quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Lisa nas mãos de Pedro em rebelde way

A mais rebelde da novela rebelde way………. 

Certo dia, no vagão, Rafa, que anda a comer os biscoitos que Mili deixa no pinhal para os duendes, ouve um barulho na rua: é Pedro! O estudante percebe que Lisa anda a esconder o menino.

O filho de Sérgio intimida Rafa e acaba por reconhecê-lo do bairro social. O menino tenta atacá-lo, mas Pedro é mais forte e consegue dominá-lo. Pedro deixa ainda um recado para Lisa: quer encontrar-se com ela e caso a rapariga não apareça, Rafa é que sofre as consequências!

Pedro e Lisa encontram-se e ela enfrenta-o. No entanto, é obrigada a mudar de postura.

quando ele lhe lembra que pode denunciar Rafa. Pedro diz-lhe ainda que quer 

a sua obediência incondicional. Ao outro dia, Lisa entra na sala de aula com os cadernos e livros de Pedro, deixando todos estupefactos.

Mas a rapariga não vai deixar as coisas ficarem assim e prepara tudo para dar uma lição a Pedro. Quando o rapaz chega ao vagão encontra Rafa e expulsa-o. Mas antes de sair, o menino liga um gravador.

3 comentários:

Anónimo 1 de outubro de 2008 às 15:49  

Nao dou um mês pa esta novela sair de cena...é um autentico fracasso, tal como outros programas da Sic...

Anónimo 10 de outubro de 2008 às 13:26  

ola eu adoro-te mia da tua fa podes dar o teu meil

Anónimo 21 de janeiro de 2009 às 11:51  

eu adoro o vosso programa mas as personagens que eu gos to mais e a lisa e o pedro da mia nao gosto muito porque e um bocado mandora e pensa que sabe muito e nao sabe nada o manel ele e giro mas parece a mia tambem.Eu sou parecida com a lisa responde mal aos profs e aos alunos e mando deves em quando os rapazes darem uma curva apesar de gostar deles e como a lisa faz com o pedro voces percebem nao percebem.Eu gostava de ter o vosso cd mas eu nao tenho dinheiro que chege e so por isso mas voces podem me dar um autografo se faz favor eu agradecia do fundo do meu coraçao,beijos pequenos para o Manel,Mia,PEDRO E UM ENORME BEIJO PARA A LISA

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

o blog acerca de rebelde way a nova novela da sic


Voltar ao inicio