quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Analise de lisa scoott e Pedro sobre a novela rebelde way

Rebelde Way tem sido a novela mais vista da SIC, cativando os telespectadores, algo que Tiago Barroso que veste a pele de Pedro já esperava: “Tem sido muito bom. Foram oito meses a gravar sem ver, desde Dezembro, e eu estava ansioso pelo feedback do público. Acho que o nosso produto é realmente bom e tenho recebido elogios de pessoas mais velhas. Quem nos vê, vai ficando preso, aos poucos, e depois é somente necessário pegar no comando, mudar para a SIC, ver um episódio... e está feito. Por isso é que temos vindo a aumentar as audiências”, afirma, optimista.
Vendo a história completa, já que não tiveram oportunidade de ver anteriormente os episódios, Tiago concretiza a ideia: “Quando vejo o conjunto todo montado, penso que a nossa mais-valia é a de termos uma história muito forte, com personagens fortes e a fotografia muito boa. Eu vejo as novelas da Globo e está muito parecido, mas isso deve-se à ajuda inestimável do Atílio Riccó.” Fazer a personagem do “ganda maluco” é do melhor, assegura-nos: “Estive dois anos a fazer uma personagem completamente diferente e, agora, estou a divertir-me imenso. Gosto muito de gravar com o Tomás e a Joana Alvarenga”.
Entretanto, como em outros projectos similares, também esta novela juvenil tem a sua banda: “Já gravámos cinco músicas em estúdio e a banda é constituída por mim, a Joana Alvarenga, o Nélson e a Joana Enes. Gostei do resultado final de algumas músicas é uma mistura de muitas sonoridades, tais como hip hop,funk e outras. É um CD que vai ‘rebentar’, de certeza, e espero que possamos fazer muitos concertos.

0 comentários:

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

o blog acerca de rebelde way a nova novela da sic


Voltar ao inicio