PAULA ENLOUQUECE
Depois de saber, através de Íris, que foi a própria filha que roubou o enunciado do teste e o deu a toda a turma,
Cláudia confronta Paula e Castelão sobre a situação. Ela diz ao marido que ele não pode continuar a agir desta forma, pois o roubo de um enunciado é muito grave. Cláudia mostra- -lhes o documento como prova e diz que já foi entregue uma cópia a Bragança.
Nervosa, Paula agarra Iris pelo pescoço e chama-a de chiba. Elsa chega a tempo e salva a amiga, empurrando Paula para a porta, que antes de sair jura vingança. Kika apanha Paula a sair do quarto de Lisa e Paula conta-lhe que deu uma lição a Íris. Kika aproveita e diz que também não suporta a colega e que as duas deveriam fazer qualquer coisa contra ela. Entretanto. Bragança elogia Eduardo por este ter denunciado a filha.
O director do colégio diz que só cumpriu o seu dever. Bragança suspende Paula por uma semana. Quando sabe da suspensão, a jovem diz à mãe que a odeia.
Chega finalmente a festa de aniversário de Mia e Lisa, e Eduardo insiste com a filha para esta ir à festa. Cláudia, por seu lado, acha que é melhor Paula ficar de fora a assistir para perceber porque é que os colegas não gostam dela.
Saturada de não conseguir fazer amigos, Paula vai à sala do director, pega numa espingarda, dirige-se à janela e diz que vai acabar com a festa. Subitamente, Sebastião entra na sala e apanha Paula no momento em que esta ia disparar. Ela diz que ia só disparar para a aparelhagem. Preocupado com a saúde mental da aluna, Sebastião fala com Cláudia e Eduardo e diz-lhes que Paula necessita de um psicólogo urgentemente.