quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Sílvia Rizo e o seu papel na novela rebelde da sic

A actriz que, actualmente desempenha o papel da Sónia Valentino a mãe de Lisa Scott no elenco da série ‘Rebelde Way’ da SIC, um trabalho que lhe está a dar muito gozo fazer. “Estou a gostar imenso. Só tenho pena que os meus filhos ainda não tenham visto nada”, diz Sílvia Rizzo.

Assim que Marta e António regressarem, o que acontece já esta semana, a actriz quer saber a opinião dos filhos sobre o novo projecto do canal de Carnaxide. 

“Como é uma série direccionada para a idade deles, quero saber o que pensam. Para mim, é muito importante a opinião dos meus filhos" refere Rizzo que, em Rebelde sofre com uma filha rebelde, Lisa Scott. “Deus me livre ter uma filha assim. Até agora, a Marta e o António não me deram problemas. Sou uma mãe sem tabus’ adianta.

0 comentários:

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

o blog acerca de rebelde way a nova novela da sic


Voltar ao inicio