segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sonia e Afonso finalmente apaixonados

O plano de Jaime resulta na perfeição pa- j ra juntar de vez a mãe de Lisa e o pai de Mia. Primeiro, Jaime vai até ao teatro onde Sónia trabalha e deixa lá um bilhete de avião para a Tailândia. O irmão de Rossi deixa também um recado à actriz e nele escreve que o encontro dos dois se dará no avião.

Enquanto Jaime procede à primeira parte do plano, Lino encarrega-se do segundo: o mordomo vai ter com o patrão e dá-lhe conta de um fax que acabou de chegar. Lino diz a Afonso que está a haver um motim nas fábricas que o empresário possui na Tailândia.

O motorista refere também que, juntamente com o fax, foi enviado um bilhete de avião.

Afonso fica estupefacto e decide ir imediatamente para a Tailândia. Assim que fica sozinho, Lino telefona a Jaime e diz-lhe que tem dúvidas sobre o plano que orquestraram. mas o irmão mais novo de Afonso tranquiliza-o, dizendo que aquela atitude é a mais acertada, pois tanto Sónia como Afonso se amam. Num lado do aeroporto, Rossi despede-se de Lino e pede-lhe para este tomar conta do irmão. Noutro local, está Pipa, que se despede de Sónia. O empresário e a actriz dirigem-se para a porta de embarque, sem se verem, e só no avião se apercebem que tudo aquilo não passou de uma armadilha.

Embora no início fiquem um pouco aborrecidos com a situação, após uns breves minutos, ambos decidem aproveitar a viagem ao máximo, Horas mais tarde, Mia recebe um telefonema do pai e este revela-lhe que está apaixonado por Sónia e vão continuar a viajar, não sabendo quando regressam.

0 comentários:

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

o blog acerca de rebelde way a nova novela da sic


Voltar ao inicio