quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz ano novo


Depois de mais de um ano em gravações, a equipa de “Rebelde Way”, a novela juvenil da SIC, termina o trabalho no final de Dezembro. Feliz Ano Novo

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

REBELDES DAO CONCERTO

Para celebrar em grande o final de ano, Pedro idealiza um concerto. E pergunta a Manuel, Kika e Gabriel se querem participar! Todos ficam entusiasmados, à excepção de Kika, que não se sente preparada! Mais tarde, ela conta a Mia as novidades e a rapariga fica com ciúmes... Entretanto, Pedro vai ter com Lisa e conta-lhe da actuação. Ela gosta da ideia.

REBELDES DAO CONCERTO no fim de ano

Dois dias depois, a banda ensaia no vagão. Kika não consegue cantar devido aos nervos e Mia fica preocupada. De repente, Kika sai a correr para vomitar e a amiga vai atrás dela. Entretanto, chega o grande dia do concerto. Gui e Tomás olham para o palco, entusiasmados. Como Kika não aparece, Manuel tenta convencer Mia a cantar com eles. A rapariga acaba por ceder... Lá fora, Gui anuncia os RBL! Pedro, Lisa, Manuel e Mia sobem ao palco e começam a cantar! Findo o espectáculo, todos estão felizes e com o sentimento de dever cumprido. Pedro sublinha que a voz de Mia combina com as deles na perfeição, mas Lisa desvaloriza. A rival sai aborrecida.

 

domingo, 28 de dezembro de 2008

KIKA CAI EM ARMADILHA

Elsa, Kika e Íris recebem bilhetes, que as convencem a ir à lavandaria. Aí, as três ficam presas! As raparigas tentam sair, mas em vão! De repente, elas reparam numa caixa que tem um cartão a desejar um feliz Ano Novo. Elsa abre o caixote e começam a sair ratos de lá de dentro!

sábado, 27 de dezembro de 2008

Prendas de natal

Estamos em epoca natalicia e tempo de prendas e nesta época é sempre bom receber prendas e que tal receber o cd da novela rebelde way boa ideia???

Encontrei na internet um blog que disponibiliza para download o cd da novela rebelde way, o cd pelo que percebi esta dividido em duas partes no post pelo que vi tem uma parte que diz download parte 1 e parte 2 basta clicar sobre cada uma e esperar 20 segundos e colocar o código que esta na imagem e fazer o download.


Este blog que encontrei não é da minha responsabilidade e nem sei de quem é nem me responsabilizo por ele, quem fizer o download é responsável pelo que faz com ele isso não me diz respeito eu respeito os direitos de autor, e como diz no blog pelo que li é apenas para ouvirem se gostarem devem comprar o cd nas lojas como worten ou fnac e bem melhor.

Se mesmo assim querem o cd cliquem sobre cd rebelde way para download grátis.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Espectáculo de fim de ano em rebelde way

A banda RBL deu um concerto cm Torres Vedras, no Parque Verde da Várzea  , para brindar com os fãs a entrada cm 2009. A actuação será inserida nas gravações e transmitida no episódio de 31 de Dezembro. Porém, os RBL- Lisa (Joana Alvarenga), Pedro (Pedro Barroso), Mia (Joana Anes) e Manuel (Nélson Antunes) — não estavam sozinhos, a banda partilhou o palco com outras como Arsha, Sebenta, Starvan e Skaiibans.

A chuva e o frio não ajudaram muito, mas a vontade de cantar e de ver o público

a “curtir” deu-lhes força para continuar. Assim que as condições climatéricas permitiam, os protagonistas da novela aproveitavam para distribuir autógrafos aos fãs, que não perderam a oportunidade de tirar fotos com os ídolos. O jardim foi pequeno para tanto público, que se manteve indiferente às condições climatéricas. Alegria

 e boa disposição foram o ponto de honra de uma noite qu

e começou às 20.30 e terminou depois da 01 hora da madrugada.


MIA SOBE AO PALCO

O concerto vai ser inserido na trama do seguinte modo:

Pedro quer acabar o ano em grande, já que o pai não vai es

tar por perto. Ele diz à família que vai passar o fim de ano à num congresso do partido, quando na realidade vai fazer a passagem com a amante. Com o pai longe, o aluno do Prestige vai contar com a ajuda de Gui (Hélder Agapito) e Tomás (Tomás AIves) para organizar um megaconcerto de fim de ano em Vila Nova. Os RBL são cabeça-de-cartaz, mas os três amigos vão convidar outras bandas para estarem presentes. Quanto às despesas, o membro mais novo da família Silva Lobo faz com que fiquem todas em nome da câmara.

No dia do espectáculo, Pedro, Lisa e Manuel começam a ficar preocupados, uma vez que Kika (Maria Albergaria) não aparece. Tudo porque a rapariga foi alvo de uma armadilha dos Puros e está fechada na lavandaria, cheia de ratos, juntamente com Iris (Rita Tristão)e Elsa (Joana Cotrim). Sem outra alternativa, a banda pede a

Mia para a substituir à última hora, é ela quem sobe ao palco.

Na assistência, Gui e Tomás aplaudem, entusiasmados. Os do 9.° ano Gordo (Dioogo Ferreira), Toni (Diogo Martins), Hoshi (Jani Zao) também estão entre o público e deliram com as músicas. Os quatro amigos estimulam o resto da audiência e mostram-se muito orgulhosos com a prestação dos colegas. Perto da meia noite, Kika, Iris e Elsa chegam finalmente ao local, sãs e salvas,e todos juntos celebram a entrada no novo ano.

 

 

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Dança sensual na festa de natal no prestige

Ao ocorrer uma falha de electricidade, durante a festa de Natal, Eduardo Catalão vê-se obrigado a dirigir-se aos convidados, mas, inesperadamente, Mia e Lisa surgem no cimo das escadas e começam a dançar uma coreografia ousada. A plateia fica escandalizada quando as raparigas terminam a dança e mostram a lingerle. Na sala da direcção, Eduardo repreende-as.

 

 

sábado, 20 de dezembro de 2008

Ceia de natal sem alunos no prestige

Como forma de dar uma lição aos alunos, Eduardo manda-os para um campo militar para ganharem alguna disciplina. Enquanto

Isso, no prestige glória trata dos últimos pormenores da festa e o director admira a sua capacidade de trabalho. A poucas horas de regressarem ao colégio, os alunos despedem-se de Machado e Baptista e preparam-se para voltar a Vila Nova. Pouco depois, Sebastião apercebe-se que alguém cortou os cabos da camioneta e, por isso, não poderão seguir viagem. O grupo fica agitado, pois tem de passar a noite de consoada lá. Entretanto, Elsa, Marco, Iris e Kika colocam a mesa para a ceia. Lisa e Mia oferecem-se para ir apanhar lenha e Sebastião fica satisfeito por elas saírem juntas. No pinhal, as raparigas reparam que se aproxima uma tempestade. Entretanto, tem início o jantar de consoada no colégio. Sérgio fala com Bragança sobre a incompetência de Sebastião, que é o responsável pela ausência dos alunos. Assim que chega a meia-noite, Pedro, Lisa, Mia e Manuel fazem votos de feliz Natal.

 

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Namoro de Mariana e Rossi em risco

Lino telefona a Mia e conta-lhe que Mariana terminou com Rossi depois de que ele ia jantar com Glória. A filha do empresário fica radiante e o motorista pede-lhe discrição. Pouco depois, no colégio, a assessora de Eduardo Catalão comenta com a aluna que o jantar com o seu pai correu mal, pois ele passou o tempo todo a falar da filha e do colégio. Mia pede-lhe para ter paciência, pois o progenitor é muito tímido. No dia seguinte saber, Mia acorda bem-disposta e telefona ao pai, para lhe provar que ele não precisa de mais ninguém para ser feliz. Porém, o empresário está muito ocupado e o telefonema é curto. 

namoro de rossi

De seguida. Mariana surge na casa dos Rossi e os dois abraçam-se e fazem as pazes. Num clima de grande cumplicidade, a advogada diz a Rossi que não conseguiu estar longe dele, mas não quer voltar a sofrer. O empresário lembra que o destino lhes deu uma nova oportunidade e reconhece que não sabe lidar bem com Mia, por isso, quer que ela o ajude. O motorista comunica a Mia que o pai voltou a namorar com a advogada, o que a deixa furiosa.

 

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sergio e Dora dão prenda a lisa

O presidente de câmara e a mulher tentam que Pedro chame Lisa para lhe oferecerem uma prenda. Ao chamá-la, o jovem pressiona a filha de Sófia para que finjam que namoram. Em troca, ela quer fazer parte de duas bandas e Pedro concorda. O reencontro com a família Silva Lobo corre como o previsto, sem que Dora e Sérgio desconfiem de nada.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Salvador engana Paula

Lisa chama a filha do director e diz-lhe para se afastar de Salvador, porque o rapaz é infiel. Paula não acredita e dá a entender que ela tem ciúmes e nem resolve confrontar o namorado. Enquanto isso, Vitória fica farta de ser a segunda na vida de Salvador, mas o jovem explica-lhe que a sua namorada oficial terá de ser Paula, pois tem negócios com o pai dela.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Natal de castigo no prestige school

O Natal vai chegar brevemente ao Prestige International School e com ele muitas surpresas. Eduardo Castelão quer que esta quadra seja pautada pelo bom gosto e pela tradição, valores que sempre defendeu para o colégio. E quando Sebastião lhe conta que Gabriel foi atacado pelos Puros, o director prefere abafar mais uma vez o caso do que 
ter mais um escândalo em plena época festiva Kika é a aluna escolhida pela direcção para tratar de todos os preparativos da festa de Natal, uma decisão que deixa Mia com ciúmes, pois a filha de Rossi está habituada a ser sempre o centro de todas as atenções. A rapariga mais popular do colégio fica ainda mais zangada quando o director avisa que o grupo de dança está proibido de actuar. Zangada, Mia decide então unir esforços com Lisa, para juntas protestarem contras as regras que consideram demasiado restritivas. E a surpresa vai ser explosiva!

campo militar, rebelde way

No dia da festa, Bragança aplaude o presépio humano onde Gui veste o fato de São José e Vitória de Virgem Maria. Já Gordo é obrigado a vestir-se de vaca e Tóni de burro! Um coro gospell antecede a actuação de Pedro e Tomás, que sobem ao palco para cantar uma canção mente, Sérgio Silva Lobo aparece no colégio e Gui, para salvar o amigo, desliga o quadro geral para que Sérgio não veja Pedro a cantar!
O problema flca resolvido, mas por pouco tempo. Sem ninguém estar à espera, o grupo de dança surge no átrio, com Lisa e Mia a comandarem as colegas para iiierern uma coreografia sensual. As raparigas competem para ser o centro das atenções e acabam por fazer um strip
tease. A plateia fica escandalizada e Bragança exige que toda a turma seja punida. Eduardo promete aplicar um castigo exemplar e quer expulsar todos os alunos, mas Sebastião apre-
senta uma alternativa: enviálos para um campo militar!
No dia seguinte, ainda de madrugada, os alunos partem para o local isolado. Longe de todo o conforto a que estão habituados, eles vão aprender o que é a disciplina e, acima de tudo, o espírito de entreajuda.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Pai de Lisa quer leva-la para EUA

Sebastião consegue entrar na sala de professores e aconselha Lisa a enfrentar os problemas. Pouco depois, Sónia conversa com a filha e explica-lhe que tentou de tudo para que ela não fosse para os Estados Unidos. De seguida John Scott diz que quer estar com ela, mas a filha reage mal e revela que não quer explicações. Nessa tarde, Lisa conta às amigas que tem de ir para Los Angeles durante um mês. Iris acha que ela devia dar uma oportunidade ao pai, mas a jovem aventureira tem outros planos e Rala é o unico que a pode ajudar. Enquanto isso, Sónia e John discutem. A actriz avisa que ele vai ter de assinar um documento em como se compromete a voltar com a filha. O produtor de cinema fica irritado e diz que vai falar com os advogados. Desesperada, a actriz pede para Eduardo dizer a John que Lisa tem de ficar no colégio, para duas semanas extra de testes,mas o plano não resulta



segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

AUGUSTO BEIJA KIKA

Durante uma saída, o irmão de Vitória dá um beijo na cara, muito sedutor, a Kika. No dia seguinte, quando Augusto se prepara para a beijar, ela fica nervosa. Para piorar, Francisca vê a imagem de Manuel, mas, quando ele “desaparece”, a rapariga deixa-se levar.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Manuel arranja nova namorada

O amigo de Gabriel descobre que Julieta é a sua admiradora secreta. Os dois conversam e a aluna do 12. ano questiona-o sobre a sua relação com Kika, mas este diz-lhe que é só uma amiga. Julieta diz-lhe que não gosta de o ver perto de Mia Rossi. Manuel diz-lhe que ela não faz o seu género porque é mimada e egoísta; depois, beija-a.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Vitória fica sozinha

Vitória, interpretada por Joana Santos, sai ter com Kika, diz-lhe que Augusto não quer sair com ela e que se trata de mais um plano de Mia, deixando-a arrasada.

No dia seguinte, Mia pede a Kika para lhe explicar o porquê de estar tão zangada com ela, mas a rapariga sai do quarto. Vitória, maldosa, diz à filha de Rossi que Kika deve estar a ser influenciada por Lisa.

No outro dia, Augusto vai ao colégio e diz a Kika que houve um mal entendido, pois gosta mesmo dela, mas a rapariga não quer ouvir as explicações e acusa-o de ser um mentiroso. Mia decide encarar Kika e garante-lhe que não pediu a Augusto para sair com ela. Kika acaba por revelar que foi

Vitória quem a acusou e Mia aconselha a amiga a não desperdiçar a oportunidade de ser feliz. Furiosa, Mia pergunta a Vitória porque é que inventou a história de Augusto, mas a rapariga nega. Ainda assim, a loira acredita em Kika e a bolseira fica furiosa, por isso decide marcar um encontro com Manuel na lavandaria e faz papel de vítima, contando a sua versão dos acontecimentos a Mia e Kika. A rapariga revela que quer voltar a namorar com Manuel às escondidas, mas ele não aceita. Kika revela depois a Manuel que foi Vitória quem mentiu sobre Augusto e o rapaz fica chocado. Manuel confronta a ex-namorada e a rapariga faz novamente papel de vítima, mas o estudante avisa-a que, a continuar assim, vai acabar sozinha. No dia seguinte, Vitória tenta meter conversa com Mia e Kika, mas é ignorada. Recordando as palavras de Manuel, ela decide pedir desculpa às amigas, mas é tarde demais: Mia afirma que está cansada das suas atitudes e por isso a amizade entre as duas acabou para sempre.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Dança sensual no prestige


No ginásio, as raparigas têm ensaio, mas Alice avisa que tem de terminar mais cedo para ensaiar com OS rapazes. Todas ficam furiosas e Lisa tem uma ideia: vão fazer uma strip dance, para mostrar ao director o que a professora lhe ensina nas aulas.

Lisa e as colegas fazem uma coreografia muito erótica à rente de Eduardo e diz em que li Alice quem as ensinou! Mia aproveita o momento para dizer ao director que corre o rumor de que o Prestige tem um grupo de bailarinos gays! Eduardo fica ainda mais desconcertado! Na sala da direcção, Eduardo diz a Alice que mudou de ideias em relação ao grupo de dança mas culino e comenta que não gostou da coreografia. A prolèssora não percebe a mudança de atitude do director e convida-o a assistir a um ensaio. De seguida, Eduardo vai ao ginásio com Alice e, chocado, vê mais uma vez a dança sensual. Alice garante que nunca ensaiou tal coreografia, mas isso não acalma a fúria de Eduardo, que cancela as aulas! Sebastião intervém e garante que trata do assunto, dando uma lição de moral à professora, que fica furiosa.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

EDUARDO ameaça SEBASTIÃO

O professor de Filosofia revela ao director do Prestige que encontrou droga no colégio e queimou-a. Eduardo fica danado porque era a única prova que tinham

contra Tomás e Manuel. Sebastião frisa que o único envolvido é Salvador, mas Eduardo pede-lhe para não se meter caso contrário, será despedido.

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

o blog acerca de rebelde way a nova novela da sic


Voltar ao inicio