domingo, 14 de setembro de 2008

Saiba mais sobre Tiago Barroso o Pedro Silva Lobo de rebelde way


Ainda há pouco tempo estávamos a vê-lo no pequeno ecrã como Henrique Fritzenwalden, na novela Floribela. Agora o actor faz parte de Rebelde Way e é uma
das personagens principais. Mas não é só para a representação que Tiago Barroso tem jeito. O actor já foi futebolista federado e jogou pelo Sporting ao lado de
nomes como Ricardo Quaresma e Hugo Viana. Além disso, Tiago
também faz parte da banda Aspegue com a qual já encantou
muito boa gente nas noites no Bairro Alto.
Em Rebelde Way o actor sente-se “completamete dedicado” sendo muito bom para si fazer papéis tão diferentes num curto espaço de tempo”. Quanto às parecenças com Pedro Silva Lobo... “Nem oito nem oitenta”, explica entre risos. “Sou um pouco mais velho que ele mas também fui rebelde quando tive de o ser. De qualquer modo tenho algua mas coisas em comum ele.” E no que toca à parte de se engatatão? “Sou mais tranquilo e gosto de me divertir, não souum grande maluco como ele”,
sublinha divertido.
Ainda é cedo para ter algum feedback do público mas o actor espera vir a tê-lo. “Gosto que pessoas falem comigo sobre o meu trabalho, aliás, gostava que a novela já estivesse no ar há mais tempo. E se as pessoas vierem falar comigo é sinal que a Rebelde está a ser um grande sucesso”, afirma.

fonte:revista mariana

0 comentários:

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

o blog acerca de rebelde way a nova novela da sic


Voltar ao inicio