segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A personagem rebelde way Pedro-Tiago Barroso


Pedro

Filho mais novo de um influente político e o rapaz mais popular do colégio. A sua família é abastada. É convencido, charmoso e manipulador habituado a que as raparigas lhe caiam aos pés, narcisista e sempre atento à sua aparência

Tem um pai que lhe exige que seja perfeito como os irmãos, antigos alunos do colégio e que não ponha em causa a campanha eleitoral do pai expectativa a que Pedro nunca consegue corresponder, e está sempre a confrontar o pai com as suas atitudes.É autoritário e não respeita os colegas. É leal aos seus amigos, especialmente a Tomás, que o acompanha em tudo até nas namoradas.
Na novela ,e posteriormente na vida real, será um talentoso músico e compositor. Talento que é obrigado a esconder devido às pressões do pai. Sabe que as expectativas em relação a ele são elevadas e tem receio de desiludir.

Percurso profissional:

- Curso de Jornalismo na UAL

- Curso de Teatro no Teatro da Luz

- “Floribella 1” (2006)

- “Floribella II” (2007)

- “Rebelde Way”

Tempos Livres:

- Futebol

- Estar com os amigos

- Música / Guitarra



perfil de Pedro no

84 comentários:

Anónimo 4 de setembro de 2008 às 06:03  

Lindo este é o meu preferidoe a Lisa também :D
joana_silva9@hotmail.com
O meu mail :PMandei-me o vosso hi5

Anónimo 14 de setembro de 2008 às 12:09  

eu adoro-te pedro

Anónimo 18 de setembro de 2008 às 02:21  

ola eu sou a ana gosto muito de te ver faxer mal a lisa pk ela e ma por isso do te o meu email ana_mota_14@hotmail.com

Anónimo 1 de outubro de 2008 às 06:15  

ola eu sou a claudia tenho 25 anos sou loira e sou toda boa............queres namorar comigo

Anónimo 10 de outubro de 2008 às 13:22  

ola eu adoro-te mia da tua fa podes dar o teu meil

Anónimo 10 de outubro de 2008 às 13:23  

ola eu adoro-te mia da tua fa podes dar o teu meil

Anónimo 10 de outubro de 2008 às 13:32  

esta aqui o meu meil daniela_filipa_25@hotmail.com

Anónimo 10 de outubro de 2008 às 13:40  

e tabei o teu hi5

Anónimo 11 de outubro de 2008 às 11:17  

ola es bonito gosto de ti somos amigos? quero o teu mail

Anónimo 12 de outubro de 2008 às 10:16  

Adoro te espero que continues assim beijs para todos

Anónimo 15 de outubro de 2008 às 14:10  

Não simpatizo mt com o teu personagem, mas és mt giro e se calhar na vida real és very nice!!!

Anónimo 4 de novembro de 2008 às 12:32  

ola ola...


eu gosto muito da Rebelde way...eu gosto muito das musicas e nao sei nome delas...gostava k este site tivesse o nome de msuicas que dá na serie...


beijinhos para todos!! :D

Anónimo 4 de novembro de 2008 às 12:58  

ola eu sou a tania raquel gosto mt da tua personnagem gostava que no final tu ficasses com a lisa a rapariga mais gira xau bj da tu fa

Anónimo 5 de novembro de 2008 às 08:55  

A novela ta mt fixe. É pena não dar até às 20h, pois seria espectacular e iriam derrotar os Morangos. E tenho a certeza que os RBL vão ser show!!! Parabéns..Foi uma novela bem conseguida..tá curtida!...

Anónimo 9 de novembro de 2008 às 07:14  

PEDRO ÉS O TÓTÓ QUE EU CONHECI DEVES TER UMA PANCA

Anónimo 22 de novembro de 2008 às 09:13  

Tiago Barroso tu és lindo, o meu sonho era conhecer-te pessoalmente mas isso nunca vai acontecer. Tu e a Joana Alvarenga fazem um par muito giro. Felicidades e muita sorte para o teu futuro. Beijos :)

Anónimo 24 de novembro de 2008 às 08:36  

adorei a mudança de personagem de floribella para rebelde way, o que me fez ver que és um optimo actor que se adapta a qualquer personagem que lhe é proposta, eu também quero ser actriz e produtora de filmes, por isso dou-te toda força, para que evoluas na tua carreira.

Angie de Angola

Se puderes adiciona-me angellu4ever_92@hotmail.

url do hi5: latchika.hi5.com

camila 30 de dezembro de 2008 às 10:30  

Tiago és una boemba!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo 30 de dezembro de 2008 às 10:34  

Tou a adorar a novela! Ta mt curtida*! E é claro q adoro principalment a cena do Pedro e da Lisa... So tenho pena pq ouvi dzr q iam mudar o horario! Vao perder bue d audiencia, aserio. Deviam era mudar o horario pas 19h ou pas 21h, tenho a certeza q iriam ter muit +audiencia! :d
Beijo:*
Continuem asim people! :' )

Anónimo 4 de janeiro de 2009 às 09:29  

ola pedro acho giro olha podias por o teu email para todas verem não é meninas

Anónimo 6 de janeiro de 2009 às 14:21  

es muito giro pedro e gosto muito da pessa que fazes e adorei ver teu na floribella também parabéns tens estilo.beijos lol.de paty luxembourg

Anónimo 14 de janeiro de 2009 às 13:17  

Eu adoro a lisa e o pedro!!!a lisa é rebelde e o pedro todo bom!

Anónimo 19 de janeiro de 2009 às 03:54  

es mt bonito quando leres isto manda-me o teu mail

Anónimo 21 de janeiro de 2009 às 10:25  

diz a mia k tenho um rapaz feio para ela

Anónimo 25 de janeiro de 2009 às 14:55  

Es muito fixe!!!!!!!!
adoro-te

Anónimo 4 de fevereiro de 2009 às 09:46  

PEDRO TU ES UM ESPETACULO TU ES MUITO GIRO E EU ADORO-TE TOMA BEM CONTA DA LISA EU QUERO QUE ELA FIQUE BEM BEIJOS

Anónimo 6 de fevereiro de 2009 às 06:45  

lisa és um espetaculo tu e o pedro gostava imenso que os dois me decem o vosso email caso este site seja verdade nao vou dar o meu imail pois nao quero correr riscos desnecessarios para com este site

Anónimo 25 de fevereiro de 2009 às 06:48  

Es mesmo bom Pedro Barroso espero que me adiciones o meu mail é Denh_15fofa@live.com.pt muitos beijux

Anónimo 6 de março de 2009 às 10:21  

ola tiago... eu sou uma fã tua... como todas as outras eu queria te conhecer...mas isso nunca vai acontecer... só quero que saibas que és um excelente actor...
Ah!!! ía me esquecendo... podes m arranjar o teu e-mail?
tenho muitas perguntas para te fazer

ADORO TE TIAGO

bjs
por favor... arranja me o teu e-mail

kiss

Anónimo 6 de março de 2009 às 10:27  

sou a mesma da de cima...
responde para aki
vou aguardar pelo teu e-mail
bju

Anónimo 11 de março de 2009 às 15:43  

É jiro e paREXE XER ENTERXANTE KONTINUA BJ

patricia 18 de março de 2009 às 08:57  

ola eu quero dizer que sou uma grande fa tua e podes acreditar pois vi as novelas que fizeste...
e alias que tive a sorte de ter um professor que ja foi teu e o professor luis silva de area de projecto.... beijos se me quiseres conhecer manda mensagem para o meu mail..... gostava tanto de te conhecer que nem imaginas o quanto... sou de amarante que fica no porto.... entao aqui esta o mae mail. paty-tokio-hotel@hotmail.com... beijos adoro-te

Anónimo 4 de abril de 2009 às 03:36  

eu gosto muito de ti e da lisa eu acho k no final voces merecem ficar juntos...adoro a tua rebeldia,és muito giro...adoro as musicas k tu tocas,espero k cada vez mais evoluas no teu trabalho e k até ao fim da tua carreira tenhas muitos sucessos tanto como actor e cantor.... gosto muito da tua personagem espero k continues assim .de uma grande fã tua muitos beijos«3

Anónimo 4 de abril de 2009 às 19:49  

Aquelas gajas que colocaram o mail neste blog, sao mesmo burras!!
Sabem que eles nao vão dar os
e mails deles, não deviam ter colocado os vossos. Ou se calhar os vossos actores preferidos nem sequer vêem ver este blog. por isso deixem de ser infantis e crescam!!

Nao quero vos ofender, mas aquilo que disse, foi o que achei, estive uns 10 minutos a ler os vossos comentários e achei que além de dar e mails, nao vi mais nada de especial...

Ponham alguma coisa de geito, além disso eu acho que o Henrique é muito mais giro que o Pedro, é mais maduro, ele nao devia era descer ao nivel do Pedro, porque o Pedro é um menino mimado que pensa que com dinheiro consegue resolver tudo e estragou o carro ao Henrique, claro que aquilo que o Henrique fez também nao foi coisa bonita, porque podia matar o Pedro. Mas ele é muito mais giro que o pedro, e ele é capaz de fazer tudo pela Lisa...

Nas personagens eu accho que deviam colocar o Henrique, porque eu acho que ele também devia estar lá, tal como a Patricia...

Anónimo 4 de abril de 2009 às 19:54  

A Lisa também é uma pobre mal agradecida!! Ela gosta do Pedro e ao mesmo tempo, anda enrolada com o Henrique, e diz que é dele que ela gosta!! Só se lembra do Henrique quando é necissario e quando o assunto não lhe agrada, dá com os pés...
É mesmo estupida...

Quem me dera ter um namorado, como o Henrique, além de giro também aparece sempre que precisamos dele e é todo bom...

carolina 10 de abril de 2009 às 09:14  

ola sou a carol sou fã da mia eu gosto do estilo de roupa que ela ussa beijo adoro-te

Anónimo 14 de abril de 2009 às 05:44  

Este pedro é ama bomba . . . . lol . . . .

Anónimo 17 de abril de 2009 às 10:52  

ADORO-TE PEDRO......
QUERIA MANDAR UM BEIJINHO PARA TODOS OS ACTORES DA RBL WAY

Anónimo 19 de abril de 2009 às 06:03  

oi pedro adoro-te mt tu és um gajo mt bom.
eu gosto mt de ti nunca te esquecerei pk te amo demais.
e gosto mt da tua personagem a lisa tem mt sorte em andar kontigo na novela mas pode ser kue daqui a os anos eu te possa conhecer.
muitos beijos para todos adorovos a todos, e cantas mito bem na banda já cantavas muito em na outra novela kue visseste a florbella amo-te demais.bjs

Anónimo 2 de maio de 2009 às 11:02  

alguem tem o e-mail do tiago barroso por-favor quem tiver que-mo deia

Anónimo 14 de maio de 2009 às 02:31  

gosto mt da tua personagem

vaniafernandes31@hotmail.com

bjus

Anónimo 14 de maio de 2009 às 02:33  

gosto mt da tua personagem


jessicaisabelcabo@hotmail.com

bjus

Anónimo 20 de maio de 2009 às 00:32  

pedro gosto muito da personagem e quero que fiques com a lisa

Anónimo 28 de maio de 2009 às 08:23  

Olá pedro es a minha paixão, a minha panela de pressão, a flor do meu jardim...
amt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mtm mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mas mesmo mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt

Patricia.RS.Brasil 5 de junho de 2009 às 13:02  

ADORO-TE,és muito jiro queria muito conhecesvos mais morando aki numa pequena cidade do rio grande do sul no Brasil fica muito dificil,mais esse era meu maior sonho sei que é o sonho de muita gente mais eu gostava muito.

viviana azevedo 18 de junho de 2009 às 12:33  

ola tiago barroso.
es um fofo, cool,very cool.
amo-te
o meu mail:viviana.azevedo@hotmail.com

diabinha 23 de junho de 2009 às 12:31  

cria dizer ao anonimo que disse mal do pedro , que nao precebe nada de telenovelas , que se o henrrique fosse homem de verdade nao teria escondido da lisa que tinha um filho nem uma mulher , ele é que é criança , mas eu nao vou descutir mais pk como o " anonimo " nao quer dar a cara é pk é criança e nao sabe nada de telenovelas como disse ao bucado... o henrrique é estupido e bebe , o pedro é que gostA REALMEN-TE da lisa.... antes de falares mal do pedro cresce e aparece miuda ou miudo ... tu eque és burra ou burro



mudando de assunto cria desejar um boa continuaçao de telenovela e infinitos bjs para a lisa pedro mia e manel amovos ...

diabinha 23 de junho de 2009 às 12:35  

e eu acredito sim senhora que os actores da rebelde iraõ responder ... o " anonimo é que é estupido meninas ou meninos continuem a mandar os vossos mails á vontade ...


bjs
bjs
bjs
bjs
para a lisa pedro manel e mia.... esquecime " anonimo " quando cresceres dá a cara que é para as pessoas saberem quem és ....

Anónimo 27 de junho de 2009 às 08:24  

ola boy
tens uns olhos que te ficam a matar pareces um gato(animal) mas na verdade é mesmo lindo enfim tu sabes disso
bjs fofos

patricia 2 de julho de 2009 às 06:12  

pedro[tiago barroso]...es bem giro mas eu simplesmente gosto de te ver como actor nao sou como aquelas malucas que dizem que te amam es fixe em rebelde way i mt engraçado quando apanhas bezanas na novela bjx i o meu mail é pequeninah1200@hotmail.com

Anónimo 7 de julho de 2009 às 08:52  

Ola so eu a tua prima Tania Barroso eu queria te conheser mas eu precibi que tu estas muito occupado. Eu sou da França. Eu esto em paris. Beijinhos amo-te.

Anónimo 19 de julho de 2009 às 07:48  

eu amo-te tiago barroso e quero que aja a segunda temporada da rebelde way com voces outra vez

ana moranginha 24 de julho de 2009 às 03:36  

es mexmo liiiindo adora va entrar para a rebelde way para te conhecer
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddddddddddddddddddddddddooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrtttttttttttttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
beijocas :-)

catariana 24 de julho de 2009 às 03:39  

es bue giro adorva te conhecer es mexmo SEXY e bom aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddddddddddddddoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrooooooooo te beijos adoraveis
:-)

Anónimo 9 de agosto de 2009 às 08:48  

pedro es mt giro gostei mt da tua personagens em rebelde way continua assim que vaens bem adoro-te mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt m mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt anda-me o teu mail para rita100@live.com.ptum grande beijo para a lisa manel mia ect...............................
bjs muito grande

Patricia 9 de agosto de 2009 às 10:10  

ola pedro es mt giro tens uma namorada mt rebelde eu sim keria estar no lugar dela adoro te se kiseres me conhecer vai a msn danisandro2008@hotmail.com

Anónimo 12 de agosto de 2009 às 14:28  

pedro e pode ser um menino do papa mas ao longo do tempo muda e mt...

URBANA-FERREIRA 21 de agosto de 2009 às 12:08  

pedro muito gostoso a lisa e ispetacular quero ser com ela ti gosto muito desta novela e a melhor para me beijos da sua sempre fa.

francisca 22 de agosto de 2009 às 19:22  

ola tiago barroso,tu e a mia sao os meus actores prefiridos da novela rebelde way. gosto muito quando tocas gitarra, a tua voz tu es mesmo giro des da novela floribella que te achei girooooo quem tem sote e a tua dama, bem que tu e a mia podiam namorar.voçes os dois sao giros. davam um belo par.so sei que tu tens uma voz... tu e a mia voces tem uma voz expectacular... sem palavras... olha podes dar me o teu mail...juro que nao dou a ninguem... pela minha saude... evy_sandrine13@hotmail.com... bjs... da pretinha francisca... felicidades... olha espero que consigas tirar esse curso de jurnalismo...

Anónimo 8 de setembro de 2009 às 08:03  

tu es muito bonito e gostei do teu papel filhinho do papai mas rebeld de sangue este é o meu e-mail-mirianamaral2009@hotmail.com ou vanessaferraz1@hotmail.com

Anónimo 19 de setembro de 2009 às 09:11  

adoro te tu es mt lindo por favor manda me um mail lespetitesfilles@live.fr

Anónimo 12 de outubro de 2009 às 09:53  

OLA PEDRO TU ES O MAIS LINDO DA NOVELA EU NAO ME EMPORTAVA NADA DE ME CASAR CONTIGO

Anónimo 24 de outubro de 2009 às 12:08  

ÉS MUITO SEXY! ESPERO QUE CONTINUES SEMPRE ASSIM.

mafalda 3 de janeiro de 2010 às 10:36  

ola pedro tu es mesmos giro e tu na nuvela
fazes mal a lisa pk ela gosta de ti ya bjs da masalda

Anónimo 17 de janeiro de 2010 às 10:50  

olá és uma BBBOOOMMMBBBAAA mas é pena que na vida real tenhas um filho e nao namores com a JOANA ALVARENGA fazem um lindo par era fixe que ouvesse uma 2º temporada de rebelde way.
JOANA ALVARENGA+TIAGO BARROSO
LINDO PAR
4EVER

Anónimo 8 de fevereiro de 2010 às 11:59  

es lindo mosso

sandra dos santos 15 de julho de 2010 às 08:06  

ola tiago. eu sou a sandra vivo em ANGOLA,o meu maior sonho e conheçer-te. tenho a çerteza k este sonho pode tornar-se realidade,pk eu acho k nda e impossivel quando se tem fe´ olha eu nao sei quase nada da tua vda mas eu tanto manter-me informada sobre a o k acontasse cmtgo. eu adoro-te tanto k ate a minha mae fica cansada de tanto me ouvir falar de ti, chorar por ti pk as veses bate um desespero, mas eu tento manter-me firme e acreditar k um dia o meu maior sonho vai realizar-se. por tdo k e mais sagrado da-me o teu imail

sandra dos santos 15 de julho de 2010 às 08:07  

ola tiago. eu sou a sandra vivo em ANGOLA,o meu maior sonho e conheçer-te. tenho a çerteza k este sonho pode tornar-se realidade,pk eu acho k nda e impossivel quando se tem fe´ olha eu nao sei quase nada da tua vda mas eu tanto manter-me informada sobre a o k acontasse cmtgo. eu adoro-te tanto k ate a minha mae fica cansada de tanto me ouvir falar de ti, chorar por ti pk as veses bate um desespero, mas eu tento manter-me firme e acreditar k um dia o meu maior sonho vai realizar-se. por tdo k e mais sagrado da-me o teu imail

Anónimo 5 de agosto de 2010 às 09:11  

oi PEDRO és fixe adoro te ver representar és bue fixe. ver te é o meu maior sonho .
meu numero de telemovel 911037796
meu emal flexa-10@hotmail.com
tenho 12 anosporfavor liga me ou adicio na me ok fico a tu espera.

Anónimo 10 de fevereiro de 2011 às 08:59  

Lindo pedro... és um pão! da-me o teu mail amori...

claudia 6 de julho de 2011 às 10:32  

ola tiago barroso eu amo-te e tenho 11 anos o meu numero e 915171704 mas eu nao posso responder mandame a disser q me amas e que queres namorar cmg

Joana 11 de julho de 2011 às 06:10  

Olá Tiago chamo-me Joana Lopes e tenho 14 anos adorova saber mais de ti por favor responde ao meu comentário... beijinhos

Anónimo 18 de julho de 2011 às 10:14  

Pedro, eu amo-te, tens um belo corpinho... Quero Conhecer-te, eu preciso de ti, nao consigo viver sem ti... O teu corpo; tem muito musiculo?
Uma noite de Sexo, era o que tu precisavas, para eu lember a tua barriga, eu uso soutien, vermelho na nossa noite, pode ser?... Para a nossa noite, tem de ser Vermelho, com muito, muito pouco tecido, a ver-se os Meus Herbegues... E vou ter a Cona bem destapada....
EU amo-te, a ti,, podes chupar as minhas Mamas com leite e a minha Cona!!!
Depois diz alguma coisa, para combinar-mos o nosso encontro!!!



Vou sonhar com o teu corpo e tu com as minhas Mamas, todas boas!!!


QUERES NAMORAR COMIGO, MEU LEAO HUMANO!

fabiana maior fa tua 4 de agosto de 2011 às 08:01  

ola tiago ou pedro eu adrt tenho o teu cd tenho um autografo teu mas tu podias trazer a rbl a tocar em torres vedras por favor sao a melhor banda do mundo universo sei la nunca ouvi musica tao boa como a tua e vela se conquistas a lisa duma vez com beijo tao forte que ela caia para o lado
bjs fabiana claro torres vedras
adrt a ti e a lisa sao o casal mais fixe do mundo

Anónimo 22 de agosto de 2011 às 16:39  

tens aqui o meu email:angela-grilo@hotmail.com por favor manda mensagem bjs

Anónimo 27 de agosto de 2011 às 13:49  

ola pedro adoro te em rebelde way devias mesmo continuar assim na novela sem beber por isso volta pra lisa e adiciona a bruna andrade no facebook
bjs de..........

Anónimo 13 de setembro de 2011 às 03:43  

Ola tiago
E uma grande coincidência porque todos o rapazes que eu me apaixonam se chamam tiago e tu es um deles.
XOXO

Anónimo 13 de setembro de 2011 às 03:44  

ola tiago gosot mt de te ver na rebelde way e es muito giro manda-me o tue mail e n te eskeças es todo bom...

Anónimo 2 de novembro de 2011 às 12:57  

Pedro és muito lindo.lol
beijos.

Anónimo 6 de novembro de 2011 às 10:35  

es lindo e feio ao mesmo tempo mas,es totó

Anónimo 6 de novembro de 2011 às 10:37  

vou te dar o meu email: espertasophie@hotmail.com
tenho 17 anos e tu?

Anónimo 6 de novembro de 2011 às 10:40  

És lindo e feio ao mesmo tempo e es feio porque o teu nariz é torto

Anónimo 16 de maio de 2012 às 06:50  

es um tonto de merda

Linda 27 de junho de 2013 às 03:01  

Eu adoro-te Tiago Barroso, meu e-mail e' ermelindadade93@gmail.com ficaria feliz se trocasse mensagens contigo so para dizer-te que sou tua fa. Por favor, ajude-me a conhecer-te mais.

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

o blog acerca de rebelde way a nova novela da sic


Voltar ao inicio