terça-feira, 19 de agosto de 2008

Onde tudo se passa -O Colégio de Rebelde Way

A novela passa-se no Colégio Prestige International School uma escola com prestígio s além fronteiras.
Seguindo a tradição dos colégios britânicos, o “Prestige” funciona em regime de internato, pretendendo com isto dar apoio e atenção individual, vinte e quatro horas dia.

Onde fica o colégio
O colégio fica numa fantástica quinta,com jardins, um pinhal, uma horta e equipamentos desportivos.
Esta escola é reconhecida pelos seus princípios próprios regras e de educação e disciplina. Tudo na escola está organizado na perfeição: de manhã os alunos assistem às aulas à tarde fazem os deveres escolares, praticam desporto.
Para ter as as suas próprias regras, existe um acordo com o Estado, que tem como contrapartida a entrada de alunos de menos posses para a escola e o pagamento das suas mensalidades através de bolsas.
Esses alunos, são apelidados de “bolseiros”, e são uma minoria mas com tendência para crescer.
Os exames de admissão para os bolseiros são extremamente exigentes e só os mais dotados são admitidos..
Nesta escola a aioria dos alunos vem de famílias abastadas,ilhos de empresários, políticos e banqueiros, que esperam que o colégio possa formar a futura elite política e empresarial do país.
Os alunos estão sempre com supervisão de um tutor, que funciona também como conselheiro

Apesar das regras e da formação por mais ou menos dinheiro que tenham, há alunos que nunca deixam de lutar contra o sistema, quebrando as regras e perseguindo seus sonhos. São estes que se vão unir contra “Os Puros” e tentar devolver a liberdade e o direito à diferença a quem vive no colégio.

80 comentários:

Anónimo 1 de setembro de 2008 às 11:40  

a novela rebelde way e demais continuem assim principalmente a mia rossi e a lisa!!!!!!!!!!!

Anónimo 3 de setembro de 2008 às 16:11  

A lisa e o pedro são os maiores !
Vou deixar o meu mail :D
joana_silva9@hotmail.com
Joana Sofia Lopes Sobral da Silva...

Anónimo 4 de setembro de 2008 às 15:27  

Adoru a lisa ela é mesm o maximu..................adoru o trabalho da Joana Alvarenga desde os Mca.............mas gosto mais de a ver na Rebelde way! Gosto bué dela!!!

Anónimo 24 de setembro de 2008 às 10:44  

As minhas personagens perferidas são:A Mia Rossi,e a Íris.pORQUE SÃO SINSERAS E AMIGAS!!! Continuem assim. Bls da Milene para a Mia e a Íris!!!

Anónimo 28 de setembro de 2008 às 14:10  

olá eu chamo-me daniela sá neves sou eu a tua fã nº1 mia e sou a presidente do clube de fãs de mirandela tenho um casarao como tu e tambem sou presidente do clube de fãs de vilarinho das azenhas ao todo somos 546. sou eu a tua irma tu ja me conheces vai joana annes .... força mia!!!!!!!!!!!!!

Anónimo 28 de setembro de 2008 às 14:14  

ola eu sou a catarina marques vivo no largo do rossio e sou de vilarinho das azenhas detesto a mia principalmente.......
e tambem nao gosto da rebelde por isso desistam falhados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111

Anónimo 28 de setembro de 2008 às 14:17  

ola sou a daniela mana mia. eu tb lidero um grupo de dança........com os teus passos e acho a tua dança de abertura do colégioum espectaculo....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1continua!!!!!!!!!adoro a novela !!!!!!!!!!sê rebelde!!!!!!!!

Anónimo 28 de setembro de 2008 às 14:17  

ola sou a daniela mana mia. eu tb lidero um grupo de dança........com os teus passos e acho a tua dança de abertura do colégioum espectaculo....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1continua!!!!!!!!!adoro a novela !!!!!!!!!!sê rebelde!!!!!!!!

Anónimo 28 de setembro de 2008 às 14:17  

ola sou a daniela mana mia. eu tb lidero um grupo de dança........com os teus passos e acho a tua dança de abertura do colégioum espectaculo....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1continua!!!!!!!!!adoro a novela !!!!!!!!!!sê rebelde!!!!!!!!

Anónimo 11 de outubro de 2008 às 11:19  

ola eu gostava de conhecer todos os rapazes e raparidas do colegio e o colegio gostava de ver tuso da reberde way eu gostava de participar

Anónimo 15 de outubro de 2008 às 14:25  

Ganda colégio!!!
Até eu andaria lá,mas com a Lisa e com o Manel!

Anónimo 2 de novembro de 2008 às 09:35  

a lisa e o pedro tem k ficar juntos
quando estao os dois juntos sao o maximo eu nem tiro os olhos da televisao. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx :p
:D

Anónimo 9 de novembro de 2008 às 07:05  

ODEIO-TE MANEL

Anónimo 17 de novembro de 2008 às 13:44  

Adoro o rebelde way, finalmente alguem pensou numa coisa nova.
Ja estava farta dos morangos com açucar.
O rebelde way e o melhor progama da sic!!!!!
Parabens aos actores desta novela!!!
Adoro a rebelde way!!!

Anónimo 18 de novembro de 2008 às 13:55  

ADORO A REBELDE!
É UMA NOVELA ALTAMENTE....
MIL VEZES MELHOR K AKELA BOSTA DOS MORANGOS.
PARABÉNS!!! FOI 1 NOVELA BEM CONSEGUIDA!
E JÁ OS RBL, DE CERTEZA K VÃO SER 1 ESTRONDO.....

Anónimo 18 de novembro de 2008 às 14:00  

A novela Rebelde é espectacular.
Só é pena não ser exibida em 2 episódios, das 18.00h às 20.00h. Seria o ideal.
D certeza k os morangos iam destronar os morangos..
Por amor de Deus! Já não há paciência para akela porcaria d novela! Continuem cm este grand sucesso...PARABÉNS!!!!!! :)

Anónimo 3 de dezembro de 2008 às 13:40  

Adoro a novela é muito excitante e assim vão ter sucesso nunca deixem de representar.Sou uma grande fã.
adoro-vos!!!!!!!!!!
ass:Inês

Anónimo 8 de dezembro de 2008 às 11:48  

é assim, ninguem deve dizer mal dos morangos com açucar, porque de certeza quando a rebelde ainda nao dava na televisão de certeza que viam os morangos, nao venham dizer k nao porque de certeza que viam. adoro a rebelde e adoro os morangos, ainda bem k dão a horas diferentes.
continuem assim: LISA and MIA

camila 30 de dezembro de 2008 às 10:35  

O colégio é assustador!!!!!!!!!!!!

Anónimo 1 de janeiro de 2009 às 14:28  

Adoro a Lisa e o Pedro!!Fazem um belo par!!bj!!

Anónimo 3 de janeiro de 2009 às 06:51  

e um maximo ver a rebelde -way pra mim e a melhor novela de sempre .e sempre vi a sic deije de sempre mas agora desnerou nao perco nem um episodio gosto deles todos ms gosto mais da lisa e do pedro ke a relacao mais gira e romantica nao kere dizer ke a mia nao seja porke tb e sao todos maravilhosos e banda tb

Anónimo 12 de janeiro de 2009 às 06:44  

oi adoro a lisa e o pedro gostava que eles ficasem junos e um pare perfeito :) nunca perco um ipisodio adoro esta novela gostava que ela continua se adar

Anónimo 12 de janeiro de 2009 às 06:44  

oi adoro a lisa e o pedro gostava que eles ficasem junos e um pare perfeito :) nunca perco um ipisodio adoro esta novela gostava que ela continua se adar

Anónimo 16 de janeiro de 2009 às 09:07  

adoro o Rebelde wai vejou todos os dias continua assim

Anónimo 29 de janeiro de 2009 às 02:55  

OLA.... EU ADORO VER A NOVELA E ADORO-VOS A TODOS MAS PRINCIPALMENTE A MIA O MANEL A LISA E O PEDRO GOSTAVA DE ASSISTIR A UM CONSERTO VOSSO AO VIVO..... AORO-VOS MESMO MUITO.... IA E LISA VOSSES DANÇAO MUITO BEM.... PARABENS.... A MINHA NOVELA FAVORITA E A REBELDE WAY..... ADORO VOS PARA SEMPRE....

Anónimo 29 de janeiro de 2009 às 02:55  

OLA.... EU ADORO VER A NOVELA E ADORO-VOS A TODOS MAS PRINCIPALMENTE A MIA O MANEL A LISA E O PEDRO GOSTAVA DE ASSISTIR A UM CONSERTO VOSSO AO VIVO..... AORO-VOS MESMO MUITO.... IA E LISA VOSSES DANÇAO MUITO BEM.... PARABENS.... A MINHA NOVELA FAVORITA E A REBELDE WAY..... ADORO VOS PARA SEMPRE....

Anónimo 4 de fevereiro de 2009 às 11:03  

eu adoro o colegio e as suas fatiotas e os professores e os alunos principalmente quatro alunos o pedro a lisa a mia e o manel eu adorovos a todos beijos

stephanie 13 de fevereiro de 2009 às 16:22  

adoro ver o rebelde way e principalmente a mia e o manel eles fazem um belo par juntos,eu nao gosto ver a lisa e o pedro eles tem a mania ke sao bons, mas a mia e o manel eu gosto ver o papel deles e muito fx um beijo grande para a mia e o manel bjs!!!!!!!!

Anónimo 26 de fevereiro de 2009 às 09:24  

Esta novela ja vi ela toda.
é apenas uma versão portugaguesa da original.
A novela original é mexicana
da 10 zero na d boa só nas mulhres.

Anónimo 1 de março de 2009 às 11:32  

a rebeldeway e fixe nao vou dixer ke goxto muito da novela pk nao. a minha novela favorita e ox morangox com axucar ox meux actorex favoritox na rebelde sao:lisa,pedro iris e gabriel.eu axo ke a lixa ta muito a frente.bjx e a minha onda!

Anónimo 1 de março de 2009 às 11:40  

MIeu adoro a rebelde way eu sou fã numero1 da mia ela e aminha onda e acho que as outras pessoas nao deviam dizer mal dos morangos essas pessoas sao umas covardes desculpem dizer isso mas e verdade.
adoro te muito mia e manuel

Anónimo 13 de março de 2009 às 13:11  

adoro a rebelde nundi um episodio adorovos a todos...
o Manel e o Pedro são todos bons lol continuem...
bejinhos

Anónimo 13 de março de 2009 às 13:15  

adoro ver rebelde...
continuem assim o manel e o pedro sao lindos beijinhos

Anónimo 29 de março de 2009 às 13:14  

ola!!as minhas personagens favoritas seo o pedro e a lisa!!!adoro os vossos uniformes!!bjs

Anónimo 1 de abril de 2009 às 05:37  

Ola eu adoro adoro adoro os rebeldes eu vi o Rebelde way de Argentina vai acabar mt fixe!!!!!!!!!!

Anónimo 3 de abril de 2009 às 04:42  

oi!!!!!!!!
eu adoroh a rebelde way e xuper fixe,é pena k ñ a rebelde au fim de xemana e kuandu xegu da exkola a rebelde ja exta kuaxe a akabar. GOSTO MuuiiTOO do pedro ele xuper giruuuuuuu, du manel k e mtmtmtgiruuuuu, e a mia e xuper fixe goxto mmtmt das ropas dela. BJXXXXXXXXXXXXXX PARA TODOS E PARA O REXTU DA PRUDUXAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo 3 de abril de 2009 às 11:19  

ola mia sou tua faaaaaaaa es um maximo com o resto da maltaaaa jinhos
da mariana

Anónimo 19 de abril de 2009 às 06:08  

adoro o prestige e adoro a todos mas principalmente a mia, o manuel, a lisa,e o pedro.
voçes são os maiores da novela gosta bue de voçes bjs para voçes os 4 quartos.bjs

Anónimo 24 de abril de 2009 às 13:32  

oi lisa es linda adorote eu a noite sonho que eu sou tu bjjjjjjjjjj luana

Anónimo 25 de abril de 2009 às 01:28  

a rebelde é a melhor novela do mundo nunca aparecerá mais alguma tao fixe como a rebelde way e tambem quero dizer que adoro todas as personagens e quero mandar beijinhos para todos eles juju :)

nelita 29 de abril de 2009 às 15:26  

a responta a keles MCA a novela tbm n original de portugal copia de um paises latinos. a podemos fdizer k os morangos ja faram ja o vao t6 e este a serie e para fazer imitar a rebelde. tenho pena k a sic nao aposte mais novelas juvenis mas devia ser um horario mais compativel para jovens que estudam. gosto mt da rebelde e aqui em casa tds gostam de vera. porque no nosso dia a coisas k sao la relatadas. experencias de td um pouco. quanto a nos MCA so convem a juvententude a inciar a vida sexual mais cedo pelo k eu la entendo. aos actores estao de parabens. a dois ja acompanhei faz de marco tens tido uns papeis engrançados estas de parabens. e a quem faz de pedro tbm o meus parabens e outro tens uns olhos lindos. das 4 personagens principais axo k sou parecida com a lisa. beijos para todas elementos k fazem a rebelde podiam era gravar mais uma tempurda de rebelde mais com um horario compatativel para juvenis e aldultos o que dizem pessoal

Anónimo 9 de maio de 2009 às 12:08  

Uma das coizas melhores que fica mais fascinante numa novela qualquer á música!
Pois toda a música do Rebelde Way é um espanto!
Adoro todas as músicas!
Também adoro todos os actores!
Continuem assim!
Um grande beijinho e um grade abraço!!

Anónimo 9 de maio de 2009 às 12:12  

Adoro todas as músicas da banda do Rebelde Way!!!!!
CONTINUEM ASSIM!!!!

bEiJo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Anónimo 12 de maio de 2009 às 12:17  

eu adoro te Mia quando for grande quero ser como tu...112





ana filipa esteves
viseu

Anónimo 12 de maio de 2009 às 12:18  

o mia para te ver na tv e preciso chamar o 112

Anónimo 12 de maio de 2009 às 12:20  

do antonio

nao gosto nada da novela r..

Anónimo 5 de junho de 2009 às 12:44  

Se nao gostam da novela nem comentem pois este site foi feito para quem gosta da novela nao para os que nao tem nada o que fazer e vem ficar postando esses comentarios maus da novela.

Alguem que adora a novela. 5 de junho de 2009 às 12:47  

Queria muito ter as músicas da novela mais nao encontrei em site nenhum,alguem pode me indicar algum site?Fico muito agradecida.

Anónimo 16 de junho de 2009 às 06:04  

eu ador esta novela é demais
eu acho que a mia e o manel deviam ficar juntos, e pedro com a lisa.
são feitos um para o outro..
bjx adoro-vos!!!

MIGUEL 19 de junho de 2009 às 02:39  

CATARINA TU SIM ES UMA FALHADA.A REBELDE WAI E UM MAXIMO

Anónimo 19 de junho de 2009 às 02:44  

O CATARINA MARQUES TU TENS UNS GOSTOS HORRIVEIS

Anónimo 29 de junho de 2009 às 06:22  

Ola!adoro ver o rebelde way é fabuloso e demais adoro simplesmente a mia o manel a lisa e o pedro a mia e o manel fasem um par lindo.adorovos a todos beijinhos para todos e continuem assim rebeldes e com mais emoção.
adeus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marta 1 de julho de 2009 às 06:20  

Olá. Adoro a Rebelde Way mas é pena serem os últimos episódios.
adoro todos menos a...Sofia.
Acho que o Pedro e a Lisa deveriam ficar juntos, pois fazrm um beloi casal. A Mia e o Manuel também são um par lindo.

Adeus. Beijinhos da prima e do primo. LOL!

Anónimo 8 de julho de 2009 às 03:32  

ola sou a rita moro em vialonga adoro rebelde way principalmente o manel e o pedro km kisere falar mais sobre a rebelde way tá aqui o meu email r08silva@hotmail.com

Anónimo 23 de julho de 2009 às 03:50  

Olá eu sou a Maria e acho que tanto os mca com a Rebelde Way são mt fixes,mas sem"ofender ninguém"acho que a rebelde way é melhor que os morangos.Não só porque os morangos estão a dar á muito tempo e é sempr a mesma história,e acho que a rebelde way tem um pouco mais de intrense "sem ofender ninuém"e visto que a rebelde way acabou acho que deveria haver 2º temporada de rebelde way...As minhas personagens preferidas são:todos que fazem parte da banda RBL, com o Pedro a Lisa a Mia e o Manuel,o Gabriel,a Elsa,a Íris,o Tomás, o Gui,a Vicki e o Rodrigo...Mas gosto de todos mas estes são os que mais gosto são 5*****-estrelas.

Anónimo 6 de agosto de 2009 às 09:30  

Axeiii Ridiculooo, orrivel imitadores da rebelde do mexico...
Imitação BARATAA

A miaa fiiico ridicula
diviia te vergonha dii faze uma novela dessa
a rebelde do mexiico siim q é novela

Anónimo 14 de agosto de 2009 às 15:43  

Siiiim siim concordo com vccc ahh
Essa rebelde éé ridicula imitação barataa
Gentiii
As musiiicas são orriveiss
A rebelde verdadeiira do mexiico siim akiilo q é novela
akela novela éé td perfeiita...
Claruh pq imitações sempre são ridiculas....

Anónimo 12 de outubro de 2009 às 09:54  

EU NAO ME EMPORTAVA NADA DE IR PARA UM COLEGIO ASSIM SO PARA VOS CONESER A TODOS

Anónimo 24 de outubro de 2009 às 12:54  

Amo esta novela é muito, muito fixe, para além da Mia e Lisa a Vitori também é uma brasa!!!!

Anónimo 25 de outubro de 2009 às 02:25  

ola eu sou a daniela, gosto dos mca, xou viciada neles mas adoro ainda mais a rebelde way...
Eacho que quem diz que a rebelde way e um bando de falhados nao sabe apreciar uma boa novela.
a unica coisa que eu axo mal foi a sic ter cancelado a 2ªtemporada...

Anónimo 8 de janeiro de 2010 às 09:37  

rebelde way para sempre é a melhor novela que já vi!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo 21 de abril de 2010 às 17:54  

quem disse que a rebelde du mexico e melhor qui vai se fuder porqui e tudo mentira. Lisa adoro ser como tu es de mais es fantastica eu daria tudo pra ti conhecer.Pena qui na realidade nao namoras com o lobito(pedro)ele tambem e de mais voces sao tao fofinhos.parabens voces foram o maximo.

suely(je vous adore vous 4) 21 de abril de 2010 às 18:38  

voces tem de fazer de novo esta serie ela é fantastica mais...si por acaso...por acaso...voces vao fazer mais mais uma vez um por favor nao mudem de personagens principalmemte a lisa o pedro a mia e o manel.BJS pra todos.

Anónimo 10 de maio de 2010 às 14:26  

a rebeldee do mexicoo é muiitoo melhor , pareem para pensar quem fez mais fama logico q é rebeldee do mexicoo essa imitaçãoo de rebeldee way neim ouvimos falar direitoo ..Caem na reall essa rebeldee way orriveel...

Anónimo 15 de maio de 2010 às 17:18  

nao importa kem fez mais fama basta qual e o melhor e é claro q e do portugal.

Anónimo 24 de março de 2011 às 18:36  

como é o nome do adolecente que quebro o carro do profesa

Anna'Caires 20 de abril de 2011 às 16:56  

Gostava que traduzisse a 2º temporada para portugues!!!!!!!!!!!!!

Anónimo 8 de julho de 2011 às 18:07  

Quebrar a cara de kem e logico ki a rebelde do portugal e melhor. É facil de falar atras do teu computador si eu ye pegar vou te matar tu nao me conhecis. Fique sabendo ki nao sou portuguesa sou cabo verdina e os negros nao brincan. Entao cala a tua boca filho /a da puta.bjs:*

Anónimo 13 de julho de 2011 às 02:54  

Adoro ver Rebelde Way. É o melhor programa da Sic!!! Já estava farto dos Morangos com Açucar.Gosto imenso de ver o Manel a tentar apanhar os puros. Continuem assim.

MDCS 13 de julho de 2011 às 03:27  

O Pedro,a Lisa,o Manel,e a Mia são de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diana Oliveira,Sofia Oliveira 16 de julho de 2011 às 17:00  

A Rebelde Way é muito cool(FIXE) mas como a minha mana diz dos MCA é verdade a minha mana diz que eles são MALUCOS CARECAS ATROPLADOS mas, acho a Rebelde Way um verdadeiro estrondo ;) as minhas personagens favoritas são: todas,porque não se deve meter as pessoas de parte só por aparecerem só 1 ou 2 vezes, o meu pai é rico e anda sempre em viagens e eu tenho que ficar em casa com os meus empregados,a minha mana de 11 anos, e eu uma miúda de 12 anos mas AMO o REBELDE WAY.Nunca perdirei um episódio nem por nada deste mundo nem que o meu pai me meta num colégio interno, mas eu sei que ele não é capaz de fazer uma coisa desse género.
BJJJJJJSSSSSS

Diana Oliveira 12 anos,Sofia Oliveira 11 anos.

RITA FERREIRA 21 de julho de 2011 às 14:40  

OLA EU QUERO QUE SAIBAM QUE EU GOSTO DE TODOS OS ACTORES DA REBELDE WAY ,MAS PRINCIPALMENTE GOSTO MESMO É DA MIA,DA LISA,DO MANEL E DO PEDRO(OS PRINCIPAIS)..........
EU ADORO VER A REBELDE WAY

Anónimo 12 de agosto de 2011 às 07:47  

esta novela e um maximo!!!
porque e que nao fazem uma nova temporada????
sei que estavamos em tempos de crise mas os morangos com açuçar ja metem nojo mas que nojo. foda-se......
beijoa para os actores principalmente a joana avarenga!!

Anónimo 13 de agosto de 2011 às 08:02  

Adoro o Pedro e a Lisa, eles são d+, são um casal perfeito! A Mia e o Manel tb são espectaculares! Excelentes actores, continuem assim, vocês são magníficos! Adoro Rebelde Way e por alguma razão é...Muitos beijinhos para a Joana Alvarenga, para a Joana Annes, para o Tiago Barroso, para o Nelson Antunes e para todos os outros actores de Rebelde Way que tb fazem um excelente trabalho e dedicação! Adoro-vos!

Anónimo 18 de setembro de 2011 às 12:06  

o manel e a mia vao chegar ao sexo

Anónimo 24 de dezembro de 2011 às 05:25  

São todos perfeitos! Queremos segunda temporada! Não é assim, malta?

Mariana 9 de março de 2012 às 11:47  
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana 9 de março de 2012 às 11:48  

adoro esta seri mas tambem podia haver a segunda temporada

Anónimo 24 de abril de 2012 às 05:30  

gostei muito do rebelde way e espero que volte a começar no verao.

Anónimo 26 de janeiro de 2013 às 04:46  

"Anónimo 26 de Fevereiro de 2009 à0 09:24
Esta novela ja vi ela toda.
é apenas uma versão portugaguesa da original.
A novela original é mexicana
da 10 zero na d boa só nas mulhres."
E mentira a versao original e da argentina foi em 2002/2003.

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

o blog acerca de rebelde way a nova novela da sic


Voltar ao inicio