é uma novela da moda

Anónimo 20 de dezembro de 2008 às 05:58  

mia nao ligues a lisa porque a lisa tem dores de cotovelo adoro_te muito mia adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo_____________________________teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anónimo 27 de dezembro de 2008 às 04:28  

es linda !!! adoro ver-te na rebelde way. nao perca um episodio!! adoro-te

Anónimo 27 de dezembro de 2008 às 04:29  

es liiiiiiiiiindaaaaaa !!! ADORO-TE

camila 30 de dezembro de 2008 às 10:16  

dou-te o meu e-mail camilota.girl@hotmail.com

Anónimo 31 de dezembro de 2008 às 13:53  

Mia adrt mto és mto linda danças bem.
fica com o manel pk ele é td bom

Anónimo 31 de dezembro de 2008 às 13:54  

Mias és muito linnda. o manel é uma brasa

Anónimo 31 de dezembro de 2008 às 13:54  

Mias és muito linnda. o manel é uma brasa

Anónimo 31 de dezembro de 2008 às 13:56  

Mia és bonita. o manel é uma grande brase

Anónimo 31 de dezembro de 2008 às 13:56  

Mia és bonita. o manel é uma grande brase

Anónimo 6 de janeiro de 2009 às 13:25  

parabéns mia adora a tua pessa e gosto muito da tua música e a du manel...parabens e forca beijos

Anónimo 7 de janeiro de 2009 às 11:11  

acho que devias avançar com o Manel

Anónimo 7 de janeiro de 2009 às 11:13  

acho que te podias dar bem com a Lisa ela é muito fixe.

Anónimo 7 de janeiro de 2009 às 11:14  

És muito fixe

Anónimo 19 de janeiro de 2009 às 09:12  

a lisa é bue fixe

Anónimo 19 de janeiro de 2009 às 09:13  

a mia e parva

Anónimo 19 de janeiro de 2009 às 09:16  

toda a jente gosta da mia nao sei porque . ela e uma convencida.pensa que e mais bonita mas nao a LISA e mais linda

Anónimo 31 de janeiro de 2009 às 02:44  

ADORO-TE MIA

Anónimo 15 de fevereiro de 2009 às 07:45  

ÉS MUITO QUEQUE.

Anónimo 28 de fevereiro de 2009 às 02:16  

ola
Joana ex uma actriz muito bonita e u par maix bonito da rebelde ex tu e o manel
beijux mary

Anónimo 11 de março de 2009 às 21:41  

ola mia tu es muito bonita
e fazes um papel magnifico
e adoro ver tu e o manel
juntos
meu emaile....crazybonita@hotmail.com

Anónimo 20 de março de 2009 às 03:45  

oi!!!!joana anes!!!!!e so pa dizer k es muito bonita.....fazes 1 papel muito bonito...........e ficavas bem com o manel.........ñ sei pk e k o tratas assim..........tadinho........xauuuuuuuuuuuu...........................mts beijinhos meus.........:-)

Anónimo 4 de abril de 2009 às 20:04  

A Mia pensa que é muito fashion, mas na verdade, eu acho que os
cai cais que ela usa, ficam lhe muito mal!
As unhas ... Ui!! sao um horror!!

Para uma Mia Rossi toda fashion, JAMAIS iria ter uma unhas compridas e outras curtas, até a kika tem umas unhas mais bonitas que as da Mia. E já agora aqueles brincos bué da grandes, só lhe ficam mal... Mas gosto do cabelo dela... é ao natural

Nao queria dizer isto, mas aqui estao outra cambada de burras/os que colocaram os seus e mail neste blog...

Sinceramente nao têm neurónios suficientes para pensar (sem ofenssa)

Anónimo 18 de abril de 2009 às 05:53  

adoro-te e vou ser sempre tua fã...
porque quero ser actriz de novela e de cinema.......
beijocas

Anónimo 19 de abril de 2009 às 05:47  

oi mia eu gostava de conhecer era a melhor koisa do mundo tens um cabelo mt giro e o teu estilo é mt bom adoro-te mt e adorava ser a tua irmã gemea mais nova bjs e um krande abraço

Anónimo 29 de abril de 2009 às 07:49  

mia gosto muito de te ver na televisao es muito gira tens de continuar na televisao e o rebelde way devia começar mais tarde, porke eu tenho escola....................lol

Miss in love 29 de abril de 2009 às 10:24  

alguem me pode dizer de que marca era o vestido que a Mia usou na festa de aniversário? gostaria de comprar um igual. Kem sou ber é favor deixar comentario no meu blog.

Anónimo 5 de maio de 2009 às 13:41  

Adora A Joana Anes, e adoro a maravilhoso trabalho que ela está a fazer na 'Rebelde Way'.

Quem quiser saber mais sobre esta maravilhosa actriz visite o site www.joanaanes.pt.la

Andreia Raquel Alves Dos Santos 20 de maio de 2009 às 04:39  

Ola eu acho que és melhor personagem tu e o manuel.

kika 24 de maio de 2009 às 10:46  

ola mia apesar de seres diferente de mim, tu gira e magra e eu feia e gorda manda me o teu imail plise responde -me no meu imail
catiaspintoc@hotmail.com

Patricia...Brasil 5 de junho de 2009 às 12:55  

Adoro-te muito mia esse seu jeito di ser,bom assisti a novela REBELDE mexicana e confesso que estou a achar essa muito melhor mesmo eu sendo daqui do BRASIL.

vanessa 7 de junho de 2009 às 06:29  

es a mais jira de todas gostava cinheserte beijocas!!!!

Anónimo 14 de junho de 2009 às 11:59  

es fixe não sei como consegues intimidar o manel

Anónimo 16 de junho de 2009 às 06:09  

es demais mia
eu adoro a tua personagem

VIVIANA AZEVEDO 18 de junho de 2009 às 12:14  

eu chamome VIVIANA AZEVEDO moro nas MINAS DA BORRALHA e gostava de poder falar com vosses.
sempre acompanhei esta novela fenomenal e cool.
adoro-te es muito bonita.
das-me o teu número de telemovel?!?!
manda-o para este viviana.azevedo@hotmail.com
xau
beijinhos

Anónimo 24 de junho de 2009 às 15:10  

vc não é a mia verdadeiro

Anónimo 27 de junho de 2009 às 08:33  

mia acho-te muito bonita mas acho que pelo menos na novela és mt armante e convencida especialmente quando dizes ser a mia rossi é dificil
para ser sncera contigo acho mais gira a lisa e o seu estilo(na novela) do que tu
não me leves a mal
mas de resto gosto mt de ti e adoro as tuas roupas e a tua vos que é magnifica tens vários talentos pela frente como modelo actriz cantora e para trabalhar num salão de beleza
adeus

Anónimo 29 de junho de 2009 às 09:30  

mia tu es demais gira fases boas scolhas como o MANUEL nelsan
antunes cantas bem e tu e o manuel fazem um par muito bonito o voco cd e demais as musica que eu mais gosto e as marcas do pasado
deixo aqui uma lembrança
-e tao dificil ser a mia rossi
bjcas de tua fã nº1 a ines
ja foi a um concerto teu em alhandra e agora vou ao forum do montijo para uma seçao de autografos

Anónimo 30 de junho de 2009 às 09:45  

beatriz dias

mia gostei de te conhecer
tens site na net
mandau
eu gostava de te ver pessoalmente

Anónimo 1 de julho de 2009 às 07:08  

ola eu sou a Noémia adoro o vosso programe a da rebelde way.
beijos para ti e para a banda.

Anónimo 3 de julho de 2009 às 10:03  

mia lisa pedro manueln voçes são os melhores quero que continuem assim gosto muito de voçes.

Melanie 14 de julho de 2009 às 10:36  

Ola eu sou a Melanie. Eu adoro a Mia porque ela e muito parasida comigo. Eu sou bruta a falar e, sou egoista e sou bonita como ela( por menos e o que todos dizem). A Mia e uma pessoa muito especial. Gostava de te conhecer!!
Fica aqui o meu email:mulher_incrivel@hotmail.com

Patrícia 9 de agosto de 2009 às 10:02  

mia es melhor rapariga kem eu ja vi adoro a vossa banda tenho os vossos cds posso te conhecer pelo msn danisandro2008@hotmail.com

belisa 12 de agosto de 2009 às 14:10  

apesar de ser muito mimada e muito linda e canta muito bem

francisca 22 de agosto de 2009 às 18:50  

ola joana anes,gostei muito do teu papel de mia rossi,sempre muito vaidoza,eu tambem sou vaidosa mas enfim,tu es maravinh ,lindaaa es a minha actiz favorita. so te vou dizer uma cena, eu acho que tu e o
manuel davam um belo par.
bjs de uma pessoa qe gosta de ty e da mia rossi.
adoro ty

francisca 22 de agosto de 2009 às 19:04  

ola outra vez,esqueci me de te dizer que tens uma voz linda,eu gosto muito de te ouvir cantar. gosto de te ver rebelde. bjs da pretinha francisca
continua assim
nao pares de ser
REBELDE
*e pena que rebelde way acabou*
bjs
por favor !
da me o teu mail!!
mas se nao quizeres dar nao inxisto
evy_sandrine13@hotmail.com.
obrigada

francisca 22 de agosto de 2009 às 19:06  

eu gostaria de te conhecer... mas se nao poder,gostaria que me desses o teu mail!1??
bjs

Anónimo 19 de setembro de 2009 às 09:24  

ola mia es brutal adoro te por favor manda me um mail para lespetitesfilles@live.fr

cintia 12 de outubro de 2009 às 09:12  

eu acho que deveria ser a anahi de novo porque ela conquistou todo o maranhao-brasil eu sou do maranhao e por isso eu sei disso o diretor da novela devia colocar as mesmas pessoas era melhor.cintia_cat25@hotmail.com ou cintia_beatriz10@hotmail.com
eu qria conhecer eles sou fanatica por eles eu tenhos todos os dvd deles e o poster...eu moro em codo essa novela agora so passa em antena parabolica.

Anónimo 12 de outubro de 2009 às 09:17  

gosto muito do rbd quero participar do blogger deles se me quiserem no blogger entre em contato comigo
cintia_cat25@hotmail.com
cintia_beatriz10@hotmail.com
meu msn e beahtrizlindinha@hotmail.com
por favor entre em contato comigo.

cintia 12 de outubro de 2009 às 09:18  

gosto muito do rbd quero participar do blogger deles se me quiserem no blogger entre em contato comigo
cintia_cat25@hotmail.com
cintia_beatriz10@hotmail.com
meu msn e beahtrizlindinha@hotmail.com
por favor entre em contato comigo.

Anónimo 12 de outubro de 2009 às 09:44  

A MIA E A MAIS LINDA DO COLEGIO MAS A LISA TAMBEM E MUITO BONTITA SAO AS MAIS LINDAS DO COLEGIO

Anónimo 12 de outubro de 2009 às 09:47  

ADOROTE MIA TU ES ESPETACULAR GOSTO MUITO DA TUA PERSONAGEN E DA PERSONAGEN DA LISA MAS TU ES A MAIS LINDA DE TODOAS ELAS AMOTE MIA AMOTEAMOTE

Anónimo 24 de outubro de 2009 às 12:22  

Amei ver-te como Mia, sabes intrepetar muito bem e para além disso és linda.

ines 3 de dezembro de 2009 às 12:13  

ola mie adoro te es muinto gira e veidosa eu tambem sou veudosa como tu es uma das minhas preferidas da reblde way bjs da tua grande fa ines o meu mail rosariocosta@hotmail .com por favor dis me algo

Anónimo 4 de janeiro de 2010 às 11:19  

olá joana
gostava muinto de te conhecer e para isso vou te dar o meu mail é :anafernandes1997@hotmail.com

Anónimo 27 de janeiro de 2010 às 12:29  

Eu adoro Rebelde Way especialmante a Joana Alverenga esta sempre a fazer palhaçadas.

Anónimo 27 de janeiro de 2010 às 12:35  

Porfavor envia me uma menssagem para diogolameira_01@hotmail.com

Anónimo 9 de abril de 2010 às 03:07  

olá joana anes gostei bué kuando entras-te na rebelde way es uma actriz fantastica adoro-te bué bjs

DIANA 22 de abril de 2010 às 05:55  

MIA eu gosto muito di ti quero conhecer-te es fantastica.Adoro o teu cabelo, as tuas roupas e tudo mais.BJS.......

Anónimo 5 de agosto de 2010 às 09:04  

eu AMOTE MIA es linda de morrer ninguem te chega aos calcanhares.
meu numero de telefone 911037796
meu e-mail. flexa-10@hotmail.com

Nádia Divina 12 de dezembro de 2010 às 08:15  

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!A mia é como eu importace com tudo com a roupa com o calçado com o cabelo com tudo mais e é linda como eu linda es a minha perferida!!!!!!

Anónimo 28 de junho de 2011 às 08:46  

Olá, Mia!!
Desde já queria-te dizer que és muito linda.
Ès como eu também se preocupa com tudo e mais alguma coisa.
Deixo-te o meu e-mail se quiseres responder.

meggy_martins1999@hotmail.com

Anónimo 28 de junho de 2011 às 08:49  

linda de morrer

claudia 6 de julho de 2011 às 10:38  

ola mia es muito fixe gostava de te ver ao vivo e claro a todos e ate o pedro

claudia 6 de julho de 2011 às 10:39  

ola mia chamo me claudia e gostava de te conhecer ao vivo e principalmente o pedro eu amo

Anónimo 18 de julho de 2011 às 10:08  

Mia, eu amo-te, tens umas belas mamas... Quero Conhecer-te, eu preciso de ti, nao consigo viver sem ti... AS Tuas MAMAS; tem muito leite, para beber?
E a tua Cona?
Uma noite de Sexo, era o que tu precisavas, para eu chupar as tuas mamas, usas que soutien, vermelho ou preto... Para a nossa noite, tem de ser Vermelho, com muito, muito pouco tecido, a ver-se os Herbegues... E tens de ter a Cona bem destapada....
EU amo-te, a ti,, as tuas Mamas com leite e a tua Cona!!!
Depois diz alguma coisa, para combinar-mos o nosso encontro!!!



Vou sonhar com as tuas Mamas!!!

Joana Anes 25 de julho de 2011 às 10:52  

Desculpa perguntar és rapariga ou rapaz? (o ultimo ue omentou sobre o meu corpo e ...) Bjs a todos....

Anónimo 26 de julho de 2011 às 09:17  

Kem é a outa aki keres fazer sexo comigo eu vou-te ao cu e chupo-te asmamas e vou te as mamas e cupote a piça!!!!lol kuando kiseres é só vires a aki a minhacasa ke eu vou-te ao ku...

Anónimo 1 de agosto de 2011 às 10:17  

Mensagem dirigida ao Anónimo, anterior!

Quando quiseres estou pronta, é so dizer, manda o teu mail!

És rapaz, ou rapariga?

Márcia 11 de agosto de 2011 às 06:59  

Ola a todos sois muito especiais para mim eu queria o vosso email para mandarem para mim é

marciaisabel@sapo.pt


Atelogo adorovos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joana andrade 11 de agosto de 2011 às 11:01  

ola adoraria conhecer te a ti,a joana,nelson e ao tiago. gostava de ter os vossos cds . dis me alguma coisa para este mail joana.cfa@gmail.pt

Anónimo 22 de agosto de 2011 às 16:34  

tens aqui o meu email:angela-grilo@hotmail.com por favor manda mensagem

Mia Matos Rossi 24 de agosto de 2011 às 06:40  

Joana sabes eu tenho o mesmo nome que a tua personagem eu sou Mia Matos Rossi...
Gostava imenso de te conhecer e de conhecer o Pedro, também gostava que "Rebelde Way" tivesse uma 2ª temporada uma 3ª temporada e assim sucesivamente até á 10ª temporada...


Beijinhos carinhosos da tua grande fã Mia


Bjinhos^^

Mia Matos Rossi 24 de agosto de 2011 às 06:43  

Joana sabes eu tenho o mesmo nome que a tua personagem sou Mia Matos Rossi adorava imenso conhecer-te a ti e aos outros e também gostava imenso que " Rebelde Way " tivesse 10 sequelas...

Beijinhos da tua grande fã Mia
Bjinhos^^

Anónimo 27 de agosto de 2011 às 13:54  

ola mia adoro a tua personagem gostava q me desses o teu nome de facebook e o meu é bruna andrade
bjs de............

Anónimo 4 de setembro de 2011 às 18:11  

mia tu és o meu ídolo és a rapariga mais gira do rebelde way se te visse era logo foto e um autógrafo teu.
beijoquinha :)<3

Anónimo 6 de setembro de 2011 às 06:18  

eu sempre adorei o rebelde way principalmente a mia o manuel o pedro e a lisa.
mia e lisa se estam a ler este comentario olhem: mia e lisa entre o pedro e o manuel nao se podia escolher qual era o mais bonito lindo quero eu dizer
alem de o manuel brigar com a mia eles faziam umbelo par e a lisa e o pedro a mesma coisa
eu adoro-vos e a ti tambem mae da lisa sonia valentino
agora a serio se o rebelde way nao fosse uma seri eu gostava de ver o pedro e a lisa a casarem-se e a mia e o manuel a mesma coisa mas nao cada um fez a sua vida nao casaram uns com os outros por isso so á uma coisa a dizer eu adoro os dois casais e o programa rebelde way

Patricia 9 de setembro de 2011 às 16:00  

Ola mia kero dizer-te k es Linda e k adorei o papel k fizeste com o manel . Mas tambem gostava de saber a musica e o nome do cantor da musica k dava k tavam juntos

Patricia 9 de setembro de 2011 às 16:02  

Ola mia kero dizer-te k es Linda e k adorei o papel k fizeste com o manel . Mas tambem gostava de saber a musica e o nome do cantor da musica k dava k tavam juntos

Patricia 9 de setembro de 2011 às 16:02  

Ola mia kero dizer-te k es Linda e k adorei o papel k fizeste com o manel . Mas tambem gostava de saber a musica e o nome do cantor da musica k dava k tavam juntos

Anónimo 13 de setembro de 2011 às 03:47  

Ola Joana Anes é uma grande coincidência pk eu chamo-me Jana e sou loira e tenho olhos azuis tal como tu. Adoro a tua personagem na Rebelde Way e adorie o papel k fizes-te com o manel vcs ficavam tao kidos. Adeus Joana bjs

Anónimo 13 de setembro de 2011 às 03:49  

Ola é uma grande coincidência pk eu chamo-me Joana e sou loira e tenho olhos azuis como tu. Sou fâ da Rebelde Way e adorei a tua personagem com o manel vcs ficam tao kidos. BJS

Anónimo 13 de setembro de 2011 às 03:50  

Ola joana anes
Es a minha preferida adoro o teu cabelo gostava de ter o cabelo igual o meu cabelo e todo aos caracois e tuda a jente me chama ovelha chone
ADORO-TE JOANA ANES

Anónimo 2 de novembro de 2011 às 13:04  

mia eu gosto de ti da da lisa.gosto daquelas partes em que tu dizes que a lisa era uma selvagem,lol.
beijocas

Anónimo 6 de novembro de 2011 às 10:28  

aquela cena de tu e o salvador não prestou para nada ainda bem que a lisa abriu te os olhos. beijos da tua fã numero 1 bay

Anónimo 6 de novembro de 2011 às 10:30  

eu não vejo a novela rebelde way mas acho que tu és fixe e feia ao mesmo tempo.


detesto-te TOTO

Anónimo 6 de novembro de 2011 às 10:32  

És uma feia burra toto e tu es uma merda

João Lagoa 2 de abril de 2012 às 10:05  

olá, meninas!
Alguma de voces quer namorar comigo???

Tenho muito dinheiro...


Aceitam???
Gosto muito de sutiens vermelhos e cuecas fio dental...


Também pode ser pela net....




Quem quiser avise no seu comentário coloque que se dirige a mim (ponham o meu nome)!

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

o blog acerca de rebelde way a nova novela da sic


Voltar ao inicio