segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Saiba mais sobre Joana Alvarenga a Lisa Scott de Rebelde way

Filha de um conhecido produtor de televisão e de Sónia Valentino (Sílvia Rizzo), uma famosa ex-modelo e actriz, Lisa Scott é irreverente e excêntrica. É esta a personagem de Joana Alvarenga, a jovem actriz que também já passou pela série Morangos Com Açúcar. Agora faz parte do elenco de Rebelde Way, algo que a faz sentir “satisfeita”. Contudo, a actriz considera-se “muito auto-crítica” e relativamente à primeira fase da novela confessa que “podemos sempre fazer melhor e actualmente noto uma grande evolução no meu trabalho e sei que estou melhor agora”, explica.
A personagem que interpreta, Lisa Scott, “é a mais rebelde” mas não é por isso que deixa de ter “um bom coração”. Algo que “não se nota nos primeiros episódios
mas ao longo da novela vai perceber-se que a Lisa vai mesmo chegar a ser uma das boazinhas da história”.
Cenas que já foram gravadas há alguns meses e só daqui a uns tempos irão para o ar, uma situação que não agrada muito ao elenco. “Foi uma grande ansiedade estar a gravar durante tanto tempo e não ter um feedback do público. Existem certas expressões e maneiras de falar que, precisávamos de saber se resultam ou não”, explica a actriz. De qualquer modo, Joana também sublinha que “voltava a fazer as primeiras cenas tal como as fiz porque tinham mesmo de ser feitas assim”.

fonte mariana

1 comentários:

Anónimo 5 de setembro de 2011 às 03:34  

EU adoro a lisa.quem me dera que ela fosse minha namurada e não a do pedro. ES sexy,rebelde,corpo perfeito para mim.


Amote lisa e ainda es muito sexy.

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

o blog acerca de rebelde way a nova novela da sic


Voltar ao inicio