terça-feira, 19 de agosto de 2008

Passatempo rebelde way-ganha um sony vaio

É a rebeldia ganhar um sony vaio
Para participar neste passatempo, basta ir ao site oficial da novela e enviar uma montagem 720 por 576 de tamanho, da tua autoria, que inclua uma personagem rebelde e um elemento da area exclusivos .
O site é http://sic.aeiou.pt/online/sites%20sic/rebelde-way/passatempo/

Todas as imagens enviadas estarão sujeitas a aprovação prévia à sua inserção na área de votação.
Não percas tempo faz a tua, se rebelde, e diz aos teus amigos para votarem e quem sabe se a tua imagem não aparece nos anuncios

passatempo sic sony vaio

19 comentários:

Anónimo 26 de agosto de 2008 às 00:40  

Encontrei uma cena espectacular e se quiserem participar e até ganhar facilmente um dos pc's basta seguir os passos:

1º - Fazer o download de uma imagem da área Exclusivos e enviar a imagem (nem terão que alterar nada na imagem).
2º - Quando a vossa imagem estará no site, basta inserir um nome / email e votar, depois disto vai aparecer "Obrigado pelo teu voto" e basta carregar na tecla F5 do teclado (Recarregar / Refresh) e terão mais um 1 voto e assim sucessivamente. Deste modo terão um monte de votos apenas carregando na Tecla F5 do teclado Big Grin

Não é treta nenhuma e funciona mesmo.

Espero ter ajudado.

Anónimo 3 de setembro de 2008 às 06:52  

Rebelde way é fantastico!!!!




http://veronicagms.hi5.com

Anónimo 3 de novembro de 2008 às 05:48  

rebeld way mt fixe

Anónimo 3 de novembro de 2008 às 05:50  

ola.
gosto muito da vossa novela mas nunca a posso ver porque estou na escola....
podia ser como antes dava as 21.ooh

Anónimo 3 de novembro de 2008 às 05:52  

keria dixer k a rebelde podia dar mais tarde pk tenho aulas mas nao e so eu tambem sao amigos meus

Anónimo 3 de novembro de 2008 às 05:53  

k pena eu keria o numero do manel

Anónimo 9 de dezembro de 2008 às 02:09  

Rebelde way é boe de fix !!!!!!!!!

Anónimo 11 de dezembro de 2008 às 08:50  

adoro essa novela é mt melhor do que aquela porcaria dos morangos com açucar sinceramente akilo ja paxou de moda bierrk

Anónimo 14 de janeiro de 2009 às 11:35  

Os morangos não passaram de moda, eu gosto muitO do rebelde way e o horario está muito bom...! Gosto muitO de ver o REBELDE WAY.... bueda fixe ... "MEU"

Anónimo 8 de fevereiro de 2009 às 13:43  

os rebelde way são os melhores!!!!!!!!!!!!!!!!
Força rebelde way para mim são a melhor novela da sic.
Força!Força!Força!

Anónimo 12 de fevereiro de 2009 às 13:35  

adora a novela rebelde way é a minha preferida... tambem adoro o Pedro(Tiago), a Lisa(Joana), o Manuel(Nelson) e a Mia(Joana).
Beijos grandes aos rebeldes...

Anónimo 1 de março de 2009 às 06:51  

a rebelde way é muito fixe..

mas eu cuase naunca posso ver porque tenho aulas...podia dar as 21h.00m como dantes assim nao perderia nenhum episodio...

beijinhus grandes para todos e um especial para u pedru e para a mia k eu adoro ve-los... bj e continuaçao de um bom trabalho..

Anónimo 3 de março de 2009 às 01:19  

Eu gostava muito de conhecer a Lisa e o Pedro pessoalmente e tambem, gostava que na novela de REBELDE WAY o Pedro e a Lisa namorasem e parassem de discutir.

FFHF 9 de junho de 2009 às 10:53  

Tenho um site dos rebelde way. e estou a ofercer um cd.

Visitem já

http://rebelde_way_online.blogs.sapo.pt

Anónimo 17 de junho de 2009 às 10:15  

adoro a REBELDE WAY é muito muito divertida e fixe. adoro a LISA e o PEDRO

Anónimo 17 de junho de 2009 às 10:16  

adoro a REBELDE WAY è muito fixe adoro a LISA e o PEDRO

Anónimo 26 de junho de 2009 às 08:00  

adro a rbld way epclmnte LISA eo PEDRO!!!!!!!!!!!!os meus colegas tao me sempre a dizer que a rebelde way nao presta um co mas eu como tenho bons gostos adoro a rebelde!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu sou umas das vossas fas!!!!!!!!!!!!beijinhos para todos os telepectadores da sic!!!!!!!!!a sic e a melhor tv!!!!!!!!!!!chau !!!!!!!!

Anónimo 18 de julho de 2009 às 10:21  

Adoro ver a rebelde way...mas especialmente a LISA E O PEDRO acho ke kaxem um casal lindo
bjs..adorovos

Anónimo 21 de julho de 2011 às 09:12  

adoro o rebelde way é a séri mais fixe que eu vi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

o blog acerca de rebelde way a nova novela da sic


Voltar ao inicio