terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Manuel bate em Moura


O ódio do  inspector pelos alunos bolseiros continua a invadir o Prestige. Certo dia, Moura encontra Manuel nos corredores do colégio e diz-lhe que, em vez de andar a vaguear pelo Prestige sem fazer nada, ele deveria preocupar-se mais com os exames que estão à porta, portanto manda-o para o quarto estudar a matéria.

Sem papas na língua, Manuel acusa-o de pertencer aos Puros. Palavra puxa palavra e os dois acabam numa luta ferrenha. Mia, que por acaso andava a passar por ali, vê a cena e consegue separá-los. Entretanto, e devido ao entupimento das sanitas, vários alunos dirigem-se para a entrada do Prestige. Moura, que não esqueceu o incidente com Manuel, aproxima-se dele e afirma que o rapaz arranjou um inimigo para toda a vida. Sem medo nem receios, o estudante responde-lhe à letra, dizendo que não tem medo da seita e vai enfrentá-los cara a cara. Moura mostra-se confuso com aquela afirmação.

 

 

1 comentários:

Anónimo 7 de janeiro de 2009 às 14:37  

Assinem a petição pela cntinuação da rebelde way... vamos tomar medidas, pq a sic é um serviço q tem d servir os telespectadores, não podem gozar assim connosco!

http://www.petitiononline.com/RBLway/

deixem d assistir à sic, (só rebelde), até q eles nos voltem a respeitar...

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

o blog acerca de rebelde way a nova novela da sic


Voltar ao inicio